Tenham uma boa leitura.
Acordei com uma barulheira no andar debaixo. Me levando faço um coque, coloco meu chinelo e desço quase rastejando pro andar debaixo.
Levo um baita susto ao ver várias pessoas andando de um lado para o outro.
-Mais o que ta acontecendo nessa casa? Pergunto quase dormindo de pé.
-Como assim minha filha, esqueceu que hoje é o seu aniversário. Minha mãe fala aparecendo na sala.- e por falar nisso, meu parabéns minha princesa. Diz e me abraça.
-Acho que é o efeito do sono que ainda não passou. Digo e a mesma ri.- ah e obrigada, nem acredito que é hoje o grande baile.
-Sim, então agora vai tomar um banho, pois seu dia só está começando. Diz e logo sai.
Mais é claro que antes vou tomar um café bem reforçado, pois minha barriga já está roncando rs.
Tomo meu café e subo pro meu quarto. Pego minha toalha e vou tomar um banho pra relaxar, pois o dia só está começando. Ligo o chuveiro e deixo as gotas de água caírem sobre meu corpo. Passo uns 10 minutos e depois saiu enrolada na toalha. Pego qualquer roupa que encontro pela frente e visto. Prendo meu cabelo em um rabo de cabelo, calço meu chinelo e desço.
-Olha quem chegou, se não é a aniversariante do dia. Meu irmão diz e vem em minha direção me dando um abraço.- parabéns minha linda, te desejo tudo de bom nessa sua vidinha, que todos os seus sonhos possam se realizar, aqui seu presente. Diz e me entrega uma caixa grande e uma menor.- anda abre.
-tabom, tabom. Digo e abro a caixa maior primeiro. Dentro dela havia uma blusa do Teen Wolf, um casaco do Castiel e outra escrita supernatural na frente, e havia uma última que era de um panda. Que sem dúvida de agora em diante seria minha preferida.
-ai mds. Digo feliz.
-Então gostou? Pergunta.
-Eu não gostei, eu amei. Digo e pulo em cima dele pra um abraço.- obrigada.
-Magina, sabia que iria gostar, agora anda abre a outra. Diz animado.
-Ta. Me separo dele e pego a caixa menor. Dentro dele havia só uma chave.- pra que serve essa chave. Pergunto confusa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonada pelo meu inimigo
Ficção AdolescenteViolet é uma garota sonhadora, com medos e inseguranças mora em Cancún, é uma menina tímida mais não se engane as vezes tem um gênio muito forte. Irá começar a estudar em um novo colégio onde irá descobrir coisas novas, amizades novas e irá se apaix...