III. Stamped

261 25 26
                                    

Nas terras sombrias, Scar leva seu filhote até a mãe. O pequeno Louis não tinha a melhor das expressões, ele não entendia o por que de não poder ser amigo de Harry, o por que de quase nunca poder ir até às terras do reino, ele não entendia nada daquilo.

Louis: Da pra me soltar? (Scar o solta no chão sem cuidado algum.) Obrigado.

Scar: O que você pensa que estava fazendo? (Rosna.)

Louis: A gente só estava brincando, mas aí apareceu as hienas...

Scar: Eu já não te disse que eles são inimigos? (Scar puxa o filhote pela cauda que somente confirmar com a cabeça assustado.)

Louis: Me desculpa, ele não parecia mau, eu achei que poderíamos ser...

Scar: AMIGOS? Louis você não entende que deveria estar ali, se achando o futuro rei?

Louis: Eu não ligo pra isso.

Scar: Ora seu...(Levanta uma das patas em sinal de que iria atacar o filhote, porém Zira chega na hora.)

Zira: (Rosna e puxa Louis para baixo de si.) Mas o que você iria fazer?

Scar: Você deveria tomar conta desse garoto direito, você sabia que ele estava andando com Harry?

Zira: Harry? O que fazia com este garoto?

Louis: A gente só estava conversando mamãe.

Zira: Louis, seu pai tem razão. (Louis olha apreensivo para mãe.) Harry é o inimigo.

Louis: Mas mãe...

Scar: E você deveria colocar outra coisa na sua cabeça. (Se abaixa na altura do filhote.) VOCÊ DEVERIA SER O REI! (Rosna.)

Louis: Mãe. (Corre chorando para trás da mãe.)

Zira: Chega Scar, Eu resolvo a partir daqui. ( Pega Louis o levando para longe do pai.)

Scar: Eu estou de olho em você. (Caminha no sentido oposto.)

Nas terras do reino, Harry tinha um olhar triste enquanto segui seu pai no caminho de casa. O leãozinho entende que desobedeceu seu pai e que sim, ele está furioso agora. Mas por que não poderia ver Louis outras vez? Ele queria roubar seu lugar no trono? Seria Louis uma ameaça?

Mufasa: (Para de andar.) Zazu?

Zazu: (Se aproxima do leão.) Majestade?

Mufasa: Pode voltar para pedra do reino, eu preciso falar com Harry a sós. ( O filhote escuta a fala do pai e se abaixa na grama.)

Zazu: (Voa até Harry colocando as asas nos seus ombros, dá um suspiro pesado e um tampinha.) Boa sorte Harry. ( Voa novamente em direção a pedra do rei.)

Mufasa: Harry! (Chama Harry em um tom severo, mesmo não o olhando.)

Harry se vira lentamente e caminha até o pai. O filhote olha triste para baixo e vê que seu antebraço se encaixa na pegada de seu pai. Durante isso, Harry lembra o quão pequeno e jovem ele é comparado a Mufasa. O leão da um suspiro, olha pra cima e com muita coragem continua a avançar. Mufasa pensa um pouco em silêncio sem olhar para o filho. Então finalmente ele se vira para ele.

Mufasa: Harry eu estou decepcionado com você.

Harry: (Abaixa a cabeça e fala tristemente.) Eu sei.

Mufasa: Poderia ter morrido, acabou me desobedecendo.

Harry: (Fala com a voz trêmula.) Eu só quis ser valente como você.

The Lion King {L.S} Onde histórias criam vida. Descubra agora