~ S/N on ~
Acordei com o Kookie em minha cama , tomo um susto enorme quando o vejo lá , deitado agarrando um travesseiro . Olho para meu corpo e deixo escapar um suspiro de alívio por está vestida e segura de que nada aconteceu.
(S/N) O que faz aqui kookie..._ sussurro baixo enquanto o observo.
Ele dormia tão tranquilamente , acho que estava morrendo de saudades de sua cama que eu havia me apossado dela , era realmente injusto o deixar dormir no chão cedo que eu quem era a intrusa. Olho para o relógio ao lado da cama e ainda estava cedo. Me levanto com cuidado para não acorda-lo e vou para a sala me espreguiçando , ando até o banheiro e faço minha higiene e aproveito para tomar um banho quente. Termino o banho e me toquei que havia me esquecido da roupa então cubro meu corpo com a toalha e sigo para o quarto. Antes de entrar checo se o Kookie estava dormido e entro. Vou até minha mala e pego tudo que era necessário e fazendo todo silêncio possível começo a me vestir. Ainda enrolada na toalha coloco a casinha e a todo momento olhava para o Kookie dormido e rezava para ele não acordar. Deixo a toalha cair em meus pés para por o sutiã quando do nada o Kookie se movimenta e vira em minha direção , tomo um susto e cubro os meus seios com a mão. Por sorte ele não acordou , me viro de costa e continuo colocando o sutiã e na esperança dele está dormindo profundamente. Me viro de frete para pegar o vestido que estava na cama e ele tinha simplesmente deitado em cima dele e começo a puxar cuidadosamente para não acorda-lo , aquilo não adiantava então decidi puxar de um vez .
(S/N) O-okay... 1...2...3..._ puxo com força.
No mesmo instante ele segura o vestido e puxa de voltar com mais força fazendo meu corpo cair emborcada em cima da cama. Ele me olhava com um sorriso cínico nos lábios e com cara de quem estava gostando do que via.
(S/N) Au! V-você está acordado a quanto tempo?_ o olho brava ainda deitada.
(Kookie) Tempo suficiente para poder admirar seu corpo..._ sorri.
(S/N) Seu... Aish , solta o vestido!_ ele contava segurando.
(Kookie) Está tão melhor sem..._ da um sorriso de canto.
(S/N) Quando eu me vestir vou te matar , Jungkook!
(Kookie) Está brava?_ sorri.
(S/N) Aish... Me dá o vestido.
(Kookie) Não gosto dele , levanta e pega outro.
(S/N) Você... Eu vou mas depois , corra , corra para bem longe seu... PERVERTIDO!
Um pouco sem jeito me levanto da cama ficando em pé em sua frente , era possível ver o sorrio de vitória estampado em seu rosto . Eu estava tão furiosa que nem me importava mais que estava só de roupa íntima , ando novamente até a mala e me abaixo para pegar outra roupa. Era possível ver o Kookie me olhar bem nem piscar os olhos , suspiro fundo e coloco o outro vestido que tinha pego. Me viro para ele que parecia um pouco nervoso e o encaro.
(S/N) Ainda está aí? Corra , CORRA JUNGKOOK!!
Nem precisei repetir , ele sai levado a coberta em suas pernas e a deixando no meio do caminho , o sigo correndo e vejo quando ele entra no banheiro e fecha a porta rápido.
(Kookie) Meu amor..._ fala ofegante_ linda pintinha na bunda..._ ouço sua risada.
(S/N) D-Do que está falando?_ bato na porta .
(Kookie) Esse sinal lindo e sexy que tem na bunda.
(S/N) Você me paga , kookie ..._ bato com força.
(Kookie) Hahaha
Volto para o quarto furiosa e termino de me arrumar , ando até a cozinha e preparo o café da manhã para mim e para o Kookie , mesmo com muita raiva não podia deixar ele morrer de forme .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma segunda chance
Random????????????{ Uma segunda chance} ???????????? Jungkook ???????? Sinopse~ • Um grande amor de adolescência o qual é totalmente proibida pelos pais da família Jeon , seu único filho Jeon Jungkook é completamente apaixonado pela S/N , garota de fa...