Harry e Louis continuam andando pela cachoeira. O lugar era lindo, o clima romântico era notável ali, os dois leões apreciavam a vista enquanto conversavam.
Harry: Não é um belo lugar?
Louis: É bonito. Mas eu não entendi uma coisa. Você estando vivo todo esse tempo, porquê não voltou para a pedra do rei?
Harry: ( Subindo em uma "rede" feita de cipós.) Ah, eu queria ter minha liberdade, viver a minha vida, e consegui! E gostei! (Ele soa quase como se estivesse tentando se convencer, assim como Louis.)
Louis: Precisamos de você em nossa terra.
Harry: (Fala um pouco tenso.) Há, ninguém precisa de mim.
Louis: É claro que sim, você é o rei!
Harry: Louis eu já superei isso, eu não sou o rei, O Scar é.
Louis: Harry, meu pai deixa as hienas comandarem tudo lá.
Harry: O quê?
Louis: Tudo está destruído, não há comida, não há água, se você não fizer alguma coisa, todos vão morrer de fome.
Harry: Eu não posso voltar...
Louis: (Fala mais alto) Porquê?
Harry: Você não entenderia...
Louis: O que eu não entenderia?
Harry: (Precipitadamente.) Não, não, não, isso não importa, Hakuna Matata.
Louis: (Confuso.) O quê?
Harry: Hakuna Matata. É uma coisa que eu aprendi aqui. Olha, algumas coisas ruins acontecem...
Louis: Harry!
Harry: (Continuando irritado.) E não há nada que a gente possa fazer. Porque se preocupar?
Harry começa a caminhar para longe de Louis andando em uma árvore caída, Louis o segue.
Louis: Porquê é sua responsabilidade!
Harry: E o que me diz de você, você saiu!
Louis: A procura de ajuda, e encontrei você! Será que não entende? Você é a única esperança...
Harry: Er, lamento...
Louis: O que houve com você? Não é o Harry que eu lembro.
Harry: Tem razão, não sou, agora está satisfeito?
Louis: Não, decepcionado.
Harry: Você começa a parecer o meu pai. (Se afasta novamente.)
Louis: Bem, é bom se lembrar dele...
Harry se sente afetado pelo comentário sobre seu pai; Ele acaba por ser um pouco grosso com Louis.
Harry: (Nervoso.) Escuta, acha que pode chegar aqui e me ensinar a viver minha vida? Você nem sabe tudo que eu passei.
Louis: Saberia se você me contasse!
Harry: Esqueça isso!
Louis: Ótimo!
Harry se afasta até um campo distante.
Harry: Ele está errado, não posso voltar. O que isso provaria afinal? Não mudaria nada. Não se pode mudar o passado. (Ele olha para as estrelas.) Você disse que estaria sempre aí pra mim. Mas não está. E por minha causa, minha culpa, minha culpa...
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Lion King {L.S}
Fanfiction"Olhe Harry, tudo isso que o sol toca é o nosso reino" O pequeno leão escutava a fala de seu pai enquanto observava curiosamente todo o reino. "O tempo de um reinado se levanta e se põe como o sol. Um dia Harry, o sol vai se por com o meu tempo aqui...