Para um menino de apenas 11 anos, Tyler Joseph já havia passado por muita coisa. Ele não se considerava um garoto normal. Ele não era exatamente muito comum. Garotos normais da idade dele não precisam tomar doses diárias de remédios pra fazer a própria cabeça se calar e não ter ataques constantes, eles vão à escola e não ficam trancados dentro de casa por dois meses inteiros, indo dormir quase todos os dias às 6 horas da manhã e só saem quando precisam ir ao médico.
Em consequência desses fatores, Tyler se encontrava com cabelos grandes, olheiras profundas e uma mente danificada.Nada disso era escolha dele. Ele queria ser um garoto comum e ir à escola, mas não conseguia ficar em uma cadeira durante 5 horas cercado de pessoas sem ter qualquer tipo de ataque. Ele gostaria de não passar noites em claro escutando as vozes em sua cabeça.
Mas, infelizmente, ele era assim, e já havia se acostumado com isso, por mais que não gostasse.
Porém, hoje seria uma exceção. Ele tentaria sair pela primeira vez em dois meses. E estava apavorado.
A sua última vez fora de casa foi no Ano Novo de 1992. Ele já estava estressado com toda a pressão da família, mas bastou os malditos fogos de artifício.
Quando eles explodiram, o garoto explodira junto. Ele havia implodido, para ser mais exata. Aquele dia Tyler não parava de chorar no banheiro da casa de sua tia. Ele não aguentava mais as vozes e os barulhos, ele estava morrendo de medo por ter mais 365 dias para enfrentar, outro ano sendo essa pessoa que ele mesmo odiava.
Mas hoje, não haviam fogos de artifício. Era 6h34min de uma segunda-feira. Seu irmão, Zack, bateu na porta, pra ter certeza de que Tyler estava bem antes de sair para a escola.
- Bom dia, Ty. Tudo certo por aqui? - Zack perguntou, ao adentrar o quarto e ver seu irmão mais novo sentado na cama olhando para um ponto fixo no chão.
- Hum, bom dia, Zack. Tudo como sempre. Já vai pra aula? - Tyler disse, desviando o olhar para seu irmão.
- Infelizmente. - respondeu entre risos - Pelo menos hoje à tarde eu vou encontrar com alguns amigos, e, hum... Você quer ir, Ty?
- Está falando sério? - o garoto perguntou, enquanto o mais velho assentia com a cabeça - Claro.
- Ótimo! Te vejo mais tarde.
Ele não podia acreditar. Naquela manhã não haviam fogos, mas podia acreditar que eles existiam dentro de si, ele estava explodindo. Explodindo de ansiedade. Ele não fazia de ideia de como conversar com qualquer pessoa que não fosse sua família.
Tyler não dormiu aquela noite - ou manhã -, normalmente ele dormia depois que seu irmão saia pra escola, mas esse dia ele não conseguiu. Ele tentou, muito. Mas quando percebeu o sol das dez da manhã já entrava pela janela de seu quarto, e seu professor particular estava prestes a chegar. Então ele levantou, tomou banho, se vestiu e desceu as escadas, encontrando um senhor o esperando no sofá da sala.
- Bom dia, Tyler. - disse o velho de cabelos grisalhos e cara de sapo. - Não dormiu direito?
- Bom dia, professor. Não muito.
- Você devia mudar seus hábitos, garoto. Mas por enquanto, isso não importa, só quero que se mantenha focado no conteúdo.
"Então por que perguntou em primeiro lugar?" Tyler pensou, mas não iria responder seu professor. Ele queria evitar confusões.
O tutor do menino puxou três apostilas de uma maleta que carregava consigo, e assim, eles começaram as aulas.
Tyler não aguentava mais, ele não gostava desse professor e ficar perto dele o dava calafrios. O homem olhava cada movimento do garoto, e não ficaria surpreso de ele pudesse ler sua mente também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Slowtown (A Joshler Fanfic)
FanfictionTyler Joseph decide ir andar de bicicleta com seu irmão e alguns amigos da vizinhança, e acaba presenciando coisas um tanto quanto anormais para a sua realidade. [Inspirado na música Slowtown]