*Gabriela Narrando*
Não sei quanto tempo se passou, ou se a experiência foi real. Mas foi surpreendentemente linda. Quando as cores sumiram e a doce melodia cessou, quando seus olhos e os meus se desencontraram, meu coração voltou ao seu compasso normal. Sinceramente, não sabia como agir, me levantei e fui para a cosinha.
Peguei duas vasilhas e arrumei a sobremesa, que ja estava fria, em cada uma delas.
Huummm, mousse de maracujá com ganache de chocolate meio amargo e bis. Adoro isso. Penso com meus botões. Pego dois copos de água gelada, ponho tudo em cima de uma bandeija e volto para sala.- Onde você arranjou isso?
- Isso o que?
- Os ingredientes da sobremesa.
- Peguei la em casa.
- Ah.
Sentei no sofá e liguei a TV em um canal de desenho, ficamos ali comendo em silêncio, enquanto assistiamos a Gnomeu e Julieta.
- Melhor Mousse que ja comi. - Falo do nada.
- Falei que ia gostar. - Fala brincalhão.
- Olha garoto não seja tão convencido. - Rebato brincando.
-Não estou sendo convencido, estou sendo realista. - Fala com tom irônico.
Acabo rindo dele, e ficamos assistindo por mais um tempo. Em algum momento adormeci. Pois acordei com o sol ja se pondo, deitada no sofá com uma coberta me tapando. Me levantei, a TV estava desligada e havia um bilhete na mesa de centro. Uma grafia linda enfeitava a Folha.
Você acabou dormindo, já que estava cansada deixei você ai mesmo. Arrumei a sala, a cozinha, e guardei a comida que sobrou.
Deixei meu número ai no canto da Folha, se quiser conversar....
Se cuida.Pego meu celular e salvo o número que ele deixou ali. Reuno minhas roupas que estavam úmidas no chão do banheiro e as coloco na máquina.
.....
*WhatsApp on.*
Gabi: Oie. - 23:30.
Éverton: Oii. - 00:00
Éverton: Sua mãe já chegou? - 00:00
Gabi: Ainda não. - 00:01.
Éverton: Ah. - 00:01.
Éverton: Gabi? - 00:02.
Gabi: Sim? - 00:03.
Éverton: Você também... - 00:05.
Gabi: Também o que? - 00:07.
Éverton: Você também viu aquilo? - 00:07.
Gabi: Na sala? - 00:09.
Éverton: Sim. - 00:09.
Gabi: Vi. - 00:09.
Gabi: Você também ouviu aquela voz? - 00:09.
Éverton: Sim. O que ela te disse? - 00:10.
Gabi: Falou sobre me querer. E aceitar. Que tem grandes planos... Não entendi nada. Você ouviu a mesma coisa? - 00:11.
Éverton: Falou sobre planos. - 00:13.
Gabi: Ah. Acha que foi real? - 00:20.
Éverton: Não sei. Mas parece que sim... - 00:22.
Gabi: Posso te ligar? É melhor. - 00:24.
Éverton: Pode. - 00:24.
*WhatsApp of*
*Chamada de voz on*
* Éverton narrando.*- Achei que só eu havia visto. - Falei me referindo a experiência de hoje a tarde.
- Também. Mas ainda duvido daquilo. Foi lindo.... Mas foi tão estranho.
- Sim, foi magnífico. - Digo lembrando das cores dançantes realçando a beleza de Gabi. Mas minha voz soa risonha.
- O que foi?
- Hum?
- Sua voz... Sorrindo sozinho é?
- Ah, é só que foi algo muito interessante. - Digo querendo mudar o foco da conversa.
- Vai pra aula amanhã?
- Vou. Juntos na aula de Química de novo? - Rio ao lembrar das relações dela aos animais entregues para o estudo.
- Sim... - Diz ela rindo Junto.
....
- Bom, vou desligar. Temos que acordar cedo amanhã, e logo minha mãe chega. - Fala bocejando.
- Sim. Boa Noite Gabi. - Bocejo também.
- Boa Noite Éverton. - Diz ela com a voz sonolenta.
*Chamada de voz off*
Me deitei pensando na experiência que tivemos nesta tarde. Depois de muito lutar contra o sono, na tentativa de lembrar de todos detalhes, me rendi ao sono e dormi.
_❤_
Dedicado á marianaBermond14.❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando Deus Quer - Livro 1 da Série: O Querer De Deus
SpiritualPublicado Também em meu primeiro perfil @Keren_Cristina2003 Éverton com apenas 6 anos assistiu a morte da mãe. Seu pai, assim como ele próprio, o culpava pela morte dela. Aos 14 anos resolveu tirar a própria vida, mas Deus mudou 0sua história naq...