Eu sabia que estávamos a ser espiados no shopping! Mas nunca pensei que fossem capazes de fazer uma coisa destas!!! Peguei na revista e voltei para o lado de Brad.
-O que é que se passa?? Tás pálida...
-Olha! Vê por ti mesmo!-disse enquanto lhe dava a revista. Era um artigo que falava sobre os Vamps.
The Vamps á beira da Ruína.
Os meninos queridos de Inglaterra foram a apanhados esta manhã no cinema acompanhados de duas raparigas. O vocalista, Brad estava agarrado a uma rapariga morena,que provavelmente é a sua namorada. O guitarrista, James, estava acompanhado também por uma rapariga. Connor, o baixista da banda estava sozinho. Tristan Evans, o baterista não estava com eles. Será que o estão a deixar para trás devido ás namoradas? Será que é o fim dos The Vamps?
-Não, não! Isto não pode estar a acontecer! Temos de ir falar com o Joe.
-Brad, desculpa... Isto está a acontecer por minha causa. Eu... não..-fui interrompida por Brad, enquanto encostava o seu dedo nos meus lábios para me calar.
-Tu não tens culpa, nunca mais digas isso.-disse, enquanto me dava um abraço. Vou ligar ao Joe.
*Chamada on*
-Hey Brad!
-Joe, temos de falar! TODOS.
-Agora?? O que é que se passou???
-Depois explico-te. Até já.
*Chamada off*
-Mor, vou mandar um sms aos rapazes.-disse.
-Faz isso.
Mandei uma mensagem a cada um dos rapazes.
"Temos de falar. Agora. Todos no estúdio. SOS MAGAZINE."
-Done.
-Vamos para o estúdio. Temos de tratar disto o mais rápido possível.
Demos as mãos, enquanto caminhávamos. Brad beijou-me os nós dos dedos. Quando chegámos, Joe estava cá fora á espera. Quando nos viu, veio a correr na nossa direção.
-O que é que se passa?-perguntou.
O Brad entregou-lhe a revista.
-Tens aí a explicação.
(...)
-O que é isto??? Eles não podem fazer uma coisa destas. Esperem... Vocês namoram mesmo??
-Sim...-dissemos.
-Parabéns.-disse, abraçando-nos. Mas agora temos um problema. Temos de esclarecer isto. As pessoas não podem pensar que é o fim.
Enquanto Joe falava, chegaram os rapazes.
-Então??? O que é que se passa?-perguntou Tristan.
-We have a problem...-disse Brad.
Joe entregou-lhes a revista e eles começaram a ler.
-As pessoas não têm mais nada para fazer??-perguntou James.
-Pelos vistos não.-disse Connor.
-Como é que nos vamos livrar disto?-perguntou Tristan.
-Vou-vos marcar uma entrevista para uma revista para esclarecerem tudo.-disse Joe.
-Okay, espero que fique tudo bem.-disse.
-Vai ficar.-disse Tristan, abraçando-me.
Sempre que ele me abraça, sinto-me protegida. Mas sinto-me protegida por uma irmão, nada mais... Espero que um dia ele consiga perceber isso. Quero que ele encontre alguém. Ele merece alguém que o faça feliz. Eu nunca o vou poder fazer feliz! Eu amo o Brad demais... Nunca amei ninguem como amo o Brad.
-Meninos, quando tiver a entrevista marcada aviso-vos. Fiquem atentos aos telemóveis. Provavelmente a entrevista vai ser hoje.
Saímos do estúdio e começámos a caminhar.
-Malta, venham para minha casa. A Zoe está lá. Podiamos ver um filme ou assim.
-Okay.-disseram.
Entrámos nos carros e fomos para minha casa. Toquei á campainha e era a Zoe. Ainda de pijama. E digamos que o pijama dela é curto, muito curto. SOS FALTA DE TECIDO.
-Sophie! Vieste sozinha?
-Não! Estão aí os rapazes todos!!
-Porra, vou-me vestir!
-É melhor.
Fomos interrompidos por James.
-Por mim podes ficar assim.-disse sorrindo.
-Parvo. Já volto.-disse Zoe, enquanto beijava James.
-Malta, entrem!!-girtei.
Eles entraram e foram para o sofá. Passados uns minutinhos a Zoe finalmente chegou e foi-se sentar no colo do James obviamente.
-Já volto malta. Vou ao meu quarto.
Subi as escadas e fui para o meu quarto para mudar de roupa. Estava a despir-me e fiquei apenas de langerie. Ouvi a porta a abrir.
-Brad??Really? Podias ter batido!-disse, tentando-me controlar para não me rir.
-Sorry, sorry, sorry!!!-disse, corando.
Ele ficou tão envergonhado! Tão fofinho. Fui ao pé dele e comçei a beijá-lo.
-Eu não me importo amor. Muito pelo contrário.
Ele agarrou a minha cintura e levou-me para a cama. Começou a beijar os meus lábios, desceu para o pescoço... De repente a porta abriu.
-Sophie, es--- Desculpem, desculpem!-disse tapando os olhos
-James, sai!-disse, calma.
Ele saíu e comeiçei-me a rir.
-Não tem piada Sophie!!
-Admite lá, teve piada!
-Um bocadinho.
Brad saiu de cima de mim e eu levantei-me.
-Temos de ser sempre interrompidos por alguém??-disse Brad.
-Podes crer meu amor.-disse agarrando-lhe o pescoço.
-A menina anda a ficar muito atrevida não acha Mrs. Simpson??
-Eu? Atrevida? Nunca! -disse, piscando o olho.
-Agora desce, senão as mentes dos teus amiguinhos vão começar a funcionar de uma maneira muito sexy, if you know what i mean.-disse, sorrindo.
O Brad saíu do meu quarto e eu continuei a vestir-me.
Brad POV
Desci as escadas e estavam todos a olhar para mim.
-Então? O que é que se passou lá em cima?-disse Connor.
-Nada.-disse.
-Aquilo não me pareceu nada.-disse James, sorrindo.
-Olha, não é o que estás a pensar. Entrei no quarto em má altura. Só isso.
-Má altura?-disse Connor.
Sophie POV
Desci e reparei que estavam todos a falar com o Brad.
-Estão a falar sobre??
-Nada, nada...-disse Connor.
-Se tu o dizes.-disse, rindo-me.
Sentei-me no colo do Brad e encostei-me a ele. Ficámos assim a ver TV.
(...)
Um telemóvel tocou. Era o do Brad.
-Olá...sim...claro...que bom....okay....até já.
-Malta temos de ir. O Joe conseguiu a entrevista.
Eles levantaram-se para ir embora e eu depedi-me de todos com um beijinho. Acompanhei-os á porta e esperei que eles saissem. Agarrei o braço do Brad e beijei-o.
-Espero que corra tudo bem. Amo-te.
-Também te amo.-disse.
Ele saiu de casa e eu chamei-o.
-Brad!!!-disse. Ele olhou para mim e eu pisquei-lhe o olho.
-Para a próxima ninguém nos interrompe.
Ele deu uma gargalhada e entrou para o carro.
Brad POV
Entrei para o carro e dirigimo-nos para o estúdio. O Joe estava com uma rapariga á nossa espera. Parecia ser muito nova para ser entrevistadora. Era morena, alta, tinha cabelo castanho e olhos castanhos escuros.
-Meninos esta é a Kate. Ela vai-vos fazer a entrevista.
-Olá! Eu sou o Tristan, prazer.-disse Tristan, dando-lhe dois beijos.
-Olá! O prazer é todo meu.-disse sorrindo.
-Que idade é que tens?
-Tenho 19.
-Tristan! Deixa a rapariga respirar.-disse Joe.
A Kate riu-se.
-Podemos começar?-perguntou Kate.
-Sim!-dissemos.
(...)
-Entrámos numa sala e ela comçou-nos a fazer perguntas sobre relacionamentos, sobre a banda etc... Por fim, cada um de nós deu a sua opinião.
-Nós somos como irmãos, nada pode estragar isso! A nossa banda não vai acabar. Não é por termos namoradas que vai tudo acabar.-disse.
-Concordo completamente com o Brad. Não me imagino sem os meus manos. Não me imagino nem um dia sem eles.-disse James.
-Nós gostamos muito uns dos outros, nada nem ninguém vai mudar isso.-disse Tristan.
-As pessoas que escreveram quele artigo sobre nós não tinham o direito de fazer o que fizeram. Nem se deram ao trabalho de falar pessoalmente connosco para esclarecer tudo. Por favor, não acreditem em tudo o que leem. Os The Vamps não vao acabar!-disse, finalmente o Connor.
Acabámos a entrevista e saímos todos.
-Obrigada, espero que tudo se resolva agora.-disse Joe.
-Vou fazer os possíveis para que os rumores parem.-disse Kate sorrindo. Acho que aquele sorriso foi dirigido para o Tristan.
-Então podem ir andando meninos.
Fomos outra vez para os carros. Mas o Tristan ficou.
Tristan POV
-Então, espero voltar a ver-te Kate.-disse.
-Espera.-disse, enquanto ía bucar um papel e uma caneta.
-Toma.-disse, entregando-me um papel. Era o número dela. Ela beijou-me a bochecha e foi-se embora.
Mas... e a Sophie. Eu ainda estou completamente apaixonado por ela... Não sei. Eu não quero estragar o relacionamento dela com o Brad, por isso é melhor comnhecer outras pessoas. Mas vai ser tão difícil esquecer, provavelmente impossível.
Sophie POV
Espero que esteja a correr tudo bem. Se acontecer alguma coisa aos meus meninos eu nunca mais me perdoo. Quer dizer, eles continuam a ser a minha banda preferida!! Não lhes pode acontecer nada!
-Então Sophie?? Ainda não me contaste o que se passou com eles.
-Não me apetece falar sobre isso. Pergunta ao James quando ele chegar.
-Olha lá. O que é que se passou com o Brad lá em cima??
-Nada, infelizmente.-acabei por dizer.
-Tu querias que acontecesse? Andas muito atrevida.-disse, rindo.
-Não começes. Eu estava a trocar de roupa e fiquei em langerie e pronto... Ele entrou e o teu namoradinho interrompeu-nos.
-Então, mas o que é que vocês estavam a fazer??
-Nada! Quer dizer... Esquece. Acabou a conversa!-disse.
Ouvi a campanhia a tocar.
-I'm coming!!!-disse.
Abri a porta e eram os rapazes.
-As meninas querem vir jantar connosco?-perguntou Brad.
-Claro que sim meu amor.-disse, abraçando-o. Correu tudo bem???
-Sim. Em breve tudo irá voltar ao normal.
-ZOE!-gritei. Anda! Vamos jantar com eles!
-Já vou.
Saí de casa, fechei a porta e fui para o carro. Fomos comer á Pizza Hut. Quando chegámos sentámo-nos numa mesa e pedimos.
-Então. quando é que sai o videoclip???-perguntei.
-Ah, esqueci-me de vos dizer. O Joe disse que sai amanhã. Ainda não sabemos as horas, mas deve ser ás 19h.
-Que bom! Tou anciosa por ver.
-Eu também.-disse Tristan.
Quando acabámos de comer, o Brad levou-nos a casa e despedimo-nos de todos. Quando entrámos em casa, fomos para o quarto, vestimos os pijamas, fizemos a nossa higiene e fomos para a cama.
Estava muito cansada. Estes dias têm sido muito cansativos. Espero que corra tudo bem e que estes boatos parem de circular por aí.
"Good night my love. You are my everyting. Amo-te."
Mandei esta mensagem para o Brad. Escrevi amo-te em portugês.Não sei porquê... Para mim, um amo-te, significa mais do que um i love you.
Olá meninas! Espero que tenham gostado!!! O que acham da Kate? Deixem opiniões e votos.
Beijinhos,
Love you all-Editado-