oito

37 11 51
                                    

A praia Lanikai não era muito longe do hotel, ela era simplesmente perfeita. As meninas aproveitaram a paisagem perfeita para tirar fotos enquanto eu passava os olho nos estabelecimentos pelas redondezas pera ver se tinha uma lanchonete, restaurante ou até mesmo um Driver Thru, qualquer coisa com comida. como eu sou muito preguiçosa para ir procurar mais detalhadamente, decido que é melhor ficar de quieta sentada na areia e se depois o alien que vive na minha barriga quiser comer eu levanto.

Coloco um toalha no chão e me deito, Megan logo se senta ao meu lado, ela usava um biquíni rosa bebê que deixa sua pele clara em destaque, sua barriga saliente estava a amostra, umas mechas loiras caíam sobre seus ombros dando a ela um aparência de uma atriz de filme antigo que nunca está desarrumada, filha da mãe sortuda.

- Eu não falei antes, mas estou feliz por você estar aqui - Ela fala olhando o mar a nossa frente.

- Por exatamente "eu" estar aqui? Por quê? - Pergunto me apoiando nos cotovelos para vê-la melhor.

- Quando o Ansel morreu o Dylan ficou arrasado, ele mal dormia a noite. Não comia e mal bebia água direito, tanto que ficou no hospital por um tempo por desidratação. Mas quando ele descobriu que tinha uma irmã, aquele homem ficou eufórico, ele jurou que iria encontrar a qualquer custo - Ela faz uma pausa para tomar fôlego - Ficamos muito preocupados. Bom, eu fiquei preocupada com ele, tinha medo que ele ficasse decepcionado quando te encontrasse por não ser a pessoa que ele imaginava. Mas aí vem a vida e nos surpreende, o Dylan ontem me falou que você é melhor do que ele imaginava e que não podia ter pedido irmã melhor, ele passou quase um mês te seguindo, ele mal parava em casa e por um momento eu achei que ele tava me traindo por eu estar gorda e nada atraente - Ela da uma risada genuína - Então obrigada por estar aqui, por existir por deixar meu marido feliz, quero que saiba que você sempre pode contar comigo para o que quiser, eu mal te conheço mas quero que você saiba que já adoramos você - Ela diz me dado um sorriso acolhedor.

- Eu também já adoro vocês - Digo me sentando - Eu estou muito feliz de ter o Dylan como irmão, ele é maravilhoso mesmo com toda a possessividade, ele é ótimo. Mesmo que ainda não tenha caído a ficha completamente, imagina da noite para o dia um irmão, metade de uma impressa multinacional que deve valer milhõ...

- Bilhões na verdade - ela fala me corrigindo.

- Ah que maravilha, são Bilhões.

Eu digo e ela ri, depois de um tempo conservando eu e Megan nos conhecemos melhor, eu finalmente descobri que vou ser tia de uma menina que vai se chamar Susanna em homenagem a mãe dela e que falta três meses para eu começa a mimar a minha sobrinha, eu vou ser a melhor tia do mundo e encher a criança de comida.

Depois de um tempo as meninas se sentam conosco e ficamos conversando e olhando o movimento na praia, um dos surfistas me chamou a atenção. Ele era realmente bom no que fazia, depois de uns minutos ele saiu do mar e pude o ver melhor, maravilhoso.

- Alguém mais ta com vontade de comer? tem um restaurante aqui perto, eu posso trazer algo para vocês - Megan diz se levantando com a ajuda da amiga Karol.

- Eu to com fome - Digo me levantando.

- Novidade, amiga você tá sempre com fome - Michaela fala rindo e eu mostro o dedo do meio.

- Eu vou com vocês - Amanda fala se levantando também.

Ela parece bem melhor que ontem, isso é ótimo. Algo nela me chamou a atenção, ela está com uma blusa de banho de manga longa, ontem ela também usava uma blusa branca de manga longa, estranho. Bom, pode ser só coisa da minha cabeça ou a fome mexendo nos meus neurônios morrerem.

Depois de monte de "eu vou" acabou que todas nos íamos, o restaurante que Megan nos levou era bem perto e tinha um estilo tipicamente havaiano, ela nos falou que era de uma conhecida dela.

NequíciaOnde histórias criam vida. Descubra agora