Isabelly é uma adolescente normal e um pouco rebelde, tem seus gostos como qualquer um tem.
Porém ela é uma garota extremamente calculista e ela sabe quem é quem mesmo sendo jovem.
E essa jovem está em fase de descobrir coisas da vida , de fazer coisas novas, ter novas experiências. Coisas que podem ser a realidade de muitos que passam e já passaram por essa fase.
"Isa" como ela é conhecida tem 16 anos e faz o 1° do ensino médio. Ela é uma garota magra com o corpo bem definido e com olhos pretos como a noite e seus mistérios. Tem cabelos da mesma cor e ondulados nas pontas. E terá seu destino cruzado com uma pessoa que pode melhorar sua vida, mas irá fazer uma tremenda reviravolta, e passará por muitos momentos complexos.
kauan tem 28 anos, é bem forte, moreno, e tem um dragão tatuado em seu braço direito , tem olhos claros, e cabelos cor de mel.
Este jovem rapaz é bem mulherengo. No seu passado teve uma vida bem turbulenta por sua própria escolha , já fôra acusado de quase tudo , andar fora da lei , se embriagar e já matou para se defender. Ele fez parte de um grupo extremamente perigoso. Isso representa seu dragão tatuado no braço. Ficou um tempo longe do país para limpar sua ficha. E hoje trabalha em uma empresa bem sucedida de tecnologia. Já amou, e foi traído, e isso foi o suficiente para o tornar um homem frio.
O destino guarda muitas coisas. Coisas que nós imaginamos nunca acontecer. Mas sempre a realidade vem a tona causando um grande impacto.
É claro que Tudo tem um propósito. E o amor não tem hora para chegar e nem bate na porta para entrar. E se for para ser, pode ser com qualquer pessoa que o destino escolheu.
E um dos propósitos aqui é mostrar que para isso acontecer não tem idade nem hora e muito menos o lugar. Claro que há coisas difíceis de se aceitar e entender. Porém essa é a vida.
OBS:
• Creio que não terei problemas com postagens então quanto menos esperar "bah" tem capítulo novo.• Odeio cobrar votos e comentários. Mais vocês sabem que isso nos ajudam muito ,principalmente os comentários para saber como está a história, dicas. Então sempre votem e comentem já fico grata desde já!
• Não usarei imagens para descrever personagem ,lugares e etc. Somente se eu ver que realmente precisa. Porque quero que vocês leitores imaginem tudo e viajem no livro porque ler é isso! E também pode causar uma leve confusão na cabeça de vocês. Porque aí vocês imaginam uma coisa e na verdade é outra.
E por agora é isso boa leitura e me ajudem pois esse é meu primeiro livro ! Um abraço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
APAIXONADA POR UM DESCONHECIDO
RandomIsabelly é uma adolescente normal e um pouco rebelde, tem seus gostos como qualquer um tem. Porém ela é uma garota extremamente calculista e ela sabe quem é quem mesmo sendo jovem. E essa jovem está em fase de descobrir coisas da vida , de fazer c...