Pv Maria Eduarda
Acabo de acordar , vejo no relógio que já sai 11:00 . Vou no banheiro , faço minhas higiene matinal , e já vou ligar para a Morena , ate porque hoje é sábado e estamos pensando em ir no baile no Alemão.
Ligação on.Maria Eduarda: acoooorda Piranhaaa !
Morena : Me deixa dormir sua puta ! ( fala com voz de sono )
Maria Eduarda: nem vem bonita ! Hoje é sábado e temos que ir no shopping comprar uma roupa pra mais tarde ne !
Morena : noooo, já ia me esquecendo disso ta kkkk '
Maria Eduarda: então levanta e se arruma logo , quero sair até umas 12h.
Morena : ta bom mamãe! (Escuto ela resmungar algo )
Maria Eduarda: encontro com vc la então. Flw .
Morena : jae.
Ligação off
Começo a arrumar minhas coisas e ja troco de roupa :
E pego a chave do meu carro e acelero pro shopping .
Quando eu chego no estacionamento , já avisto Morena encostada na moto dela , e vou ate ela .Maria Eduarda : ta feia não em bith!
Morena : sou linda meu amor ! Tira uma foto pra mim , pra eu postar.
Maria Eduarda: faz posse !
Ela fez e eu tirei :
Gabriela Gomes: ser feliz é oque importa !🍀
(1876 curtidas , e 856 comentários.)Maria Eduarda: uiiii , tá podendo em kkkk , já ate sei uma música pra vc 😏🤔
Morena : qual??
Maria Eduarda: famosinha de face , todo mundo tá ligado.... 🎶😂
Morena : Ah vai cagar Duda !
Maria Eduarda: vamos lá pra dentro primeiro hahahah !
Fomos andandando e entrando em todas as lojas e comprando muita roupa kkkk.
Quando já era 16h fomos embora , e eu já fui pra casa dela de uma vez , pra me arrumar la . Acabamos dormindo e acordando 21h , já fomos nos arrumar .
Morena coloca um vestido liso preto e um tênis da Adidas. Eu já coloco um short branco e um corpete azul e um salto ( multimídia)
E partimos !
VOCÊ ESTÁ LENDO
Filha Do Polícial
RomanceUm amor totalmente fora da lei. De um lado a paz , e do outro a guerra. Quem será que vai ganhar? Plágio é crime !