Pv Dafiny
Escuto tudo que a Duda e o Lucas contam , pelo visto o Pedro não sabe nem da metade da história.
Dafiny : meninos me escutem , vou contar tudo direito pra vocês, o Pedro não sabe nem da metade da história! Bom, eu e Ana somos irmãs, e o Lucas é filho dela sim , porém com o Pedro , tem até o teste de DNA. Porém ela contou so para mim . Eu já fui a fiel do Jk , e tive uma filha com ele , e é você Duda. Por ódio, o Pedro te roubou de nós. Lucas é filho da Ana com o Jk, e você Morena , é filha do Jk e da Ana . Bom , é confuso, é. Mas vocês irão entender. Sendo assim , Lucas e Duda não são irmãos. Sempre orei para esse momento chegar logo , para você saber que eu sou sua mãe, e que te amo . Doeu demais Todos esses anos você aqui na minha casa , e eu nunca poder te falar isso . Me desculpa minha filha !
Já estou aos prantos , chorando muito , todos estão.
Duda : mãe 😢 te amo muito , foi muito bom saber disso tudo . Como se diz ne , primeiro a tempestade e depois o arco íris.
Todos rir.
Lucas : então você não é minha irmã minha princesa ! Então podemos nos casar e ter 20 filhos!
Dafiny : você pediu a permissão para namorar minha filha ?
Olho seria para ele.
Lucas : desculpa sogra , posso namorar , casar e fazer ela a mulher mais feliz do mundo ?
Dafiny : mas é claroooooo !
Ficamos a tarde toda brincando e conversando.
Pv Duda
Já ta de noite, chamo o Lucas para ir embora .
Lucas : então vamos amor , tchau maninha e tchau sogrinha !
Duda : tchau irmã ❤ e benção mãe. Amo vocês! ❤
Entramos no carro , e eu vou dirigindo . Subindo o Morro, Lucas coloca a mão na minha coxa .
Duda: desse jeito não chegaremos em casa .
Lucas : então pare o carro.
Me diz com cara de safado. E é isso que eu faço...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Filha Do Polícial
RomanceUm amor totalmente fora da lei. De um lado a paz , e do outro a guerra. Quem será que vai ganhar? Plágio é crime !