CAPÍTULO QUINZE
Era sábado à noite e Amanda havia convidado Eva para um jantar em seu apartamento. Tudo havia sido feito pela produtora, que preparou todo o jantar sem segundas intenções. Desejava Eva, rendia-se as carícias mais quentes, porém sabia que precisava dar o tempo necessário para que a mulher amadurecesse a ideia.
Quando Eva chegou, Amanda a recepcionou com um beijo rápido nos lábios e agasalhou uma de suas mãos nas da mulher, fazendo-a dar uma volta, apreciando o quanto a jornalista estava bela naquela noite.
Em seguida, Eva acomodou-se no sofá e se serviu de uma taça de vinho.
— Eu contei a eles sobre você — a jornalista revelou após a moça sentar-se ao seu lado.
Amanda esbugalhou os olhos e fitou a mulher com apreensão.
— Você falou? De verdade? — Eva confirmou. — E... E eles? Com foi isso? Que dia foi isso?
Eva gargalhou das perguntas da produtora e então lhe contou como havia acontecido a tal revelação, deixando Amanda aliviada.
— Que bom que reagiram bem — Amanda suspirou e arqueou as sobrancelhas. — Confesso que me surpreendi. Achei que você faria isso mais adiante.
Eva sorriu.
— Impossível — contou encarando a produtora com um olhar apaixonado. — Eu estou pronta para me entregar a você, Amanda — pousou a taça sobre a mesa de centro e acariciou cuidadosamente o rosto da mais jovem que sorvia um gole de vinho. — Ser apenas sua...
Naquele momento, Amanda sentiu um delicioso calafrio lhe percorrer cada centímetro de seu corpo. Estar sob o olhar sedutor de Eva lhe despertou uma imensa excitação. Ela sorriu e em seguida, a jornalista deslizou a língua devagar sobre os lábios da moça, sentindo o sabor sutil do vinho.
— Isso foi bom — a produtora murmurou sorrindo.
— Pode ser ainda melhor — a jornalista provocou depositando um beijo no pescoço da mais nova.
Amanda pousou a bebida sobre a mesa de centro e inclinou-se um pouco mais na direção de Eva, segurando o rosto da jornalista por entre as mãos. O olhar de ambas denunciava extrema paixão e desejo.
Em seguida, a produtora beijou os lábios da mulher com serenidade, saboreando cada detalhe, como se fosse seu primeiro beijo. Suas mãos deslizavam pelas costas da jornalista, afagando sua cintura e apertando suas coxas com firmeza.
As mãos de Eva estavam pousadas sobre a nuca de Amanda. Ela sentia o coração acelerar cada vez mais e sentia seu sexo tornando-se úmido. Era gostosa a sensação da língua da produtora roçando contra sua.
Amanda suspendeu a barra do vestido que Eva trajava, expondo as coxas bronzeadas da mulher e as apertou com firmeza, fazendo com que a mulher se estremecesse com aquele toque.
As unhas de Eva deslizaram devagar por cima da camiseta que Amanda usava, indo em direção à barra da blusa e suspendendo-a.
O beijo estava se tornando cada vez mais intenso. As mãos percorriam com exatidão cada centímetro do corpo de ambas. Passeavam pelos cabelos, que agora estavam desgrenhados, as costas, deixando uma leve vermelhidão nas costas da produtora, provocado pelo roçar delicado de unhas de Eva, as coxas da jornalista sendo apertadas e acariciadas. Os corações palpitantes e a respiração descompassada formavam uma perfeita sincronia.
Eva havia retirado à blusa de Amanda e desvencilhou-se de seus beijos, arfando. Precisava recuperar o fôlego. A jovem acariciou seu rosto com extrema ternura e lhe distribuiu vários beijos pelo rosto e pescoço. Eva estava nitidamente trêmula e se sentia uma adolescente prestes a fazer amor pela primeira vez. Gargalhou perante aquele pensamento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Chance Para Amar (COMPLETO)
ChickLitApós um divórcio, a jornalista Eva tenta encontrar apoio nos filhos e na dedicação quase exclusiva de seu trabalho, descartando a possibilidade de engatar qualquer relacionamento que fosse. Porém ela não imaginava que o destino lhe pregasse uma peça...