três

88 22 48
                                    

Dylan me leva para seu escritório para podermos conversar com um pouco mais privacidade, bom quase privacidade já que Anthony também estava conosco, assim sentamos, Dylan e o primeiro a falar, quebrando o silêncio mortal que estava sobre nós.

- Eu quero que você saiba que pode ir embora no momento que achar melhor - ele fala e eu concordo com a cabeça, sem dizer nada, achando estranho muito estranho, por conta do álcool que eu ingerir hoje ainda estou meio desnorteada, normalmente eu sei me proteger sozinha, meio que fui treinada para isso e não só pelo fato de ter crescimento no Brooklyn - Hoje a noite nós não estávamos naquele bar por acaso, nós estávamos lá por você Camille.

- Quê? Como assim ? - eu pergunto sem entender nada, meu corpo entra em alerta.

- Eu, o Tony e outro parceiro nosso estamos te seguindo faz um mês desde que...

- Como é que é? - pergunto sem acreditar no que meus ouvidos ouvem.

- Nós estamos lhe seguindo faz um mê..

- VOCÊ O QUE CACETE? - pergunto me levantando e já indo em direção a porta.

-Calma Camille, me deixa explicar - ele pede calmamente - se sente, por favor.

- Não estou bem aqui, perto da porta -afinal nunca se sabe quando vamos precisar correr ou acertar alguém na cabeça, atrás de mim tem um castiçal, ótimo para ser uma arma.

- Certo, então eu vou direto ao assunto, você é minha meia irmã por parte de pai - ele fala, olhando para me ansioso pela minha resposta.

- Ata sei, olha eu sou muito agradecida por vocês terem me ajudado, já normalmente eu não preciso, mas eu quero muito ir embora para casa e se você não tiver nada importante para falar eu gostaria de ir embora - digo já segurando na maçaneta.

- Espera, não vai - ele diz se levanta e vem até mim, mas mantendo uma distância segura entre nós - eu posso te provar que não estou mentindo, acredite, Eu não perderia meu tempo com algo sem importância , então me deixa explicar - ele súplica, mas é em vão, já que eu não tenho irmãos, muito menos um pai, então vai ser interessante essa conversa.

- Okay você tem dez minutos, não vai desperdiçar - falo indo até a cadeira e sento novamente nela.

- Ótimo... - ele fala sentando na cadeira na atrás de uma enorme mesa - meu pai Ansel Summers morreu há alguns meses e no testamento ele diz ter tido outra filha fora do casamento com uma mulher chamada de Angela Marshall nascida no ano de 1970 e..

- Grande coisa minha mãe não é a única Angela Marshall que nasceu nesse ano, assim como o homem que engravidou minha mãe não é o único Ansel, isso não prova que você e eu somos irmãos - digo o cortando.

- Me deixa terminar, no documento também mostra informações sobre minha irmã, Camille Claire Marshall, nascida 10/05/1994 , que mora atualmente em nova Iorque.

- Mais uma vez, eu não sou a única em Nova Iorque com esse nome e data de nascimento.

- Verdade, não é a única, por isso eu mandei um amigo investigar cada Camille de nova Iorque e nós chegamos em você, todas as evidências batem 100% somente com você.

- Temos também um Teste de DNA que mostra que eu e o Dylan tem o mesmo pai - Anthony se manifesta do nada, já tinha até esquecido del... Pera teste de DNA?

- Onde caralhos vocês conseguiram DNA meu pra fazer, uma porra de teste? - pergunto intrigada, como conseguiram uma amostra de DNA sem que eu percebesse.

NequíciaOnde histórias criam vida. Descubra agora