Pv Duda
HOTChegando em casa , olho pro Lucas , que está distraído. Puxo ele pra um beijo beeeem quente , e ai ja começa às mãos bobas . Tiro a blusa dele , ele me pega no colo e vai me beijando até chegar no nosso quarto. Ele me deita na cama e começa a tirar minha roupa .
Lucas : você quer mesmo amor ?
Duda : quero sim Azulin! 💙
E eu tirei a bermuda dele e já avisto seu volume , ele vai me beijando , descendo até meus seios , e chupa um enquanto mexe com o outro com a mão, e nisso já to gemendo. Ele volta para minha boca , tira sua cueca , e coloca a camisinha . E numa estocada só, enfia tudo .
Duda : ahhhj
Gemo alto , e ele continua , indo cada vez mais rápido e com mais força, entre seus gemidos ele fala meu nome várias vezes .
Duda : continua amor ! Vou gozaaaar !
E nisso , chegamos ao clímax juntos .
Ele se deita do meu lado , alisa meu cabelo e da um beijo na minha testa .Lucas: nossa , primeira vez que alguém acaba comigo ! Te amo tanto minha princesa !
Duda : ahh , eu sou foda ne ! Também te amo meu Azulin! 💙
E dormimos ...
Acordamos com barulho de tiros , o rádio dele toca .Xxx: chefe, a polícia está invadindo !
Lucas: jae, to chegando !Sinto uma lágrima escorrer no meu rosto .
Lucas : não chora princesa , tudo vai ficar bem .
Duda : promete que vai ficar bem ? E nem vai levar tiro , nem de raspão?
Lucas: PROMETO !
Ele saiu, e quem dera que ele tivesse cumprido sua promessa . ..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Filha Do Polícial
Любовные романыUm amor totalmente fora da lei. De um lado a paz , e do outro a guerra. Quem será que vai ganhar? Plágio é crime !