Todas as manhãs quando o sol surge no horizonte, o pequeno Harry adorava observar todo o reino sobre a grande pedra. Porém hoje, bem antes do sol nascer, o filhote já se encontrava acordado. Era o dia em que Mufasa lhe mostraria todo o reino, então Harry estava o tanto quanto ansioso.
Harry: Ei Pai acorda!! (Entra na caverna se aproximando da rocha onde seus pais dormiam.)
Harry: Pai? Pai? Pai? ( Sacode seu pai)
Sarabi: O seu filho acordou. ( Fala abrindo os olhos.)
Mufasa: Antes do sol nascer, ele é seu filho.
Harry: Vamos Pai!! AI.... ( Puxa a orelha de Mufasa, porém acaba caindo no chão.)
Harry: Você Prometeu!! (Empurra a cabeça de seu pai e faz uma cara de bravo.)
Mufasa: Hum, tá bem, tá bem, Já vou. ( Se espreguiça e logo levanta.)
Harry: Isso!! (Fala saindo da caverna.)
O casal de leões logo sai da caverna, Harry faz um pequeno carinho em sua mãe e vai atrás de seu pai em direção ao topo da pedra do rei.
Mufasa: Olhe Harry, tudo isso que o sol toca é o nosso reino...
Harry: Nossa. ( O pequeno leão escutava a fala de seu pai enquanto observava curiosamente todo o reino.)
Mufasa: O tempo de um reinado se levanta e se põe como o sol. Um dia Harry, o sol vai se por com o meu tempo aqui, e vai se levantar com o seu como o novo rei.
Harry: Tudo isso será meu?
Mufasa: Tudo isso.
Harry: Tudo isso que o sol toca... E aquele lugar escuro lá? ( Fala andando até a outra ponta da pedra.)
Mufasa: Fica além de nossa fronteira, jamais deve ir lá Harry. ( Fala indo até o filhote.)
Harry: Mas um rei não pode fazer tudo o que quiser?
Mufasa: Há muito mais que um rei tem que fazer além de sua vontade. ( Começa a descer da pedra.)
Harry: Há muito mais? ( Segue seu pai.)
Mufasa: Hah Harry... Tudo que você vê faz parte de um delicado equilíbrio. Como rei você tem que entender esse equilíbrio e respeitar todos os animais, desde a formiguinha até o maior dos antílopes.
Harry: Mas nos não comemos antílopes?
Mufasa: Sim Harry, mas deixe-me explicar. Quando você morre seu corpo se torna grama e o antílope come ela. E assim estamos todos ligados no grande ciclo da vida.
Zazu: Bom dia Majestade! (Fala pousando sobre uma pequena rocha.)
Mufasa: Bom dia Zazu!
Zazu: Eu lhe trago as notícias matinais.
Mufasa: Vá falando!
Zazu: Bem, as corujas foram aprovadas no concurso que fizemos para a vigia noturna.
Mufasa: Verdade?!
Zazu: E os babuínos estão fazendo macaquices.
Mufasa: O que está fazendo?! ( Fala olhando para Harry que tentava pegar uma borboleta.)
Zazu: E as girafas é claro, parecem acima de todos. ( Continua falando, porém Mufasa não estava prestando atenção.)
Harry: Atacando. ( Olha frustrado a borboleta fugir.)
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Lion King {L.S}
Fanfiction"Olhe Harry, tudo isso que o sol toca é o nosso reino" O pequeno leão escutava a fala de seu pai enquanto observava curiosamente todo o reino. "O tempo de um reinado se levanta e se põe como o sol. Um dia Harry, o sol vai se por com o meu tempo aqui...