Ela vira bruscamente com cara de quem está completamente enrascada.
-Violet: Então gostou de mentir e brincar com ele durante todo esse tempo? Foi divertido rir pelas suas costas? Falo me aproximando.
No momento poderia perder minha paciência rapidamente, mas me seguro para não dar em sua cara com a fúria que estava sentindo.
-Tiffany: do que está falando garota, deveria ir ao médico pois já deve estar te faltando alguns neoronios. Debocha tentando passar mas eu entro em sua frente.
-Violet: que foi porque toda essa pressa, me deixe ver o que esconde por baixo desse vestido. Insisto mais ela nega.-Creio que terei que usar a força. Falo me aproximando.
-Tiffany: o que pensa que está fa... Sem deixar que ela termine de falar, arranco com toda força que tinha no momento, e arranquei seu vestido revelando sua barriga falsa.
Sem tempo para dizer algo, a voz de Henry soa atrás de mim.
-Henry: mas o que significa isso? Diz furioso.
-Violet: como pode ver era tudo mentira. Falo apontando para mesma.
-Henry: como pode jogar tão sujo Tiffany.
-Tiffany: me desculpe, eu não queria ter chegado a esse ponto é só que... Eu estava cansada dela desde pequena roubar o que era meu. Se justifica e eu fico sem entender.-Assim como ela me roubou você.
-Violet: espere do que está falando?
-Tiffany: Creio que mudei bastante desde o primário, onde era mais conhecida como Any a gorducha...
Não pode ser... Essa é a mesma pessoa que conheci e foi minha melhor amiga durante todo primário, e que sumiu de repente sem dar nenhuma notícia ou algo do tipo.
-Violet: é impossível. Falo ainda chocada.-Porque não me disse?
-Tiffany: Não via necessidade, além do mas eram águas passadas... Alem do mas nunca te considerei realmente minha amiga, só andava com você porque queria ficar perto de Henry a quem sempre amei e ainda amo.
Agora que me lembro, toda vez que estávamos juntas e Henry aparecia ela só tinha olhos para ele e esquecia totalmente minha existência.
-Violet: uma pena, pois diferente de você eu sempre te considerei como minha melhor amiga. Falo um pouco chateada e ela sorri irônica.
-Henry: é uma pena se rebaixar a tanto para fazer um homem gostar de você. Fala desapontado.- Agora por favor saia da minha casa e não volte nunca mais a falar comigo ou qualquer um de nós, eu tenho pena de você.
Com os olhos cheios de lágrimas, a mesma sai dali quase que de imediato sem dizer uma só palavra.
-Violet: Bom acho melhor eu me retirar também, se cuida. Falo toda apressada em direção a porta, mas ele entra na minha frente impedindo a passagem.- O que foi? Pergunto já sabendo o que estava por vir.
-Henry: voce não vê, agora que ela não está mais entre a gente, poderemos finalmente voltar ao que éramos antes só nos dois. Fala com um enorme sorriso em seu rosto, fazendo meu peito doer.
-Violet: errado, por mais que eu adorasse essa ideia de que tudo entre nós volte a ser como antes, eu não consigo pois em nenhum momento desde que ela anunciou que estava grávida e o filho era seu, você não tentou negar o que significa que algo realmente aconteceu entre vocês, o que é ainda mais doloroso. Fala deixando algumas lágrimas rolarem.
-Henry: Eu sei mas...
-Violet: por favor não tente fazer dessa conversa mais dolorosa do que já está, é melhor deixar as coisas assim por enquanto, será melhor para todos.
-Henry: entendo e respeito sua decisão, mas saiba que não importa o tempo que demorar, meu coração sempre pertencerá apenas e unicamente a você. Diz por fim antes de dar espaço para que eu vá embora.
Eu sei idiota, eu sempre soube disso... Desde a primeira vez que nos vimos meu coração sempre pertenceu a você...só você.
Me perdoem pela pausa que dei na história...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonada pelo meu inimigo
Fiksi RemajaViolet é uma garota sonhadora, com medos e inseguranças mora em Cancún, é uma menina tímida mais não se engane as vezes tem um gênio muito forte. Irá começar a estudar em um novo colégio onde irá descobrir coisas novas, amizades novas e irá se apaix...