Senti leves beijos no meu pescoço que iam subindo até aos meus lábios... Que bela maneira de acordar...
-Good mornig sleeping beauty!
Dei-lhe um beijo nos lábios e sorri.
-Good mornig my love!!
-Dormiste bem??-perguntou, enquanto se dirigia para a cozinha.
-Dormi contigo, por isso já devias ter deduzido que dormi bastante bem!-disse.
-Ainda bem sunshine!!-disse, enquanto me trazia o pequeno almoço num tabuleiro. Agora vamos tomar o pequeno almoço sim???
-Thank you!!-disse, enquanto lhe dava um abraço apertado, fazendo com que ele caisse no sofá.
Começámo-nos os dois a rir até que caímos no chão. Começei a dar-lhe beijinhos na testa e no nariz e depois levantei-me.
-Sophie!!!
-Brad!!
-Dá-me só mais um beijinho!
-Não! Já te dei muitos.
-Não não deste.-disse, enquanto me puxava. E pronto, já estava em cima dele outra vez.
-Pronto, só mais um.-dei-lhe um beijo nos lábios e levantei-me de vez.
-Muito melhor. Já podemos comer.
Tomámos o pequeno almoço juntos no sofá e depois ficámos a ver Tv.
-E se fossemos dar uma voltinha a pé?
-Não quero! Não me apetece caminhar!-disse Brad.
-Então parece que vou ter de ir sozinha... Pode ser que encontre um rapaz giro que goste de passear... Xauzinho amor.-disse, dirigindo-me para a porta.
-Espera!!! Espera! Eu vou contigo.-disse enquanto corria para a porta.
-Bem me parecia.
Começámos a caminhar pelos jardins de Londres. O Brad pôs o seu braço sobre os meus ombros e continuámos o nosso passeio. Estávamos a caminhar e vi uma menina que parecia ter 8 ou 9 aninhos a olhar para nós. Quer dizer, acho que ela estava a olhar para o Brad. Por momentos esqueço-me de que ele pertence aos The Vamps e que é famoso... Fui ter com ela, ajoalhei-me ao pé dela e começámos a conversar.
-Hey cutie.-disse
-Olá...-disse, envergonhada.
-Como é que te chamas??
-Ema...
-Que nome giro! Eu sou a Sophie. Já reparei que estás a olhar para o Brad... Queres um autógrafo?
-A sério???- perguntou e os seus olhos iluminaram-se.
-Claro que sim princesa.
Ela abraçou-me e agradeçeu.
-Brad, chega aqui.-chamei.
-Olá, linda. Como te chamas??
-E-e-ema.
O Brad deu-lhe um beijo na bochecha e um autógrafo. Ele tem tanto jeito para lidar com as fãs!!
-Obrigada Brad.-disse, mostrando um enorme sorriso.
-Não tens de agradecer princesinha.
-Podes dizer aos outros meninos que eu gosto muito deles??
-Claro que sim linda!!!
-Obrigada, realizaste o meu sonho.-disse, enquanto corria para os braços de Brad. Ele deu-lhe um beijo na testa e despidiu-se da Ema.
(...)
-Oh meu amor! Tens tanto jeito com as fãs!
-Achas??
-Tenho a certeza!! És o único cantor famoso que eu conheço que é assim tão querido e fofinho com as fãs.
-Obrigada princesa.-disse.
-Olha, enquanto estavas a dar um autógrafo á menina, lembrei-me de uma coisa.
-O quê??
-Não tenho nenhum autógrafo teu!
-Tás a gozar?? Queres mesmo um autógrafo meu??
-Claro que quero!
-És a minha namorada, não precisas de nada disso.
-Pois mas eu quero! Não sou só tua namorada! Antes de namorarmos eu já era tua fã.
-Como queiras. A minha princesa é que manda.
-Assina-me as sapatilhas.
-Queres estragar a tuas sapatilhas??
-Eu não vou estragá-las, vou torná-las mais giras e mais especiais.
-Se tu o dizes... Tens alguma caneta? Eu não tenho nenhuma...
-Pois, isto foi mal pensado... Okay, assinas mais tarde. Eu também não tenho caneta.
-Está bem então.
Continuámos a caminhar até que chegámos a casa do Brad outra vez. Ele foi buscar as chaves do carro e uma caneta. Pegou no meu pé e assinou.
-Satizfeita??
-Muito!! Obrgada amor!
-De nada.
Entrámos para o carro e fomos até minha casa. Entei e a casa parecia estar vazia.
-Brad, espera aqui. Vou lá a cima ver se Zoe ainda está a dormir.
-Okay linda. Fico á espera.
Subi as escadas e dirigi-me até á porta. Abri-a e deparei-me com a Zoe a dormir agarradinha ao James. Pelo menos estavam a dormir, não estavam a realizar fantasias noturnas e obscuras. Voltei a fechar a porta e desci.
-Então??-perguntou Brad.
-Ela está com o James.
-A sério? E eles...
-Não Brad, não. Estão só a dormir.
-Ahahah, que bom para ti. Podias ter ficado cega!
-Not funny Brad, at all... Olha lá, quando é que voltámos ao estúdio??
-Á tarde, já está quase a acabar, temos de gravar uma cena todos juntos. E depois outra.
-Outra com quem??
-Eu e...
-Tu e???
-Eu e uma rapariga...
-Que rapariga?? A guia túristica de ontem????
-Não sei, maybe... Relax...
-Eu estou super calma, não se nota???-disse, quase a gritar.
-Se tu o dizes... Mudando de assunto, o que é que queres fazer??
-Não sei... Podiamos ligar ao Connor e íamos dar uma volta.
-Por mim tudo bem.
-Boa! Vou-lhe ligar.
*Chamada on*
-Good morning Ball!
- Bom dia linda! Porque é que me estás a ligar tão cedo??
-Cedo?? Só podes estar a gozar! Mas pronto, não interessa. Queres vir dar uma volta comigo e com o Brad?
-Para segurar a vela? Dispenso.-disse, enquanto se ria.
-Claro que não cromo! Vamos ao cinema ou assim.
-Tá bem então.
-Okay, passámos por tua casa em 5 minutos.
-Bye!
-Love you brother!!
-Lots of love!
*Chamada off*
-Tanto amor...-disse Brad.
-Afinal não sou a única ciumenta.-disse, rindo-me.
-Eu não estou com ciúmes!
-Ainda bem para ti amorzinho.
-E se fossemos andando?-perguntou.
-O Mr.Simpson tem toda a razão, como sempre.
Dirigi-me para a porta, estávamos a sair quando fui interrompida por uma vozinha ainda ensonada.
-Onde vais??-perguntou Zoe, bocejando.
-Vou sair com o Brad e com o Connor.
-Também posso ir?
-E vais deixar o teu namorado sozinho?
-Eu vou chamá-lo.
-Rápido.
Zoe foi correr lá para cima e eu mandei um sms ao Connor a avisar.
*Mensagem on*
Con, vais ter de esperar um bocadinho. O James e a Zoe também vêm. KISSES.
*Mensagem off*
-Já avisei o Connor.
Agarrei o Brad pelo braço e puxei-o para o sofá. Sentei-me no colo dele e começei a beijá-lo. Eu não o consigo resistir, simplesmente, NÃO dá. Dei-lhe pequenos beijos no nariz, depois nos lábios, no pescoço...
-Haham... Estámos a interromper alguma coisa??-era o James.
Saí do colo do Brad e dirigi-me para a porta.
-E se fossemos andando?-perguntei, corada.
-Vamos, vamos.-disse Zoe, rindo-se.
Entrámos no carro e num abrir e fechar de olhos estavamos em casa do Connor. Ele já estava á porta. Abriu a porta do carro e sentou-se lá atrás, com a Zoe e o James.
-Estava a ver que não!!
-Sorry my love! Aqui os meninos, decidiram que também queriam vir.
-No problem. Então onde é que querem ir??
-Não sei...-disse Zoe.
-Vamos ao cinema?-perguntou Brad.
-Por mim tudo bem.-dissemos.
Continuámos a viagem até que chegámos ao shopping. Saímos do carro e dirigimo-nos ao cinema.
-Que filme é que querem ver?-perguntei.
-Malificient!-disse Zoe.
-Divergent!-disse James.
-The guardion!-disse Brad.
-X-man!-disse Connor.
-Frozen!-disse. Senti que ficaram todos a olhar para mim, não tardou muito até se começarem todos a rir.
-Qual é o problema de eu gostar de filmes de animação??-disse, cruzando os braços.
-Nenhum meu amor!-disse Brad, pondo um braço por cima dos meus ombros.
-Acho bem!!!-disse.
-Eu gosto desse teu lado infantil. É muito sexy.-disse, mordendo o lábio.
-Bradley!-adverti.
-Malta, temos de escolher o filme!-disse James.
-Para mim é me igual! Parecem ser todos fixes.-disse.
-Vamos ver o The Guardian???-perguntou Connor
-Vamos!-dissemos todos.
Fomos comprar os bilhetes e as pipocas e dirigimo-nos para a sala. Sentámo-nos nos respetivos lugares e começámos a conversar, enquanto o filme não começava. Senti que estávmos a ser espiados, mas se calhar era só impressão minha.
-Brad, tou com um pressentimento de que estámos a ser observados.
-Tem calma amor! Não deve ser nada.
Encostei a minha cabeça ao seu ombro e o filme começou finalmente. Quando o filme acabou saímos da sala de cinema e fomos dar uma volta pelo shopping.
-Quem quer um gelado??
-I want!-dissemos todos.
Fomos buscar os gelados e sentámo-nos numa parte mais sossegada do shopping, para não sermos invadidos por fãs.
-Onde é que querem ir agora?
-Não devíamos ter comido os gelados! É quase hora de almoço e daqui a bocado temos de ir para o estúdio.-disse.
-Too late.-disse Connor.
-Pois... E que tal se fossemos ao Nando's?-sugeriu Zoe.
-Shure. We love Nando's.-disseram.
Saímos do shopping e eu continuava com a sensação de que estavamos a ser seguidos, mas ignorei. Entrámos no carro e fomos para o restaurante.
-A que horas é que o Joe disse que era para estar lá?-perguntei.
-Ás 14h.-disse James.
-Okay.-disse.
-Vai ser um longo dia hoje... Temos de abastecer!-disse o Connor.
Olhámos todos para ele, mas não tardou até começarmos todos a rir. Quando acabámos de almoçar, deixámos a Zoe em casa e fomos para o estúdio. Quando lá chegámos ainda so estava o Joe, o diretor e algumas modelos. Nem sinal do Tristan.
-Boa tarde meninos!-disse Joe.
-Hi Joe.
-O Tris veio convosco?
-Não, mas deve estar a chegar.-disse James.
Fomos para os bastidores para nos preparármos e depois fomos chamados para gravar. Só faltavam mesmo duas partes, como o Brad já tinha dito. Quando estávamos prestes a começar a gravar, o Tristan chegou.
-Desculpem o atraso.-disse.
-No problem.-disse o Joe.
Ele foi-se arranjar e esperámos um pouco por ele. Depois ele veio ter comigo.
-Onde é que estiveste?-perguntei.
-Porquê? Tiveste saudades minhas?!
Ignorei-o e continuei a ouvir o diretor.
-Vamos começar a gravar!
Fomos todos gravar aquela cena, que era a última em que apareciamos todos. Quando acabámos de gravar saímos e sentei-me no banco onde me costumava sentar.
-É a minha vez sunshine.-disse Brad.
-Vai lá. Vê lá se não te perdes com a guia turística.-disse, virando-lhe a cara.
-Já te disse que só tenho olhos para ti! Amo-te, nunca te esqueças disso.-disse, enquanto me beijava os lábios. Foi o suficiente para eu me esquecer do GPS.
Estive a ver as gravações e não era nada de mais afinal. Ouvi o diretor a dizer corta e chamou-nos todos para ao pé dele.
-Boa meninos! Estão de parabéns! O videoclip deve sair amanha ou depois de amanha. Logo se vê. Fizeram todos um excelente trabalho.
Quando estava a ir para os bastidores, o tristan apareceu. Porque é que ele faz sempre isto??
-Então ainda não me respondeste!
-Responder a quê?
-Tiveste saudades minhas??
-Não!! Fiquei preocupada.
-Ficaste preocupada??
-Sim, costumas ser o primeiro e estavas a demorar. Estava com medo que te pudesse ter acontecido alguma coisa.
-Eu estou bem linda.
-Ainda bem. Eu não quero perder a tua amizade!
-Eu simplesmente não te quero perder.-disse, enquanto me beijava a testa.
Ele é sempre tão querido comigo, não suporto a ideia de estar chateada com ele ou de não voltarmos a ser amigos! E não quero estragar a amizade dele com o Brad. Eles são demasiado importantes para mim.
Fui para os bastidores e vesti-me. Quando me acabei de vestir, ouvi alguém a bater á porta.
-Brad? Entra.
-Vamos embora?-perguntou lançando-me o olhar.
-Claro!
Despedimo-nos de todos e fomos embora.
-Brad, espera, vou ali comprar uma revista.
-Okay amor. Espero aqui.
Quando fui comprar a revista nem acreditei no que vi! Aquilo não podia estar a acontecer!
Olá meninas!!! O que é que acharam do capítulo??? O que é que acham que Sophie viu??? Dêm opiniões e votem! Obrigada pelas leituras e por tudo!!!
Beijinhos,
Love you all-Editado-