VII. King Of Pride Rock

277 24 6
                                    

"N/A: Oi pessoas, como estão? Eu espero que vocês tenham gostado da fic pois, esse infelizmente é o último capítulo ;-;. Eu adorei escrever essa adaptação (continuem divulgando, porque eu tô sem twitter ;-;) e se vocês quiserem, eu posso e quero muito escrever a continuação que seria adapta de: "O Rei Leão 2: O Reino de Simba". Aproveitem o último capítulo. Beijos da tia Gio x.

Harry cruza lentamente a terra desolada. Ele alcança o topo de um penhasco e olha para sua antiga casa. Tudo tinha uma coloração cinza devido a falta de vida. Vendo a desolação, um olhar de determinação, até de fúria, aparece no rosto de Harry.

Louis: Harry! Espere! (Ele aparece ao lado de Harry na borda.) É horrível não é?

Harry: Eu não quis acreditar em você.

Louis: O que fez você voltar?

Harry: O bom senso acabou batendo em mim. E eu tenho a marca pra provar isso... Afinal, este é o meu reino. Se eu não lutar por ele, quem luta?

Louis: Eu luto!

Harry: Pode ser perigoso.

Louis: (Citando o jovem Harry.) Perigo? Há, eu rio na cara do perigo! Ha, ha, ha, ha!

Timão: Eu não vejo graça nenhuma nisso. (Aparece atrás dos dois leões acompanhado de Pumba, Liam e Niall.)

Harry: Timão, Pumba, meninos, o que estão fazendo aqui?

Niall: (Curvando-se em uma pata dianteira.) A vosso serviço majestade.

Pumba: Aaa, vamos combater seu tio... Por isso?

Harry: É Pumba, esta é a minha casa!

Liam: Aah você vai ter que dar um jeito nela... Mas bem Harry, se isso é importante para você pode contar com a gente. (Faz uma reverência.)

Harry sorri maravilhado. Os seis caminham em direção a pedra do rei.
Harry, Louis, Timão, Pumba, Niall e Liam seguem esgueirando até a beira da Pedra do Rei. De trás de um tronco, eles observam de perto as hordas de hienas.

Timão: Hienas... Eu detesto Hienas. (Fala para Harry.) Quais são seus planos para passar por esses caras?

Liam: Que tal isca viva?

Harry: Isso!

Timão: Boa ideia... (Pensando.) Eiii!

Harry: Vamos Timão, vocês tem que distrair as Hienas.

Timão: (Incrédulo.) O que querem que faça? Me fantasie e dance a hula?

Timão agora com uma roupa de Hula e Pumba como um porco assado, aparecem na frente das hienas.

Timão: (Cantando.) Luau! Quem quiser boa carne venha cá. Meu amigo Pumba é melhor carne que há. Você vai gostar, vai se empanturrar e nenhuma conta pra pagar. Quer um pouquinho?

Pumba: Quer, quer, quer...

Timão: De toucinho?

Pumba: Quer, quer, quer...

Timão: Ele é um porco.

Pumba: Sou, sou, sou.

Timão: E você pode ser também, ui!

Eles fogem gritando para levar algumas das hienas embora, abrindo caminha para os quatro leões.

Harry: Louis, encontre minha mãe. Meninos, vão com ele e reúnam a leoas. (Determinadamente.) Eu procuro Scar.

The Lion King {L.S} Onde histórias criam vida. Descubra agora