- Capítulo 11 -

7.6K 609 15
                                    

CAPÍTULO ONZE

Na manhã seguinte, Amanda despertou sentindo uma imensa euforia percorrer seu corpo. Estava contente pelo rumo que as coisas estavam tomando. Era surreal o fato de que em pouco tempo que havia começado a falar com Eva, já estavam tendo um pequeno flerte.

Fechou os olhos por alguns segundos para se recordar dos instantes que vivenciou com a jornalista na noite passada. Tudo parecia tão mágico, o olhar de Eva, o sorriso da jovem, o clima... Tudo propício para o beijo rápido que trocaram.

Mas ao pensar que talvez aquela atitude da jornalista houvesse acontecido pelo efeito do álcool, abriu os olhos e balançou a cabeça de maneira negativa tentando afastar aquele pensamento.

A jovem espreguiçou-se e pegou o celular, sorrindo ao deparar-se com as mensagens de Eva falando sobre a noite passada.

Enquanto isso, Eva já havia despertado. Colocou uma roupa confortável, porém elegante par encarar o dia caloroso que envolvia a atmosfera da pequena cidade. Estava ansiosa para reencontrar Amanda novamente. Estava gostando de sentir aquela energia tão agradável que estava lhe rondando, desde o primeiro dia em que conversou com a produtora no auditório.

Desde que Márcio a traiu pela primeira vez, Eva não conseguiu sentir-se mais amada ou desejada. Sempre buscava defeitos em si. Seja no seu corpo ou até mesmo em sua personalidade, mas o problema, na verdade, estava no caráter do marido.

Após tomar seu café da manhã, Eva seguiu para o salão de beleza. Havia conseguido agendar um horário e queria estar deslumbrante para a jovem produtora.

Do outro lado da cidade, Amanda se preparava para uma corrida na orla da praia. Era sua atividade preferida, além de poder sentir uma sensação de liberdade, à medida que a brisa marinha batia contra o seu rosto, também lhe rendia um corpo definido, aliado a uma boa alimentação e academia. Precisava descontar toda aquela ansiedade por querer encontrar Eva novamente ou enlouqueceria.

*.*.*

A noite estava tremendamente agradável. A brisa soprava devagar, refrescando a atmosfera calorosa de Paradiso.

Enquanto isso, Eva pedia ajuda para que o filho caçula fechasse o zíper do vestido que havia escolhido especialmente para aquela ocasião. Cada vez que o tempo avançava, indicando que estava se aproximando do horário do evento, a jornalista sentia uma grande ansiedade. Queria ver como a produtora estaria vestida e sem dúvidas, a jovem estaria ainda mais bela que o habitual.

— A senhora está linda, mamãe! — Eduardo exclamou deslumbrado.

As bochechas de Eva coraram quase que instantaneamente ao imaginar se Amanda teria aquela mesma reação e notou que o filho a observou com curiosidade por alguns segundos.

— Papai vai estar nessa festa também? — questionou o menino franzindo o nariz.

O semblante eufórico cedeu lugar para a seriedade e melancolia ao se recordar de Márcio.

— Sim, ele estará — ela respondeu após um sussurro e mirou os olhos no garoto, forçando um sorriso.

— A senhora sente falta dele, mãe?

A jornalista mordiscou o lábio inferior delicadamente. Na verdade, não sentia falta do marido, porém sentia algo pelo homem que não saberia explicar com clareza, afinal, viveram quase duas décadas juntos. Vendo que o menino ainda a observava, esperando uma resposta, ela forçou um sorriso tímido para ele e balançou a cabeça de maneira negativa.

Enquanto isso, Amanda estava sentada a frente de sua penteadeira, contornando os lábios volumosos com um batom carmin, atenta para não errar ou teria que refazer toda a maquiagem. Seus cabelos estavam com as ondulações mais definidas e um pouco mais volumosas, deixando-a ainda mais atraente.

*.*.*

Uma Chance Para Amar (COMPLETO)Onde histórias criam vida. Descubra agora