Capítulo Treze. (+16)

109 29 3
                                    

Capítulo com Bônus especial da Mãe de Gabi.

*Renata Narrando.*

Minha amada filha, a qual nunca tratei como merecera, estava em perigo. Passei a noite orando por ela. Sei que Deus irá me ouvir. Não revelei a ela, pois não quero preocupa-la, mas não estou com uma sensação boa. Estou com um aperto terrível em meu coração, e a impressão de que Deus está me dizendo algo, mas não compreendo o que é. Saio da casa de meus empregadores com o sentimento de que devia ficar lá. Sou cozinheira de um casal rico, nunca passei muito tempo com Gabi, pois estava sempre ocupada. Mas em minhas orações, era para ela que pedia proteção.

Fui covarde. Deixei que uma criança tão pequena e indefesa... Deixe que minha filha, passasse por coisas horríveis nas mãos daquele monstro. Sei que já se passou muito tempo. Minha filhinha, hoje é uma mulher. Mas quero passar o tempo que Deus me dá de vida, com ela agora. Temo não ter muito tempo, pois não quero que ela pense que não a amo.

Ando pelas ruas devagar, olhos e ouvidos atentos. As ruas estão vazias.

- Papai, permita que eu chegue em casa bem, se for de sua vontade. Proteja por favor minha filhinha... Guarde ela. Permita que apenas eu sofra nas mãos daquele monstro a partir de agora. Mas não permita que ele toque nela. Por favor... Perdoe todos meus erros. Nunca fui uma boa mãe, ou a melhor filha que o Senhor poderia ter. Mas me perdoe...

Uma paz domina meu coração, e meu corpo fica em alerta. Sinto meu corpo ficar tenso, os cabelos de minha nuca se eriçam. Sinto algo ruim, e algo bom ao mesmo tempo. Meu estômago se revira.

- Eu Cuido de Ti. E ouço suas orações. Tens sido fiel a mim, filha. Hoje honro a seu pedido.

Sei que foi o Espírito Santo falando comigo, mas não entendi o que quis dizer. Meus olhos marejam. Cenas minhas e de minha filha na noite anterior rodam em minha cabeça. Ouço um ruído, uma voz com uma risada rouca.

- Achei você.

Antes que eu pudesse raciocinar ou me mover, sinto uma pontada terrível em minhas costas. E mais outra, e mais outra.... Muitas pontadas em minhas costas. Uma dor lancinante. Meus pulmões enchendo. Estou caída de bruços no chão, a dor me domina, estou sob algo quente. Talvez sangue, não sei. Não estou entendendo nada. Meus olhos começam a embaralhar de dor. Lágrimas grossas de dor fazem trilha em meu rosto. Não sei quanto tempo estou ali. Sinto mais uma, duas, três pontadas terríveis e violentas em minhas costas. A dor já me domina por completo. Escuto algum metal sendo lançado ao chão. Próximo a minha cabeça. Tenho alguns espasmos. Estou afogada, não sei o que é, talvez sangue, que preenche meus pulmões. Ouço passos, vejo parcialmente uma movimentação. Uma dor aguda se espalha.

-Eu entrego minha alma a ti meu Pai. - Resmungo chorando.

Tosses acompanhadas de algum líquido grosso e quente, vão aumentando. Não estou conseguindo mais respirar. Parece que meus pulmões vão explodir.
Meus atos se baseiam em lágrimas, gemidos e tosses. Não grito, não me movo muito. Apenas espero. Meus pulmões queimam, como se colocassem fogo em mim de dentro para fora. Meu coração está fraco. Meu corpo inteiro dói. Minha alma grita por Deus. Meu corpo grita pelo fim. Me mantenho calada. Ninguém aparece. Estou em uma esquina escura, vazia. A dor aumenta. O ar que me restava se foi. Penso em Gabi. Cenas dela casada e feliz rodam em minha cabeça.
Um longo e terrível espasmo percorre meu corpo. A dor se torna tudo que tenho consciência. Meu cérebro apaga. Meu coração para de bater. Meus pulmões já não funcionam. Minha alma se esvai, meu corpo fica sem vida.

Gabi e Papai, únicos pensamentos meus. Até que tudo desaparece.


*-*-*-*

Capítulo forte eu sei. Me avisem (no privado) se acham que devo colocar o livro como adulto por conta de algumas coisas.... É isso por hoje. Beijos e que Deus vos abençoe.

Quando Deus Quer - Livro 1 da Série: O Querer De DeusOnde histórias criam vida. Descubra agora