Nas terras do reino, o céu tinha uma coloração cinza. A maioria da plantação está morta. Na pedra do rei, Zazu está em uma gaiola feita de costelas de alguns animais, cantando. Scar se encontra deitado em uma pedra, limpando seus dentes com um osso.
Zazu: Como é triste o meu viver. Grande é a minha mágoa....
Scar: (Joga o osso em Zazu que acaba batendo na gaiola.) Ah Zazu, se anime! Cante uma canção com algum balanço!
Zazu: (Pensa um pouco.) Há um mundo bem melhor...
Scar: (Interrompe quase gritando) Não, qualquer coisa menos isso.
Zazu: (Pensa e logo começa a cantar.) Tenho uma dúzia de cocos tão bonitinhos.Tiriririri (Scar começa a acompanhar.) Que achei melhor enfileirar. Coquinho, cocão como o seu cabeção.
Zazu e Scar: E é assim que eu gosto de viver!
Zazu: (Enquanto Scar continua a cantar.) Ah, eu não teria que aguentar isso com Mufasa.
Scar: (Irritado.) O quê? O que você disse?
Zazu: Nada não!
Scar: Conhece a lei! Nunca, jamais mencione esse nome na minha presença! Eu sou o rei!
Scar empurra seu focinho entre as costelas da gaiola de Zazu fazendo sua respiração pesada jogar o pássaro contra a parede.
Zazu: Sim senhor, o senhor é o rei... Eu, eu, eu só mencionei isso para ilustrar suas reais maneiras de administrar. (Riso nervoso.)
Banzai: (Fora da caverna) Ô chefe?
Scar: Ah, o que é dessa vez?
Banzai: Queremos levar um papo com o senhor...
Shenzi: (Para Banzai.) Eu vou lidar com isso... Scar, não há comida nem água.
Banzai: Sim, é hora do jantar e não sentimentos nem o mau cheiro da comida.
Scar: (Esfrega o rosto.) Ora essa, é função das leoas tratar da caça.
Banzai: É, mas elas não vão caçar.
Scar: (Faz um gesto indefeso.) Oh, comam o Zazu!
Zazu: Ora, vocês não iriam gostar, eu sou duro e amargo...
Scar: (Ri.) Não seja ridículo, só lhe falta uma boa guarnição.
Banzai: (Sussurra para Shenzi) E eu pensava que a coisa era ruim com Mufasa.
Scar: (Irritado novamente.) O que foi que você disse?
Shenzi sorri para Scar e bate em Banzai para lembrá-lo.
Banzai: Eu disse Mufasa...Ui! Eu quis dizer que brasa!
Scar: Sei, caiam fora!
As hienas começam a sair mas param logo em seguida.
Banzai: Hum, é, mas temos fome...
Scar: (Grita.) Fora!
Elas fogem e Ed solta uma risada maluca.
Scar: Ô Zazu!
Zazu: Sim senhor?
Scar: O que meu irmão tinha, que eu não tenho?
Zazu: A lista grande ou a lista pequena?
Scar: Da na mesma!
Zazu: Bem, ele tinha súditos que o admiravam?
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Lion King {L.S}
Fanfiction"Olhe Harry, tudo isso que o sol toca é o nosso reino" O pequeno leão escutava a fala de seu pai enquanto observava curiosamente todo o reino. "O tempo de um reinado se levanta e se põe como o sol. Um dia Harry, o sol vai se por com o meu tempo aqui...