Casa da Bianca na mídia.
-Papai. Ângela diz ao ver Henry parado.
Sim era ele, o dono de todo meu sofrimento durante todos esses dias, parado na minha frente todo lindo e... hm seu cheiro que eu amo.
-Oi meu amor. Diz beijando sua testa.
-O que você faz aqui? Pergunto secamente.
-Eu vim saber se não quer uma carona? Pergunta com um brilho no olhar de esperança.
-Não precisava se incomodar, acho que sua hm... ficante não iria gostar. Digo com um nó na garganta.
-Vi... Antes que ele possa terminar de falar ouvimos uma buzina.
-Foi mal, minha carona chegou. Digo e aponto para Brandon que vinha em nossa direção.
Olho rapidamente para Henry e vejo ele com um olhar furioso, e com o maxilar travado.
-Oi Violet, linda como sempre. Brandon diz me dando um beijo no rosto me fazendo corar.
-Oi. Digo timidamente.
-O que ele faz aqui? Henry pergunta num tom elevado.
-Engraçado eu ia te perguntar o mesmo. Brandon debocha, me fazendo segurar o riso.-que eu saiba você não é mais nada dessa bela moça. Diz e passa seu braço pela minha cintura.
Henry não diz nada apenas se despede de Ângela e vai embora.
-Então quem seria essa bela garota? Diz se referindo a Ângela.
-Brandon essa é minha filha Ângela. Digo e ele arregala os olhos.-não de sangue, mas pra mim é como se fosse.
-Ah. Diz e relaxa os músculos.
Nos dirigimos para o carro, onde abre a porta para mim.
-Senhorita. Diz dando passagem para que eu entre.
-Obrigada. Digo e entro.
Ele fecha a porta e ajeita Angel no banco de trás, assim que ele se assegura que ela está bem presa com o cinto, da a volta e entra no lugar do motorista. Ele da partida e fomos rumo a festa.
Sabe aquela sensação que você sente que algo ruim, vai acontecer? Então era exatamente isso que estava sentindo, nesse momento.
Depois de quase meia hora chegamos. Simplesmente a casa era linda, enorme, com um jardim imenso.
Brandon estaciona o carro na garagem da casa, logo em seguida sai do carro dando a volta no mesmo e a abrindo pra mim.
-Obrigada. Agradeço e pego sua mão estendida.
Assim que ele me ajuda, abre a outra porta e tira Ângela do carro.
Havia alguns fotógrafos na porta, por conta de seus pais serem pessoas muito importantes.
-Então vamos? Brandon diz, segurando uma das mãos de Ângela e estendendo a outra.
-Claro. Sorrio e a aceito de bom grado.
Enquanto caminhavamos para dentro da casa, alguns fotografos tiraram fotos nossa.
Assim que entramos o lugar estava todo decorado, bem iluminado, crianças corriam de um lado para o outro, sem contar que o lugar estava super lotado.
-Amiga. Bianca diz aparecendo e me dando um abraço apertado.-quem bom que você veio.
-Não poderia faltar. Sorrio.-aqui seu presente. Digo entregando a caixa.
-Não precisava. Diz.
-Claro que sim, e olha quem eu trouxe. Digo apontando para Ângela e Brandon.
-Titia. Angela diz correndo em sua direção.
-Princesa, como ta linda. Bianca diz a pegando no colo.-Brandon fico feliz que tenha vindo.
-Eu que agradeço por ter sido convidado. Sorri.
-Venham entrem o pessoal está lá fora. Diz caminhando com Ângela no colo, para o jardim.
Assim que chegamos no jardim, vejo Soph, Matt,Vitor, Danilo, Fer, Henry, a jararaca da Tiffany agarrada com ele e o resto do pessoal conversando.
-Pensei que não viria. Soph diz largando Vitor e vindo em minha direção.
-Não posso atrasar um pouco, que já sentem minha falta. Brinco.
-Não seja convencida. Brinca e me puxa para junto do povo.
-Olá. Digo.
-Ual, ta gata em Vi. Matt diz me abraçando.
E logo vejo não só mente Henry revirar os olhos, como Brandon também.
-Ele tem razão. Danilo diz beijando meu rosto.
Ficamos bebendo, conversando sobre assuntos aleatórias, enquanto Angel brincava com as outras crianças.
Henry e Tiffany já haviam sumido por um tempo, e aquilo estava me deixando super desconfortável.
Sou tirada dos meus pensamentos quando Bianca sobe no palco e começa a ajeitar o microfone.
-Olá pessoal, queria dizer que estou muito feliz, por todos terem tirado um pouco do seu tempo, para vir aqui e comemorar junto comigo o meu dia. Diz e recebe alguns assobios e palmas.-queria chamar aqui no palco, não só o nosso mais novo colega de sala, como uns dos melhores cantores da atualidade Brandon Stuart. Diz e recebe várias palmas.
Não demora muito até que Brandon sobe no palco.
-Olá pessoal. Brandon diz, e em segundos a galera fica toda agitada.-é um enorme prazer fazer parte do seu dia, agora vamos agitar esse festa. Diz e começa a cantar uma de suas músicas, fazendo todos cantar e dançar, e claro que eu não ia ficar de fora.
Depois de um tempo resolvo pegar um ar, pois já estava morta de tanto dançar. Começo a andar pelo jardim e do nada começa a cair uma chuva tão boa, que fiquei ali aproveitando ela cair sobre meu corpo, até que escuto uns barulhos estranhos. Vou seguindo o som que vinha de uma estufa, chego mais perto mas claro sem fazer nenhum barulho. Até que me deparo com a pior cena sem dúvidas.
Lá estava Tiffany quase sem roupa, e Henry traçando beijos por todo seu corpo.
E como era de se esperar, já estava chorando... Saiu de lá o mais rápido possível, mas acabo me esbarrando em um vaso.
Me levanto as pressas, e saiu da li... depois de um tempo acabo esbarrando com alguém... olho pra cima e dou de cara com Brandon.
-Você está bem? Pergunta claramente preocupado... mas nem o respondo apenas saiu da li correndo e vou rumo ao portão.
Tento atravessar uma avenida correndo, quando sou pega de surpresa por uma buzina e sem tempo de olhar, sou lançada para longe.
-VIOLET. É a única coisa que escuto, antes da minha vista escurecer.
Gente me perdoem pela demora para postar. Não ando tendo muito tempo, devido a escola.
Peço que me perdoem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonada pelo meu inimigo
Teen FictionViolet é uma garota sonhadora, com medos e inseguranças mora em Cancún, é uma menina tímida mais não se engane as vezes tem um gênio muito forte. Irá começar a estudar em um novo colégio onde irá descobrir coisas novas, amizades novas e irá se apaix...