~ Jungkook on ~
Me acordo cedo , estava ainda nos braços da S/N . Ela estava desenrolada , puxo a coberta que me cobria e coloco sobre ela. Estava mais aliviado ao vê-la bem melhor que antes , finalmente ela havia descansado.
(S/N) Bom dia..._ fala se espreguiçando.
(Kookie) Bom dia meu amor , te acordei?
(S/N) Não , já estava quase acordado mesmo._ me olha _ como está?
(Kookie) Bem melhor depois de uma noite de sono e você?
(S/N) Acordar ao seu lado sempre me deixa bem._ sorri.
(Kookie) Oh que fofa..._ dou um beijo em sua testa _ Vou me levantar , tenho que ir ao trabalho hoje.
(S/N) Oh sim!
Me levanto e quando a olho ela também se levanta, para de braços cruzados e a encaro.
(Kookie) Onde pensa que vai?
(S/N) Eu? Trabalhar..._ vem até mim.
(Kookie) Está bem para voltar a rotina?
(S/N) Estou ótima! Não se preocupe..._ anda até a porta do quarto.
(Kookie) Essa...
A S/N vai para a cozinha fazer o café enquanto vou ao banheiro , tomo um banho frio e debaixo do chuveiro começo a lembrar dos acontecimentos de ontem , mas não posso deixar que eles abalem minha rotina. Saio do banheiro e a S/N já me esperava na porta.
(Kookie) Está bem mesmo? _ a olho em pé na porta.
(S/N) Sim.
(Kookie) Qual foi o resultado dos exames?
(S/N) A-Ah...o resultado dos exames.
(Kookie) Sim!
(S/N) É que..._ celular toca _ Amor seu celular está tocando.
(Kookie) Fica aqui e não se mova quero saber está ouvindo?
(S/N) Sim senhor!
Ando em direção ao quarto atrás do celular que tocava sem parar , não fazia ideia de onde havia deixado.
(Kookie) Onde..._ olho para o chão ao lado da cama_ Achei!!
Pego do chão e ao olhar era o Jimin , meu coração gela nesse momento. Atendo rapidamente.
~ Ligação on ~
(Jimin) Kookie!
(Kookie) Oi , alguma novidade?
(Jimin) Sim , seu pai acordou e já está bem. Na verdade está com o humor pior que antes.
(Kookie) Que alívio , muito obrigado por me avisar.
(Jimin) Então , hoje ele está querendo te ver . Você pode vir aqui no horário de almoço?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma segunda chance
Random????????????{ Uma segunda chance} ???????????? Jungkook ???????? Sinopse~ • Um grande amor de adolescência o qual é totalmente proibida pelos pais da família Jeon , seu único filho Jeon Jungkook é completamente apaixonado pela S/N , garota de fa...