IV. Hakuna Matata

242 24 15
                                    

A noite chegou nas terras do reino. Scar agora feliz que seu plano havia dado certo acaba de se tornar o novo rei, pois o mesmo havia mandado matar Harry. E assim, pediu as hienas que trouxessem Zira, Louis e Fizzy para a pedra do rei, onde o mesmo daria a notícia do falecimento de seu irmão e que ele seria o novo rei.

Louis: Mãe? O que está havendo? Por que tem tantas hienas aqui? (Olha assustado ao redor.)

Fizzy: Não acho que isso vai acabar bem. (Começa a andar mais perto de Louis.)

Zira: Quietos! (Se senta um pouco a frente das outras leoas que não tinham um olhar bom sobre ela e os filhotes.)

Os dois filhotes se sentam ao lado de sua mãe. Scar surge no alto da pedra e começa a falar.

Scar: A morte de Mufasa é uma tragédia horrível... Mas perder Harry, que mal começou a viver! (Finge um choro.) Pra mim é uma perda muito pessoal.

Algumas leoas e Zazu, tentam consolar Sarabi, que inclina a cabeça em extrema dor. Louis assim que ouve as palavras de seu pai dizendo que Harry está morto, começa a entrar em desespero. Aquilo não podia ser verdade.

Louis: Harry está morto? O quê? (Começa a chorar.)

Fizzy: (Olha para o irmão assustada com a sua reação.) Louis?

Louis: Não. (Mais lágrimas caem dos olhos do leão.)

Fizzy: (Coloca uma pata Nos ombros de Louis.) Louis? O que foi?

Louis: Nãoooo! (Sai correndo.)

Fizzy: Lou? (Tenta ir atrás do irmão, porém Zira pisa em sua calda lhe impedindo de andar.)

Zira: Deixe ele ir, uma hora ele volta.(Volta a prestar atenção em Scar.)

Scar: E é com profunda tristeza que eu assumo o trono...

Zira: Finalmente! (Vibra em felicidade fazendo Fizzy lhe lançar um olhar incrédulo.)

Scar: Mas é das cinzas desta tragédia que levantamos para saudar o alvorecer de uma nova era...

As hienas começam a surgir em estranhas sombras verdes e lançando risadas assustadoras.

Scar: Na qual leões e hienas estarão juntos em um grande e glorioso futuro.

Rafiki observa sentado em uma árvore um pouco distante, e faz um sinal negativo com a cabeça. Ele entra para dentro de sua árvore, seca uma lágrima e estende a mão na direção da pintura do filhote manchando-a.

O dia amanhece e Harry se encontra deitado no chão sobre o sol quente do deserto. Alguns Urubus começam a circular seu corpo. Um dos pássaros acaba descendo, mas logo em seguida o restante desce. Porém, dois filhotes de leão um que também tinha a pelagem escura, mas comparado a Louis era mais claro e outro que tinha uma pelagem mais clara que Harry chegam e começam a espantar os Urubus.

Niall: Saia, saia daqui, roaawr.

Liam: Eu amo isso boliche com Urubus.

Timão: (Aparece junto com Pumba.) Crianças o que está acontecendo aqui? (Os dois leões se afastam dando vista ao pequeno filhote no chão.)

Pumba: (Olha para Harry.) Timão, vem dar uma olhada. Acho que está vivo ainda.

Niall: Aí não ele está morto? (Se agarra a Liam.)

Liam: Claro que não Niall. (Afasta Niall.) Bom, eu espero.

Timão: Huum... (Caminha até a frente de Harry que está deitado com a pata sobre o rosto.)

The Lion King {L.S} Onde histórias criam vida. Descubra agora