Bye Portugal...

319 18 1
                                    

Tantas emoções, tantas lágrimas....
A minha mãe foi-nos levar ao aeroporto ás 5:00 da manhã. O voo era ás 7:30, por isso tinhamos tempo de fazer check-in e essas coisas todas. A despedida foi a parte mais difícil.
-Estás preparada para viver sozinha em Londres filha??-perguntou a mãe.
-Eu nasci preparada! E para além disso vou com a Zoe.-disse, com um sorriso na cara.
-Vê lá se te esqueçes de mim.-disse a mãe.
Todo o meu corpo se inclinou para os braços da minha mãe, debruçando-me sobre ela. Aquela mulher criou-me, esteve sempre lá para mim, sempre fez tudo por mim... Senti uma lágrima a cair sobre o meu rosto.Tinha a sençação que a estava a abandonar... Mas estava feliz ao mesmo tempo, porque sabia que ia ser muito feliz em Londres.
Nunca pensei ir para algum lado apenas com um bilhete de ida... é uma sensação estranha, mas é tão bom sentir esta independência!

A razão por que a despedida nos dói tanto é que nossas almas estão ligadas.Talvez sempre tenham sido e sempre serão.Talvez nós tenhamos vivido mil vidas antes desta e em cada uma delas nós nos encontramos.E talvez a cada vez tenhamos sido forçados a nos separar pelos mesmos motivos.Isso significa que este adeus é ao mesmo tempo um adeus pelos últimos dez mil anos e um prelúdio do que virá.

-Aquela porta é a passagem para a nossa nova vida em Londres!- disse Zoe apontando para a porta do avião.
Entramos para o avião e sentamo-nos nos nossos lugares.

-Estamos a umas horas de Londres!!!!- disse Zoe
-I KNOW!! Ou seja, estamos a umas horas d-de..-fui interrompida pela Zoe
-Estar na mesma ciddade dos nossos meninosssss!!!!!-gritou Zoe.
-Não podemos gritar aqui.-disse eu, rindo-me.
-Ehehehe.
-O que é que queres fazer primeiro quando chegarmos Sophie??
-Já te esqueçueste que temos de ir ver a nossa casa???
-Pois é!!! Já me tinha esquecido!
-Eu sei!!!!-disse rindo-me.
-A nossa vida vai mudar drásticamente!!!!-disse Zoe
-Para melhor espero eu!!!!!!
-Acredita. Vai ser para melhor.
Pus os fones nos ouvidos e entrei no meu pequeno mundo. Era só eu e a música. Entretanto adormeci.
-Hey Sophie!! Welcome to London!!!!!-disse Zoe num tom histérico.

-Já chegamos?

-Yessssssssss.

Começamos aos gritos e aos pulinhos pelo avião, quando toda gente ficou paralisada a olhar para nós. Foi o nosso primeiro momento constrangedor em Londres.

- Temos de ir visitar tanta coisaaaaaaaaaaaaaa!!
-Sim, mas primeiro já sabes onde temos de ir não sabes Zoe?
-Sim, sim, sim... Temos de ir ver a casa.
-Exatamente.

-Editado-

Be my Hero  b.s || em pausaOnde histórias criam vida. Descubra agora