Seis

75 13 15
                                    

Chegamos no hotel, quase oito horas da manhã. Harper, um amigo de Dylan, foi nos buscar de carro e no caminho até aqui.

O pouco que pude ver do carro foi maravilhoso, Kailua é um dos paraísos na terra, Meg me falou que já veio aqui para uma viagem romântica com o Dylan. Ela também não parava de falar sobre a irmã Amanda e como estava ansiosa para vê-la.

-Camille, já viu os homens daqui? - Sther fala chegando ao meu lado, assim que entramos no hall do hotel.

- Não me lembro de ver tanta bunda gostosa assim junta - Molly comenta com um sorriso malicioso.

- vocês são um bando de perdidas - Michelly diz rindo.

Dylan se aproxima de nós com uma garota não muito alta do que eu, com cabelos alaranjado, ela usava um shorts super curto e um biquíni laranja cominando com o cabelo e o olhar dela recai instantaneamente sobre a Michelly.

- Por que ela tá me olhando? - Chelly pergunta em voz baixa pra apenas a gente escutar.

A garota chega mais perto de nós e ela abraça a Chelly e depois de se afastar ela diz.

- Você deve ser a Camille. sou a Karol, esposa do Anthony. É um prazer conhecer a irmã do idiota do Dylan.

- Oh meu Deus - digo rindo baixo, ela acha que a Michelly sou eu? tento disfarçar ainda mais a risada que vem assim que vejo a cara de Dylan .

- Karol... - Dylan diz tocando o ombro dela - essa não é minha irmã - Dylan fica do meu lado - essa é a Camille - Aponta para mim - Michelly uma das amigas da Camille.

- Como? - Ela alterna o olhar entre mim e Dylan - Eu pensei que ela fosse sua irmã, porque...

- Por que sou branca e loira, como o Dylan? - Chelly pergunta e a garota fica sem graça.

- Basicamente, sim. Foi por isso.

- Você não foi a primeira a ter essa reação - Dylan fala me abraçando, um abraço que já é tão familiar para mim - e com certeza não será a ultima.

- Desculpa por isso, Camille - Ela diz para mim claramente se sentindo culpada.

- Não tem com o que se desculpar. É bom te conhecer, Karol - Sorrio para ela.

- Então... O que acham de comer alguma coisa? O vôo foi longo, acho que comer um pouco vai fazer bem.

Conversamos por um tempo antes do Dylan sair para a reunião e eu as meninas subimos para nossos quartos. O meu era uma suíte muito bonita, na bancada do quarto tinha uma cesta de chocolates que foi presente do Aaron, o amigo do Ansel.

Dylan me disse que ele queria que eu e minhas amigas tivéssemos o melhor do hotel. Depois de eu tomar um banho demorado, coloco um vestido preto que fica na metade da coxa e solto meus cachos. Quando eu ia comer os chocolates, alguém bate na porta.

- Pode entrar - Digo e Harper entra no quarto como um furacão.

- Camille, precisamos de você. É urgente - ele diz ofegante e preocupado.

- Respira Harper. Pra quê precisam de mim? - Pergunto sem entender nada.

- A Amanda, irmã da Meg, quer se jogar da sacada do prédio...

- E para que precisam de mim? - Pergunto novamente. Eles deviam chamar os bombeiros, a polícia ou algo assim.

- A Michaela, sua amiga, disse que você é psicóloga e que você poderia ajudar a convencer ela a não se jogar - Verdade eu sou psicóloga, não o Batman.

- Me leva até ela, posso tentar ajudar - Digo e ele me leva até um quarto no andar de baixo que estava cheio de pessoas na varanda.

Megan falava com uma garota que parecia ter saído de um anime, a mesma mantinha o olhar perdido no horizonte.

NequíciaOnde histórias criam vida. Descubra agora