Duda on
S
er dona desse morro é bom demais ! Cê é louco tio !
Hoje já tá fazendo três meses já .
E como quem perdoa é Deus, vai ter bailão!
Vai começar mais cedo hoje , 15h haha e não tem hora e nem dia para acabar !
Cê louco !PK:eai maldita , animada pro baile ?
Duda : tô demais tá!
PK : então vem cá !
Já fui enchendo ele de beijos , que homem Jesus ! ...
Nos damos super bem , ele me trata bem , com respeito , carinho , e o mais importante , AMOR !
Não sinto falta do LC, até pq a culpa de tudo foi dele ..
Mas quem vive de passado é museu né!
Já tem duas semanas que o Pk me pediu em namoro , e eu o assumi como fiel .
Sinto muita falta da minha mãe (a biológica) e da Morena tbm , agora ela que ela casou com o Gl , os dois tá morando juntos lá na Rocinha. Se vemos só em baile .
Minha Vida tá mó correria !
Ser bandida né mole não!
Minha sorte que o Pk é o sub daqui , então ele sempre sempre tá me ajudando ! Tem namorado melhor que esse ? Não kkkk ♡
........Saio do banho , passo meu óleo corporal, e já vou me arrumar pro baile . O Pk já foi , pq me chamaram no radinho , e na hora eu tava ocupada , aí ele foi lá resolver o b.o pra mim.
Visto um short , uma blusa polo , calço meu tênis, e ponho minhas joias e meu juliet ! Malei que fala né ?
Pego meu dinheiro , celular e coloco tudo dentro do short kkk , cê doido que vou com bolsa pro baile .
Vou até a garagem , e pego meu Civic.
Chego na ruinha com 5 minutos.
Já avisto o Pk e vou até ele .Duda : baile já tá pocando em amor .
PK: logico , ah quem organizou tbm ! Kkk
Duda : ô casalzao da porra né ! Te amo tá ?!
PK: também te amo !
Duda : tira uma foto pra mim amor .
Ele tira e eu posto , só pra atualizar né .
Maria Eduarda Albuquerque: só pra atualizar ! Bailão rolando !
(2282 curtidas e 2183 comentários).......
Já é 23h e o baile tá como ? Uma uvaaaaaaa !
No som , tá tocando aquela música do Mc Novinho da praça .Duda : de copaaaaaoooooo na mãooooooo! eu não quero arrumar mais confusão, só quero ver as piranha e curtir esse bailaaaaaaao ! safaadaaaaaa , bandidaaaaaaa , quer dar pra mim e ser amiga da minha minaaaaaa !
Cantava e bebia , tô naquela onda vem gostosa noooo!
Duda : moooor , bora tirar uma fotooooo !
Falei tudo embolado . Kkkk
PK: vamo maldita .
Duda :bate aí Lc !
Sim , ele tá aqui kkkk é trouxe a baratona . Mas hoje ela não mexeu cmg , e nem é doida né!
Pedro Karlos : baile já é bom , com o mozao então ! Bixxxxooooo #Maldita ♡
(2017 curtidas e 2000 comentários)Ah que dia maravilhosooooooo !
Eaiiiii meninaaas ! Turu bom com vcs ?
O que estão achando do livro ??
Ideias serão sempre bem vindas !
Curtem e comentem por favooooor!!!
Beijoooooos ! ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
Filha Do Polícial
RomantizmUm amor totalmente fora da lei. De um lado a paz , e do outro a guerra. Quem será que vai ganhar? Plágio é crime !