Pv Duda
So de saber que o Lucas não é meu irmão, que podemos sim namorar e tals , já fico muuuuuito feliz ! Fizemos amor no carro , agora estamos em casa já.
Duda : amor , oque você quer jantar ?
Lucas : você está no cardápio?
Duda : não! Vem ca , vamos tirar uma foto , tempos que não tiramos .
E tiramos , ele posta :
Lucas Oliveira : Com você eu aprendi o verdadeiro significado do amor ! 💙 com Maria Eduarda Albuquerque
(1829 curtidas e 927 comentários)Pedimos pizza , comemos e fomos dormir ..
Acordamos já era 11h , tomamos banho juntos , tomamos café e fomos para a boca . ( sim , agora eu meio que trabalho la com ele kkkk ).Duda : essa boca ta com muita puta e com pouco curió!
Dei dois tiros pro alto , todo mundo me olhou assustada .
Duda: então porra , aqui não é zona não, então ô cambada de puta , RALAAAAA !
Todas foram andando , porém uma cochicha
Puta : a putona achando que manda em algo .
Meu sangue ferveu , dei um tiro na cabeça dela , e as outras tudo saiu correndo kkkkk , ficou fácil uai !
Duda: vapor , qual teu nome ?
Xxx: Th patroa .
Duda : então, como a puta tava sentada no teu colo , limpa la !
Ele limpou calado , assim que eu gosto ! 😎
Entrei para a sala do Lucas , ele tava sentado , igual chefão kkkkDuda : que isso em poderoso chefão!
Lucas : sabe que sabe ne patroa ! Agora vem cá !
Fui até ele , e fizemos amor ali mesmo na mesa..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Filha Do Polícial
RomanceUm amor totalmente fora da lei. De um lado a paz , e do outro a guerra. Quem será que vai ganhar? Plágio é crime !