Um

222 46 145
                                    


Após 15 minutos andando da A.S enterprise até meu bar favorito que tem um dos melhores hambúrgueres de New York, e com certeza também é por que eu como de graça nele, já que o dono é um ex namorado. 

Entro no bar e vejo Sther e Nina parte da minha trupe de melhores amigas, vou ate a mesa a tempo de ouvir parte da conversa delas.

- ... É sério o meu chefe é muito gostoso, eu pegava - sther fala.

- E se ele for casado? - Nina pergunta.

- Eu correria o risco , eu aprendi com a Cami a nunca deixar um boy gostoso passar.

- Eu ouvir falar em homem ? - falo sentando na cadeira entre elas.

- Só falar de macho que ela aparece - Nina fala me abraçando.

- Vai se foder sua puta, me larga sua falsa - digo me soltando dela .

- Amiga é a verdade, você sempre aparece quando falamos de homens, né verdade Sther?

- Humrum...- ela fala como se estivesse numa espécie de transe, enquanto ela olhava algo no celular.

- Acorda vagabunda ! - digo batendo a mão no celular, fazendo o mesmo cair na mesa.

- O que é Cami? - ela fala dando um pequeno pulo da cadeira.

- Pareça viva pelo menos .

- Desculpa, o que vocês falaram?

- Nada deixa, agora me fala quem é o chefe gostoso ?

- Vai começar a falação de homens.

- Cala a boca - dizemos em uníssono.

Sther começa a falar do novo chefe dela que é muito bonito e que estava rolando alguns rumores de que ele também é lutador e que ela ainda não sabe se ele é casado.

- Eu estou orando para que ele não seja casado e assim eu possa ter chance de sair com ele.

- Sair com quem? - alguém pergunta e eu vejo Nathalie , Michaela , Michelly e Jany paradas na ponta da mesa.

- A Sther quer sair com o chefe gostoso dela e ela ta orando para que ele não seja casado - digo enquanto elas se sentam na mesa fazendo assim o hospício ficar completo.

Elas são minhas melhores amigas elas me salvaram no momento mais difícil da minha vida, quando minha mãe morreu e eu não tinha ninguém com quem contar além elas, o homem que engravidou minha mãe sumiu da nossas vidas quando eu tinha 4 meses e eu nunca mais o vi.

Começamos a conversar animadas, como de costume nos encontramos toda sexta a noite depois do trabalho, e enchemos a cara.

Depois de umas duas doses de vodka e whisky, Richard o dono chega até nós com um enorme sorriso, assim que seu olhar encontra o meu, seu sorriso ganha um toque de malícia nada bom.

- O que vão querer para comer, Meninas? - pergunta ainda com o olhar focado no meu.

- Vamos querer o de sempre - Jany fala assim que todas nos concordamos.

- Lucien, o de sempre para as meninas - ele grita para o chefe de cozinha, e seu olhar cai sobre minha pessoa novamente.

- Camille ...

- Richard, tão bom te ver por aqui - falo apoiando o rosto nas mãos.

- Fazer o quê, eu sou o dono...

- Por que vocês não se pegam logo? Vão ficar flertando na nossa frente? ninguém é obrigado né?! - Nathalie fala.

- Se dependesse de mim ela já estaria na minha cama há um ano atrás, só que ela insiste em ficar me ignorando, mesmo tendo falando que eu estava perdoado pela noite do cinema.

NequíciaOnde histórias criam vida. Descubra agora