Por mais que o psicólogo de Tyler o tenha ensinado a manipular seus sonhos, ele nunca havia colocado em prática. O garoto não sentia ânimo para escrever todos os dias em um caderno o que havia passado no cinema de sua mente aquela noite, já que todas as sessões eram as costas de suas pálpebras, ou pesadelos que não gostava de se lembrar.Talvez essa noite tivesse sonhado por ter ido dormir com pensamentos animados de como tudo fosse como ele desejava.
Havia uma cidade, como a dele. Josh, Zack, Dallon, Brendon estavam lá e sua mãe estava grávida. Por mais que gostasse ser o filho mais novo, ele gostaria de uma irmãzinha. Talvez assim toda a atenção sairia das suas costas. Todos eram crianças mais jovens de novo, e era sempre de dia. Os dias não passavam, ninguém envelhecia, ninguém precisaria lidar com funerais de velhas vizinhas ou de qualquer pessoa. Mas esse sonho incrível foi interrompido pela voz de seu irmão mais velho.
- Ty, acorda! - Zack chacoalhava o mais novo. - ACORDA!
- O que foi, Zachary?! - Respondeu um pouco sonolento e irritado. Era sábado, não tinha aula e seu irmão o estava acordando muito antes da hora de tomar seus remédios.
- Hoje, meu querido irmãozinho, é um dia especial. - O mais velho sentou na ponta da cama e ameaçava fazer cócegas nos pés de Tyler. - E fala baixo. Mamãe está dormindo.
- Pelo visto não é o dia "Deixe o seu irmão ter uma boa noite de sono" - Tyler dizia enquanto virava o rosto para o outro lado, checando a hora no despertador. - Por que você tá me acordando cinco e quarenta da manhã de um sábado?!
- Seguinte. - O garoto se ajeitava na cama. - Hoje é aniversário do Dallon, e eu e o Brendon vamos fazer uma festa surpresa pra ele no porão da casa do Beebo.
- Quem é Beebo? - Perguntou um tanto confuso.
- O Brendon. É só um apelido idiota que o Dallon deu pra ele e a gente passou a usar. - Explicou. - Enfim, topa ajudar a organizar a festa?
- E-Eu topo. - Pensou por um momento - Posso chamar o Josh?
- Claro, não vai ser legal deixar você arrumar tudo sozinho enquanto eu e Brendon vamos... Comprar as coisas. - Zack permitiu.
O irmão mais novo assentiu e se vestiu. Os dois Joseph desceram as escadas de fininho para não acordar a mãe e saíram pela porta em direção a casa dos Dun.
- Uh, Zack, a gente não pode tocar a campainha a essa hora. - Olhou para o irmão um pouco preocupado.
- Qual é, cara, a gente faz do jeito difícil. - Zack andava em volta da casa dos vizinhos, observando as janelas. - Qual é a janela do quarto de Josh?
Tyler pensou por um momento, tentava se lembrar para qual direção olhavam enquanto admiravam o pôr do sol da última vez que estivera na casa do amigo.
- Aquela ali. - Apontou para a janela do lado esquerdo da casa. - Zack, ele não vai nos ouvir.
O irmão riu pelo nariz, olhando para a cara de Tyler como se não pudesse acreditar.
- Você achava que íamos gritar por ele? - Zack disse. - Espera um pouquinho, eu já volto.
O garoto mais velho voltou para a casa dos Joseph, e abriu o portão da garagem. Depois de alguns minutos, Tyler o avistou saindo do estabelecimento com uma escada que parecia um pouco pesada, já que o irmão praticamente a arrastava - mas com certo cuidado, para não fazer barulho.
- Beleza. - Zack parou em frente ao irmão mais novo um pouco ofegante por causa do esforço feito. - Pula a cerca, eu vou te passar a escada.
- Que diabos? - Tyler parecia um pouco surpreso, e assustado. - Você quer subir até lá? Você vai matar ele do coração!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Slowtown (A Joshler Fanfic)
FanfictionTyler Joseph decide ir andar de bicicleta com seu irmão e alguns amigos da vizinhança, e acaba presenciando coisas um tanto quanto anormais para a sua realidade. [Inspirado na música Slowtown]