Jeon Jungkook eu te amo

930 50 1
                                    

~ Jungkook on ~

Depois de tirar a S/N daquele quarto ela estava nervosa e muito assustada ainda o médico vem até a gente e nos para no caminho.

(Médico) Sr Jeon?_ me chama.

(Kookie) Oi Doutor ..._ páramos.

(Médico) A sua namorada está muito alterada , não é melhor aplicamos um calmante e deixa-la de repouso enquanto dou o diagnóstico da Sr Lee?

(Kookie) O Sr tem razão , então vamos.

A S/N não dizia uma palavra apenas ouvia , o choque tinha cido muito grande. Ela é levada para uma sala de repouso e lá o médico aplica o medicamento e aos poucos ela vai dormindo.

(Kookie) Ela vai ficar bem né , Doutor?_ pego em sua mão.

(Médico) Sim , não se preocupe. Venha comigo temos que falar sobre a Sr Lee.

Como não me preocupar? A vida já tentou a tirar de mim uma vez , é impossível não sentir medo. Sigo médico pelo longo corredor até seu consultório , ele me olha e pede para mim sentar.

(Médico) Então , tenho algo para falar muito importantes. Primeiramente , a Sr Lee não está bem e não ira se recuperar.

(Kookie) C-Como assim doutor? Ela estava já acordada ainda a pouco.

(Médico) Me refiro  a sua saúde mental , a Sr Lee desenvolveu esquizofrenia.

(Kookie) C-Como..._ fico surpreso ao ouvir.

(Médico) Bom ,  O portador de esquizofrenia, quando em surto, costuma agir em função dos seus delírios e alucinações, perdendo a liberdade de escapar a essas vivências fantásticas. No caso da Sr Lee , ela está presa na alucinação em que a S/N é a culpada pela morte da sua filha mesmo ela sabendo que não.

(Kookie) Doutor , isso não tem cura?

(Médico) Em alguns casos sim , mas como a doença vem se estendendo a longo prazo pode ser que ela nunca acorde dessa ilusão.

(Kookie) Meu Deus... O que podemos fazer Doutor?

(Médico) No momento interna-la em uma clínica psiquiátrica e para isso preciso de sua ajuda.

(Kookie) O que eu posso fazer?

(Médico) Primeiramente trazer os documentos dela para encaminharmos rapidamente sua internação .

(Kookie) Tudo bem então vou fazer isso .

(Médico) Passa na recepção para assinar os documentos como responsável por ela e por sua namorada. Pode sair...

(Kookie) Estou indo Doutor.

Saio do consultório médico e vou até a recepção para assinar as papeladas e logo depois saio do hospital em direção ao carro para ir até mansão pegar os documentos.

(Kookie) Droga , já são 5 horas da manhã e eu nem dormir._ entro no carro.

Chegando a até a mansão as empregadas já estavam no local limpando a bagunça que aconteceu na madrugada.

Uma segunda chanceOnde histórias criam vida. Descubra agora