My birthday

1.1K 18 1
                                    

Olá, o meu nome é Sophie e tenho 19 anos. Sou baixinha, sim sou mesmo baixinha, 1.65 para ser exata. Tenho cabelo preto, comprido e tenho olhos verdes. Neste momento estou a viver no Porto, mas nasci em Inglaterra, por isso é que o meu nome é inglês.A múscia é a minha vida. Não me imagino num mundo sem música. É como se fizesse parte de mim.

Bem... tudo começou no dia 28 de julho, dia do meu aniversário.

* De manhã*

Triiiiimmmm

Acordei com o som agudo e irritante do meu despertador que estava a rebentar com os meus tímpanos. Levantei-me, fiz a minha higiene e nem me dei ao trabalho de me vestir! Desci, ainda de pijama e fui para a cozinha.Estavam lá a minha mãe, e a Zoe, a minha melhor amiga. Ela, ao contrario de mim, é alta, bastante alta, tem cabelo castanho e olhos verdes, como os meus. E ela também tem 19 anos.

-PARABÉNS!!!!- gritaram em coro, dirigindo-se a mim, com os braços abertos.

-Obrigada!-disse com um enorme sorriso nos lábios.

-Está aqui a tua prenda filha.-disse a minha mãe, entregando-me um envolope.

-Dinheiro??? Não era preciso!-disse eu, ainda com o envolope fechado.

-Ainda não abriste como é que sabes que é dinheiro? Abre lá.

-O quê? Não estou a perceber... Um bilhete para Londres?

-Sim, filha. Já és uma mulher. És independente, já podes viver sozinha. Tu adoras Londres, tensa raízes lá. Eu conheço uma senhora muito simpática chamada Jesse, que te acolhe com muito gosto. Achei que seria perfeito.

-E é perfeito! Mas... eu, sozinha em Londres??

-E é aí que eu entro!-disse Zoe com um sorriso na cara.

-Não pode ser!!!Tu vens comigo??-perguntei, ainda em choque.

-Olha só o que eu tenho aqui!-disse Zoe, mostrando o seu bilhete.

-Não! Não não não! Não acredito!!!!-disse eu, abraçando a Zoe.

-Podes acreditar! É a pura das verdades.-disse a minha linda mãe, sorrindo.

-Não tens de agradecer filha!-disse a minha mãe num tom irónico.

-Obrigada mãeeeeeeee!!!!Obrigada, obrigada, obrigada! Não sei o que faria sem ti! Obrigada do fundo do meu coração! Realizaste o meu sonho! Viver em Londres? Wow!

-Quando é que partimos?- perguntei com um sorriso de orelha a orelha.

-Amanha de manhã. Agora vai com a Zoe tomar o pequeno almoço.

-Onde é que queres ir Zoe??

-Estás a gozar não estás? Tu é que fazes anos, nao sou eu!

- E que tal se fossemos tomar o pequeno almoço ao shopping e depois fazeiamos compras? Precisamos de roupa para Londres!!!!!!

-Estou tão feliz sister!!!!!!- disse Zoe

-Eu também princesa linda do meu coração! Vamos???

-Claro meu bem.

*Zoe on*

Estou tãon tão tão feliz! Eu com a Sophie a viver sozinhas em Londres??? A Sophie é como uma irmã para mim. Somos vizinhas e eu não sei o que faria sem ela. Digamos que somos irmãs de mães diferentes. Desde que ela perdeu o pai, eu tenho estado sempre aqui para ela. Ela amava o pai, mas infelizmente ele morreu num acidente de carro. Nós somos... bem nós somos mesmo um NÓS. Fazemos tudo juntas, partilhamos tudo. Bem, vai ser fantástico ir para Londres.

Entrámos no meu carro e fomos até ao shopping.

*No Shopping*

-Onde é que queres ir??- perguntei.

-Onde tu quiseres.- disse Sophie num tom de gozo.

-Assim não dá pascácia!

-Ahahahah.Tens razão.-disse eu, entre risos.

-Vamos aquele café, pode ser??- perguntei.

-Pode princesa, onde a menina Zoe quiser ir, eu vou.

-Ehehehe. Não devia ser assim. Tu é que fazes anos, mas tabém.- disse eu.

Tomámos o pequeno almoço e fomos fazer as nossas compras. Demoramos uma manha inteira a comprar aquilo de que precisavamos.

-Acho que já temos tudo não achas Sophie?

-Sim, já temos tudo! Vamos para casa? A minha mãe já deve estar á nossa espera para almoçarmos.-disse Sophie.

*Em casa*

*Shophie on*

-Mãeeeeeee! Chegámos.-disse, pousando os sacos.

-O almoço está pronto. Venham comer meninas.

-Estamos a ir Tia Marie!- disse a Zoe.

-Então como correram as comprinhas?

-Muito bem!-dissemos em coro.

-Ainda bem minhas lindas.

-O que é que planeiam fazer hoje? É o vosso último dia em Portugal, o que é que querem fazer?

-Estava a pensar em ficar por casa a ver um filme com a Zoe...

-Tás a gozar??? É que só pode! Está tanto calor e tu queres ficar em casa? Nem penses, nós vamos para a praia.- disse a Zoe

-A Zoe tem razão. Vocês têm de aproveitar o dia.-disse a mãe.

-Pronto...pronto.-disse eu, levantando as mãos.

E foi assim o nosso dia... Fomos para a praia, estivemos lá a tarde toda e depois voltámos para casa para fazer as malas.

Jantámos e fomos para o quarto. Fizemos a nossa higiene, vestimos o pijama e fomo-nos deitar.

-Hey, hoje foi um grande dia... O nosso último em Portugal.-disse eu

-Its true sister... Vou ter saudades de Portugal.

-Eu também....-disse, enquanto lhe dava um abraço.

-Hey... Vai correr tudo bem, vamos ser felizes em Londres.

-Tens razão Zoe! Não sei o que faria sem ti.

-Vamos dormir! Amanha vai ser um grande dia!!!!-disse Zoe, bocejando.

-Good night sister. I love you.

-I love you too meu bem.

Olá meninas!! Esta é a minha nova fic sobre os Vamps. Espero que gostem. Os teste já estão a acabar por isso vou poder publicar mais vezes. Beijinhos!!!!!

-Editado-

Be my Hero  b.s || em pausaOnde histórias criam vida. Descubra agora