Tyler estava começando a ficar tonto depois da quinta latinha. Cerveja não era exatamente gostoso em sua percepção, mas dava pro gasto. Também não era a bebida mais forte, mas para um bando de moleques era perfeito e não levara muito para deixá-los bêbados.
Zack ria mais do que o normal, e Brendon praticamente se jogava em cima dele, deixando Tyler confuso. Os dois eram melhores amigos, mas Brendon estava sendo grudento demais.
Dallon não falava muito, apenas concordava com o que todos falavam. Josh foi o que menos bebeu, então cuidava de seus amigos. Tyler não se sentia muito confortável ali, e começava a pensar demais sobre o desastre que havia sido aquela festa que ninguém compareceu. Imaginou os três amigos na escola, será que implicavam com eles?
- Zack, posso te fazer uma pergunta? - Tyler disse, se dirigindo ao irmão, que se encontrava um pouco lerdo.
- Manda, Ty. - Zack respondeu, desviando a atenção que dava a Brendon enquanto se encontravam deitados em um dos sofás.
O mais novo realmente considerou perguntar sobre a vida escolar e social do irmão e de seus amigos, mas desistiu. Isso era conversa para outra hora. Zack parecia estar se divertindo com o efeito do álcool e Tyler não queria estragar o momento.
- Tem refrigerante em algum lugar? Isso aqui é terrível. - Disfarçou.
Brendon deu uma risada debochada após o pedido do garoto, quase o julgando. Como se dissesse 'Sério que não aguenta algumas latinhas?'.
Zack não se importou em responder Tyler. Apenas empurrou Brendon de seu ombro e levantou em direção à mesa das comidas. Puxou uma garrafa de dois litros de refrigerante e a entregou a seu irmão.
- Toda sua, Ty. - disse ao entregar a bebida como se fosse a coisa mais delicada do mundo.
Tyler agradeceu e abriu a garrafa, tomando o primeiro gole.
Josh, que assistia a cena, deu uma leve risada e se sentou no chão, olhando para seu melhor amigo. Parecia apreciar todos seus pequenos detalhes. Do seu nariz simetricamente moldado, até o jeito desengonçado em que levava a garrafa à boca, como se fosse pesada demais para seus frágeis braços de criança.
- É adorável. - murmurou para si.
Ao perceber que Tyler desviou o olhar ele, Josh corou, extremamente envergonhado.
- O que é adorável, Josh? - Dallon, que também estava na roda de amigos, finalmente abriu a boca, o que não foi muito agradável para alguns.
- A relação de Zack e Tyler, não acha? - Tentou desviar de seus próprios pensamentos com suas palavras, tentando não se sentir tão desconfortável com coisas que nem ele mesmo entendia.
Ao soltar essas palavras, ganhou a atenção dos irmãos, que franziram o cenho na mesma hora, como se tivessem algum tipo de conexão telepática. Consequentemente, também ganhou o olhar de Brendon, que parecia profundamente decepcionado por ter perdido a atenção de Zack por um segundo.
- Sim, acho. - Dallon concordou. - Zack sempre está lá por você, Tyler. - continuou. - Acredito que ele pularia em uma jaula de leões se você estivesse em perigo.
Tyler sorriu ao ouvir as palavras do aniversariante. Ás vezes era difícil acreditar que alguém faria algo tão significativo por ele. Mas no fundo, sabia que Zack era a única pessoa que bateria em dez caras só para o proteger, nem que perdesse a briga.
Nesse instante, Zack encarou Tyler com brilho nos olhos. E confirmou tudo que Dallon acabara de dizer. Realmente amava seu irmão, seu sangue.
- E eu faria o mesmo por você, Zack. - O mais novo disse, deixando a garrafa de lado e se levantando para abraçar o irmão.
Talvez o álcool realmente deixasse as pessoas mais emotivas do que o normal.
- Gente, eu vou chorar. - Brendon interrompeu com uma voz fina, quase caçoando do momento. - Vocês são tão fofos!
Ninguém levava Brendon a sério, tudo culpa de sua fama de zombar tudo e todos. Mas, ao presenciarem aquele momento, todos perceberam que o menino realmente se encontrava com lágrimas nos olhos.
Dallon foi o primeiro a começar a rir. Josh o segundo. Logo, todos estavam caindo na gargalhada, menos Brendon, é claro.
- Vocês estão rindo de quê? - Soluçou por um momento. - Isso é um puta momento lindo, tá bom? - Colocou as mãos sobre os olhos e chorou mais ainda.
- A gente tá rindo da sua cara de palhaço, Beebo! - Zack disse, enquanto colocava seu braço em volta do pescoço do garoto que choramingava coisas randômicas para si.
Tyler voltara a seu lugar inicial, sentado no chão frio ao lado de Josh, quando o mesmo em um gesto inesperado deitou em seu colo.
- Tudo bem se eu deitar aqui? Acordamos muito cedo e o sono já está batendo. - Disse, com uma voz adoravelmente sonolenta. Tyler não hesitou em permitir.
Depois de alguns minutos, todos estavam dormindo. Brendon no ombro de Zack, ambos sentados no sofá. Josh no colo de Tyler, que estava encostado na parede. Apenas Dallon estava acordado, lutando contra o sono.
Ao invés de se render, o garoto apenas começou a catar o lixo em um saco plástico, e arrumou o salão sozinho. Sorrindo. Ele sabia que mais pessoas poderiam ter aparecido, mas não estava chateado. Isso era tudo que precisava. Seus amigos era a família que nunca tivera.
Enquanto vagava pelo porão dos Urie, encontrou uma velha câmera Polaroid. Por sorte, ainda havia filme. Não pensou duas vezes antes de registrar aquele momento.
Uma foto, os quatro garotos dormindo.
Outra foto, os quatro garotos dormindo, e Dallon fazendo caretas na frente deles.
Posicionou a câmera e as fotos em um canto, andou até a poltrona, a qual estava sentado antes, e adormeceu. Aquele, sem dúvidas, tinha sido o melhor aniversário que poderia pedir. Só queria parar no tempo e viver aquele pacífico momento para sempre, com as pessoas que mais amava no universo.
---------------------------------------------
N/A:
MEU DEUS OI!!!!
demorei um pouco pra atualizar né rsrsrs
não sei se era isso que esperavam, mas é o que tem pra hoje, galerinha.
tentei focar um pouco nos outros personagens aqui também. não sei se foi uma tentativa falhada.
foi um pouco complicado escrever isso, depois de tanto tempo sem escrever nada, e tentando reler essa fanfic, foi muito dificil achar algo que me agradasse
mas aí chegou um momento que eu só taquei o foda-se.
no overthinking, bitches.
espero que tenham gostado <3 <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Slowtown (A Joshler Fanfic)
FanfictionTyler Joseph decide ir andar de bicicleta com seu irmão e alguns amigos da vizinhança, e acaba presenciando coisas um tanto quanto anormais para a sua realidade. [Inspirado na música Slowtown]