- O que você quer que eu faça? - Pergunto.
- Me leve em uma boate.
Okay. Por essa eu não esperava.
- Ta de brincadeira comigo não é? Nem temos idade suficiente.
- Eliza! Hoje é meu aniversário. Estou fazendo 18 anos e a maioridade aqui é 16. Você vai ser minha acompanhante. Por favor, Eliza.
Seus olhos invadiram os meus e tocaram minha alma. Como eu posso dizer não?
- E nossos pais?
- Se sairmos antes das 3 chagamos assim às seis da manhã ou antes. Antes da Beatriz e seu pai acordarem.
Como eu posso dizer não para aqueles olhos? Por que eu diria não? Levanto da cama e vou para meu closet.
- Aonde está indo?
- Trocar de roupa. Faz isso também.
Eu não tenho muita roupa de festa, principalmente para boate. Peguei o primeiro vestido que achei. Um preto de frente única e coloquei meus saltos vinho. Não caprichei muito na maquiagem, passei um batom vermelho e coloquei cílios postiços que eu trouxe.
Ele esta me esperando na sala, ele está tão lindo... Seu cabelo sempre despojado parece muito mais bonito agora; sua blusa é branca acompanhada de uma jaqueta de couro marrom que ressalta seus músculos e uma calça jeans preto. Apenas o seu tênis é surrado. Claro. Ele tinha que calçar aquele All Star azul escuro.Da para ir andando para a boate, ficamos na fila pouco tempo e logo que entramos ja vi o Lucas bebendo. Mal temos uma hora aqui e ele ja tem sua língua na garganta de uma menina que realmente é muito bonita. Morena, alta, pele cor de jambo e olhos azuis. Um pensamento invade minha cabeça: "o que ela tem que eu não tenho?"
O que? Não, não! Não pense isso! Por que está pensando isso? O Lucas está bem, feliz! Fica feliz por ele. Não liga para o fato de você está sentada na mesa do bar, bebendo o mesmo copo de água com gás e limão.
- Are you alone? - Uma voz me pergunta se eu estou sozinha.
Olho para o lado e vejo um garoto sorrindo para mim. Ele é bonito, não tão bonito quanto Lucas, mas é bem bonito. Tem a sua beleza americana peculiar. Sua pele é bem clara com algumas sardinhas aleatórias em seu rosto, seu olho é verde escuro e seu cabelo é loiro escuro.
- Actually, I am with my... - Tento explicar que estou com o Lucas, mas o que ele é meu mesmo? - My... Brother. But he has his tongue in a mouth of a girl.
Ela sorri, volto meu olhar para o copo de água e dou o último colo.
- Can I sit? - Me pergunta se ele pode sentar-se ao meu lado.
- Sure. - Dou meu "consentimento".
Ele se senta e de cara me oferece uma bebida. Mas eu o digo que não bebo, e realmente não bebo... Não gosto do álcool e como ele desce queimando.
- So... Why you're here? I say... What you are looking for? - Ele realmente está me perguntando pelo o que eu vim procurar aqui? Digo... Qualquer pessoa vem aqui para lucrar beijos, beber, dançar e como Lucas... A procura de sexo.
- Nothing, actually. My brother wants to lose the virginity.
- You brought a boy to here? How old are he? Fifteen? - Rio com o seu comentário: "Você trouxe um garoto pra aqui? Quantos anos ele tem? Quinze?"
- No. He's eighteen, and he brought me here.
Ele tem um expressão surpresa no rosto; e então sorri. Rio com ele.
- So I guess that I have to thanks him for it. - "Então eu acho que eu tenho que agradecer a ele por isso."
Sorrio, ele cora. Vendo ele vermelhinho assim ele até que se parece uma versão do Cole Sprouse mais novo.
- Hey... Do you wanna dance? - Ele me chama para dançar.
Procuro pelo Lucas, quando consigo acha-lo ele já está indo para o banheiro com a mesma garota. Ele conseguiu, ele realmente conseguiu; e eu devia estar feliz por ele... É isso que ele quer, EU o trouxe aqui porque queria que ele ficasse feliz. Por que de repente eu quero ir para aquele banheiro arrancar os cabelos da vadia e tirar ele de lá?! Estou com má sensação... E para espantar isso eu resolve aceitar o convite dele.Em algum momento da festa eu comecei a beber, eu não sei porquê, mas toda vez que eu penso em Lucas tomo mais um copo de tequila, ou vodka com energético. O Alex - esse é o nome do carinha - me fala para parar de beber algumas vezes, mas tudo que eu faço é agarrar ele o fazendo calar a boca por alguns instantes. Até que eu bebo de novo fazendo ele reclamar; já estou começando a ficar de saco cheio.
- You could stop saying that I should stop drink. - Talvez ele esteja certo, talvez eu devesse parar mesmo de beber. E só comecei a perceber isso quando corro para o lado de fora da boate para poder vomitar.
O Alex segura meu cabelo e tem sua outra mão em minhas costas. Quando paro de vomitar eu simplesmente desabo em milhões de lágrimas.
- Hey... Do you need something? - Ele me pergunta se eu preciso de algo.
Simplesmente abraço ele e começo a soluçar. Molho toda a sua camisa com minhas lágrimas e não me importo.
- I just... Just... Why? Why he chose her? - Me lamento, mas não sei bem ao certo o que estou falando.
Ele me abraça por muito tempo, até que vejo o Lucas com a garota bem na porta da boate; ele se despede dela com um beijo demorado e lhe abre a porta do táxi, que provavelmente deveria levar ela de volta para o inferno. Ele está todo radiante, um sorriso que provavelmente não pode conter, até me enxergar de longe. Eu devo estar acabada pela sua expressão; ele vem correndo em minha direção.
- Eliza? - Lucas tenta me tirar dos braços do Alex, o que faz com que eu me agarre a sua cintura mais ainda.
- Conseguiu? - Pergunto de cara.
- O que? Transar?
Assinto lentamente com medo da resposta.
- Sim. - Responde.
E volto a vomitar. E então de repente apago, consigo ouvir os meninos chamando meu nome algumas vezes, mas então já não ouço mais nada, sinto minha cabeça latejando e meus ouvidos como se fossem explodir em sangue.Abro meus olhos lentamente, tento levantar algumas vezes, mas só consigo reunir forças suficientes na sexta tentativa. Caminho cambaleando até o banheiro; tomo algumas aspirinas para a dor de cabeça, e tomo banho quente de banheira. Ainda é cedo, o sol mal se pôs. Lavo o cabelo que está sujo de vômito nas pontas.
Só consigo pensar no Lucas entrando naquela menina, e em seu cabelo molhado de suor.
Mergulho por um bom tempo na banheira para enfim sair do banho. Penteio o cabelo, visto minha camiseta preta do Rei Leão e um short cinza de malha. Arrumo minha cama com as únicas forças que consigo reunir.
Passo pelo corredor, todos estão dormindo. Inclusive o Lucas, acho que não quero ver o seu rosto pelo resto do dia. Vou para a área externa da cama, me sento em uma cadeira feita de vime para pegar um sol, aquilo não demora muito para ficar chato. Pego meu celular e encontro duas mensagens do Alex me perguntando se eu estou bem. Em que momento da noite passada dei o meu número para ele?
Respondo que está tudo melhor agora, e que estou tentando descansar a cabeça. Ele me responde em menos de 2 minutos, traduzindo , o que ele me perguntou foi: "adorei te conhecer... Quando vamos nos ver de novo? (Sem pressão, o.k?)"
Que tipo de cara ainda quer me ver depois de eu ter chorado em seus braços e vomitado em sua frente? Um desesperado? Um romântico? Ou um iludido?
Eliza: Assim que eu ficar melhor
Alex: Fique bem logo😊
Eliza: thanks.E essa é nossa conversa, mas em inglês claro. Deixo o celular de lado, quando estou começando a cochilar e uma grande sombra se projeta em cima de mim tapando o solzinho que me esquenta. Abro os olhos lentamente e dou de cara com o Lucas.
- A gente precisa conversar. - É a única coisa que ele diz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A (mar)-lo
RomanceEliza é uma adolescente comum, daquela que talvez você não goste na primeira impressão, fria, sarcástica, acanhada, e quieta. Tudo isso vai mudando quando ela descobre que está se apaixonando pelo seu "meio" meio-irmão; cansada de decepções, cansada...