Cinco

44 15 21
                                    

Quando Dylan foi embora quase perto de meia noite eu e as meninas começamos a falar animadas sobre a viagem, Jany teria que ficar na casa de uma amiga pois ela ainda estava em período de aulas e não poderia faltar, as meninas pediriam um tempo do trabalho e iríamos felizes da vida para o Hawaii.

Eu falei com elas sobre a Molly vir para passar uns dias conosco e elas concordaram que tudo bem ela ficar aqui, mais já tínhamos sete lugares reservados um seria da Jany, então eu planejava que a Molly fosse conosco, depois de um tempo no quarto fazendo nada eu decido enviar uma mensagem para ela avisando que tinha uma vaga para a viagem.

{VIAGEM PARA O HAWAII COM TUDO PAGO, VAMOS?}

Depois de enviar a mensagem fico deitada quase uma hora jogando vídeo game, meu celular começa a tocar, pego ele e vejo que é a resposta dela, aceitando obviamente; coloco o controle ao meu lado no colchão e respondo ela, com algumas informações da viagem e coloco o celular para carregar, decido sair pra comer alguma coisa.

Passo pela sala e ela está deserta as meninas já devem está dormindo, é quase três e eu sou a única acordada, vou para o meu canto favorito da casa depois do meu quarto, a preciosa cozinha.

Abro os armários e pego uma barra de chocolate, leite condensado, uma garrafa de Jack Daniel's, outra de vinho e o que sobrou da pizza que estava na geladeira.

Coloco a pizza no microondas, misturo as bebidas no liquidificador juntamente com o leite condensado, para fazer uma batidinha pra aliviar o nervosismo e a tensão do corpo, não é para qualquer uma passar pelo o que eu passei mantendo a calma, nem me dou o trabalho de pegar um copo e bebo no liquidificador mesmo, juntamente com a pizza e o chocolate, depois que termino de comer lavo tudo e vou para a minha cama e desabo assim que encosto nela.

[...]

Acordo por volta de duas da tarde, levanto e vou para o banheiro, tomo um banho quente, volto para o quarto pego uma blusa preta que deixa metade da minha barriga de fora e uma calça leggin também preta e vou para a sala e me jogo no sofá, escuto uma das portas abrindo e olho para trás e vejo Michaela com um pijama de ursinho e toda despenteada.

- Bom dia Micha - falo sorrindo, ela não responde e vai para o banheiro - simpatia a sua responder - digo alto suficiente para que ela escute.

Saio do sofa e vou para a cozinha e procuro algo para comer porém nada me chama a atenção, posso ir no Burger king do lado do shopping, shopping? Pera como é que eu vou para o Hawaii sem biquíni? Eu não tenho biquíni e as meninas provavelmente também não tem, volto para a sala e ligo a TV no YouTube e coloco para tocar uma música da Beyoncé, olho a hora e são quase três, coloco o volume no 95 pois não sou louca de colocar no máximo para estragar a TV, menos de um minuto depois as meninas aparecem com cara feia, começo a cantar também, eu quero elas totalmente acordadas, pois não vou no shopping sozinha.

- Você está louca Camille Claire Marshall? desliga isso agora - Nina fala tentando tirar o controle da minha mão, mesmo ela sendo mais alta consigo deixar longe dela, assim que todas as meninas estão completamente acordadas eu abaixo um pouco o volume e digo.

- Antes de me matarem já vou falando que vamos para o shopping.

- você nos acordou só para isso? - Michelly fala puta da vida.

- Sim, Porém pensem comigo, como nos vamos passar duas semanas no Hawaii sem biquínis? usar calça jeans e moletom só sendo louco, então vão se arrumar né, vagabundas desocupadas. Mesmo chateadas elas vão para os quartos e se arrumam, quando todas nós decidimos nos arrumar ao mesmo tempo a casa vira uma zona, pois é uma casa muito pequena para sete pessoas e a fila pra usar o banheiro parece uma eternidade.

NequíciaOnde histórias criam vida. Descubra agora