Capítulo 9

55 10 0
                                    

Pv Lucas

Ver a Duda preocupada comigo é muito importante. Agora tenho um motivo para voltar pra casa de boa . Já desço pra boca e pego minhas armas e um colete .
Quando to saindo da sala , encontro o Pedro e mais três policiais com ele . E vejo tudo escuro.

Pv Pedro

Sequestramos aquele desgraçado do Lucas , hoje minha vingança vai ser realizada.

Flashback on :

Pedro : Vem Ana , senta pra mim !

Ana : claro gostoso ! Mas sem fazer barulho , o Lucas ta dormindo .

E ela começou a sentar e a kikar. O telefone dela toca .

Ligação on

Ana : oi amor .

Xxxx: como você ta ?

Ana : to bem e vc ?

Xxx: to bem , vem pro Morro amanhã? Quero te ver , e traz nosso filho. To com saudades de vocês.

Ana : tá bom, até amanhã.

Ligação off

Olho de cara fechada pra ela .

Ana : o meu anjo , você sabe que Lucas é filho do Jk, só to com ele por causa do Lucas. Mas eu amo é você!

Pedro : você sabe que tem que tomar cuidado la , qualquer dia iremos invadir .

Ana : para de falar e me chupa!

Flashback off .

Por causa desse infeliz , perdi o amor da minha vida . Naquele dia , o Jk já sabia sobre eu e a Ana . Era uma emboscada para ela . Assim que ela chegou la , ele prendeu ela , vivia batendo na mesma . Até que ela ficou grávida dele de novo , mas dessa vez viria uma menina , ele conseguiu estragar minha vida ! Depois que ela pariu a neném, que se chama Gabriela , ele matou a Ana . Eu nunca o perdoei por isso . E por isso eu matei ele , e agora vou aproveitar do filho dele...

Filha Do Polícial Onde histórias criam vida. Descubra agora