Sete

50 13 40
                                    

Enquanto esperávamos o amigo de Dylan, eu me deliciava no meu ponche. Felizmente eles tinha Rum, o garçom falou que a bedida mais forte que eles tinham era uma vodka de 45% álcool, o que também estava bom para mim.

Dylan e eu começamos a conversar sobre coisa aleatórias, sobre como seria eu acionista na empresa e sobre o consultório de psicologia que o Dylan insistia que eu tivesse.

Só que agora ele falou que quer me dá o consultório como presente de boas vindas, isso lá é presente de boas vindas? Se ele quisesse tanto me dar um presente caro poderia ter comprado uma garrafa de Whisky Chivas Regal 25 anos ou johnnie walker blue label, não um escritório em Manhattan. Esse povo rico é difícil de lidar.

- Dylan? - uma voz familiar o chama atrás de mim.

- Michael que prazer rever você, quero que conheça alguém muito importante para mim - tento esconder meu rosto embaixo do cardápio.

Por que não desconfiei de nada? bom, como eu teria desconfiado?

- Camille? - Droga fui descoberta, abortar missão.

- Michaeeel, quanto tempo - abro um sorriso falso.

- Vocês se conhecem?

- Infelizmente sim, nos conhecemos num bar a alguns anos. Dylan você acredita que esse babaca, quase foi meu "namorado"? - faço o sinal de aspas com os dedos - por dois meses, até eu pegar ele transando com uma vadia qualquer.

- Aquilo foi um erro, eu admito. Porém vejo que você está bem de vida, transando com um cara rico como Dylan Sumners.

-  Não, eca! Não curto incesto - falo mais sou ignorada.

- E você Dylan, achei que você realmente amasse a Megan, ela sabe do seu caso com ela? - ele se vira para mim - Camille nunca imaginei que você se venderia assim, transando por dinheiro, me diz ele é melhor do que eu? Ele te toca como eu te tocava? Ele te faz gozar como eu fazia? hum?

- Michael, você já está passando dos limites.

- Não sou obrigada a ouvir isso e se você continuar com essa droga eu vou ser forçada a cortar fora o que você tanto se orgulha de ter no meio das pernas - digo enfurecida.

- Já chega! Eu não precisava saber de detalhes sexuais de vocês dois. Michael meça suas palavras para falar com ela, entendeu? Não quero ser obrigado a te dar um soco na cara de novo - Dylan diz clamente encomodado com a situação.

- Você sabia que ela já tinha sido minha namorada? Isso por causa de Madri?

- O quê aconteceu em Madri? - Essa conversa tá mais confusa a cada segundo.

- Eu transei com a garota do Dylan.

- Então você tem o hábito constante de foder tudo que se move?

- Michael eu não fiz isso por causa de Madri, eu nem sabia que vocês se conheciam, muito menos que já foram namorados, Camille não é um caso e sim minha irmã, seu babaca idiota - Michael faz uma cara engraçada.

- Vocês estão de sacanagem ?

- Não. Quando nosso pai morreu, no testamento falava que ele tinha uma filha fora do casamento e essa filha é a Camille. O teste de DNA comprovou que ela é filha de legítima do meu pai - A essa altura os mais próximos a nossa mesa já tinham ouvido tudo e agora prestavam  mas atenção.

- Então, você está solteira? - Meu Deus por que ele tem que ser tão lerdo?

- Não, eu tenho uma namorada o nome dela é Pauline - Digo com um sorriso falso - Agora podemos por favor fazer os pedidos? Afinal vim só pela comida.

NequíciaOnde histórias criam vida. Descubra agora