I. Circle Of Life

667 35 25
                                    

"N/A: Olá pessoas, como vão? Aqui estou eu com minha primeira fanfic Larry. E para isso eu escolhi fazer uma adaptação de um dos meus filmes favoritos "O Rei Leão". A história possui a escrita em forma de Script.
Eu estou tentando manter o máximo possível o enredo da história parecida com a original, porém pretendo acrescentar mais algumas coisinhas pra deixar esse universo mais intenso.
Espero que gostem e aproveitem....

Gio.

Nants' ingonyama, bakithi, baba
Sithi hu 'ngonyama, ingonyama
Ngonyama nengwe bo!
Nants' ingonyama, bakithi babo
Sizo nqo'!

Ingonyama nengwe 'namabala

O dia acabava de amanhecer na grande savana e todos os animais, sejam eles grandes ou pequenos, das enormes manadas as pequenas alcateias se dirigiam para a pedra do reino, onde seria apresentado o novo herdeiro ao trono. O Rei Mufasa, que comandava tudo na gigantesca savana, acabava de ter um filhote junto de sua companheira Sarabi. Harry, era o nome do pequeno leão que seria logo logo apresentado a todos os seus súditos. Assim que o raiar do sol surge nas terras do reino, Rafiki, um tipo de conselheiro real sobe até o grande pedaço de pedra e se aproximo da família real. O mandril observa o pequeno filhote sobre os braços de sua mãe e pega seu cajado o sacudindo aproximando pequeno leão que tenta pegar uma das frutas amarradas no mesmo. O sábio mandril pega uma das frutas e a quebra no meio, tira um pouco do líquido de dentro delas passando na cabeça do pequeno filhote e depois pega mais um pouco de areia jogando no mesmo lugar onde continha um traço vermelho, o pequeno Harry apenas espirra em resposta ganhando sorrisos de seus pais.
Rafiki pega o filhote dos braços de sua mãe e caminha em direção a ponta da grande pedra, assim que chega até o final ele levanta o pequeno filhote. Todos os animais vibram em resposta e pequeno Harry agora acaba de se encaixar no grande ciclo da vida.

Scar: ( Persegue um rato e o pega ) A vida não é justa não é? ( Brincando com o rato e olhando para o pequeno filhote marrom ao seu lado.) Entenda...Ora eu, nunca serei rei. ( Coloca o roedor perto de seu filhote) E você... nunca mais verá a luz de outro dia hahaha, coma ele Louis.

Zazu: Sua mãe nunca lhe ensinou a não brincar com comida? ( O calau para em frente aos dois leões, fazendo Scar soltar o rato que foge.)

Scar: (Observa o rato fugindo) O que você quer? Acabou de deixar o lanche de Louis fugir.

Zazu: Eu estou aqui para anunciar que o Rei Mufasa está a caminho, e é melhor ter uma boa desculpa por ter perdido a cerimônia está manhã. ( Olha para o filhote que tinha um olhar triste ao ver o ratinho fugindo) E além do mais vai perder muito por o rei se aborrecer com vocês, ele está mais zangado que avestruz com pé de atleta.

Scar: ( Se levanta colocando Louis atrás de si, e ficando em posição de ataque) Uiiii, eu estou tremendo de medo.

Zazu: Não Scar. ( Se afasta) Não olhe pra mim desse jeito. ( Tenta levantar vôo, porém o leão é mais rápido e lhe abocanha.) Socorroooo.

Mufasa: Scar? ( O grande leão surge na entrada da caverna.)

Scar: Uhum? (Suspira.)

Mufasa: Largue Ele.

Zazu: Sempre pontual majestade. ( Fala se olhando com certo nojo.)

Scar: Ora, então é o meu grande irmão descendo das alturas para se misturar com o povo.

Mufasa: Sarabi e eu não vimos vocês na apresentação de Harry.

Scar: Isso foi hoje? ( Se apoia na parede e começa a afiar suas garras.) Oooh eu me sinto horrível, devo ter perdido a memória. ( Fala olhando as garras.)

Zazu: Hahaha olhe essa. ( Voa até o outro híbrido.) Desmemoriado como é, e também como irmão e seu filhote como sobrinho do rei, vocês deveriam ser os primeiros da fila. ( O leão apenas mostra as presas em resposta fazendo o calau voltar para perto de Mufasa.)

Scar: Eu e Louis éramos os primeiros da fila até que nasceu a bolinha peluda. ( Se abaixa para falar com o calau.)

Mufasa: ( Abaixa a cabeça para falar com Scar e logo a levanta.) A bolinha peluda é meu filho, e seu futuro rei.

Scar: ( Pega Louis e se vira de costas.) Ora eu tenho que treinar reverência?

Mufasa: Não de as costas pra mim Scar.

Scar: ( Solta o filhote. ) Oooh não Mufasa, você que não deveria dar as costas para mim.

Mufasa: ( Ruge e se aproxima do irmão.) Isso é uma ameaça?

Scar: Calma, calma, eu não sonharia em desafiar você.

Zazu: (Pousa nos ombros e Mufasa.) Pena, por que não?

Scar: Em matéria de cérebro eu tenho a herança dos leões.
Mas em matéria de força bruta, eu receio não ser um bom representante da espécie. ( Pega seu filhote e sai.)

Zazu: Sempre a um em cada família, dois na minha é verdade. Que sempre conseguem estragar ocasiões especiais.

Mufasa: O que é que eu vou fazer com ele?

Zazu: (Se levanta e começa a voar) Pode transformá-lo em um belo tapete.

Mufasa: Zazu!! ( Se levanta e começa a seguir o calau até a pedra do reino.)

Zazu: Imagina só, toda vez que ficar sujo pode colocá-lo para fora e bater. ( A ave termina de falar e o rei ri em resposta.)

A noite cai nas terras do reino, a sábio Rafiki se encontrava em sua grande árvore, onde desenhava no tronco um filhote de leão.

Rafiki: O nosso futuro rei, nosso querido jovem Harry. ( Pega uma fruta no chão e pinta mais alguns detalhes.)

Rafiki: Huuum.... ( Ri) Harry....( Finaliza a pintura desenhando um traço vermelho na cabeça do filhote, o mesmo que havia feito com Harry na cerimônia de apresentação.)


The Lion King {L.S} Onde histórias criam vida. Descubra agora