Isa: -Tem que ser né amiga haha.
Alexandre: -Que tal brincarmos de verdade ou desafio?
Miguel: -Boa ideia.- diz em um tom de malícia.
Júlia: -Então vamos esvaziar alguma garrafa logo né.
Isa: -Tem uma de vodka ali do lado vazia.
Pedro: -Pega lá Bianca.
E assim que Bianca pegou a garrafa e sentamos em círculo.
Douglas: -Eai quem começa?
Arthur: - Eu!- ele diz e começa a girar a garrafa que para em Lorena.
Arthur: -Eai? Você já sabe.
Lorena: -verdade!
Arthur: -Huum.. É verdade que você anda tendo troca de olhares com Alexandre?- Lorena cora, mais é bem direta.
Lorena: -Sim, mais quem encara é ele, eu só retribuo!- Alexandre ri e pisca para ela.
Isa: -Seei.
Arthur: -Agora você loh!- então Lorena gira e cai em Isa.
Lorena: -Verdade ou desafio?- diz com cara de safada.
Isa: -Verdade !
Douglas: -Lembrando que verdade é só uma vez em!!
Isa: -Eu sei trouxa!
Lorena: -É verdade que quer pegar o Miguel?
Isa: -Não é possível que você ta acreditando nisso.-digo revirando os olhos- é claro que não!
Miguel: -Assume gata!
Isa: -Vai se ferrar!
Douglas: -Ta gente agora vamos continuar.- então Isa gira a garrafa e cai em Arthur.
Isa: -Eai?Arthur: -Desafio!
Isa: -Te desafio a beijar Júlia!-digo e pisco para eles. Então eles se beijão tão rápido que fui obrigada a dizer a Júlia.
Isa: -Menina que isso ? Aproveita a oportunidade que te dei e beija ele direito!- Júlia ri e puxa o pescoço de Arthur com brutalidade e o beija por muito tempo tipo muito tempo mesmo ,chegou até me dar sono.
Assim que eles terminam, Arthur já mais feliz e Júlia também , ele gira a garrafa e cai em Miguel. Senti um frio na barriga porque aí vem coisa!
Arthur: -Eai?
Miguel: -Desafio!
Arthur: -Nem vou pensar, beija a Isa logo!
Isa: -Hã? Arthur vou te matar!
Miguel: -Tem que aceitar gatinha!- ele diz chegando perto de mim e encosta seus lábios nos meus eles eram macios e começa a se movimentar , na hora não correspondo , mais depois começo a seguir ele pois quero o ensinar como se beija! Para ele ver que quem ta no pé é ele e não eu. Então o agarro pela nuca e como estávamos sentados coloco minha outra mão em seu ombro e faço nossas línguas dançarem um ritmo lento e ao mesmo tempo contagiante e logo após um tempo paro e o empurro para o lugar dele.
Assim que sento no meu lugar todos me olham e eu apenas levanto uma sobrancelha e falo.
Isa: -Vocês vão ficar olhando para minha cara ou vai continuar?
Arthur: -Gira aí então Miguel, sua vez.- então ele gira e assim foi o resto da noite. Vou fazer um resumo para vocês no jogo Pedro e Bianca , Arthur e Júlia, Alexandre e Lorena se beijaram e antes de irmos dormir quando fomos na cozinha pegar água vimos Douglas e Adriana se pegando! E esses que eu falei já estavam na troca de olhares desde mais cedo , fico feliz pelos meus amigos estarem se dando bem , agora não pensem que eu vou ficar com o Miguel porque não vou mesmo, romance não existe para mim.
Quando deu 10 horas da manhã acordo com uma gorda em cima de mim fazendo cócegas.
Isa: -Aí meu deus para!!- digo não aguentando mais rir.
Júlia: -Eu não to afim meu amor.
Isa: -Ae? Vou acabar com sua raça quando sair daqui sua gorda.
Júlia: -Eu não sou gorda sua besta e você não vai fazer nada haha.
Vejo Arthur entrando no quarto e de olhos arregalados por conta da nossa gritaria.
Arthur: -O que ta acontecendo aqui suas loucas?
Júlia: -Nada é a Isa que não acorda, é dorminhoca demais.
Isa: -Olha a hora que dormimos querida, eu preciso ter meu sono de beleza!- digo fazendo pose de patricinha.
Júlia: -Então flor já deu sua hora agora da um jeito na vida porque os pais de Arthur chegam agorinha mesmo!- e nossa cara eu me esqueci disso.
Isa: -E o resto do pessoal já foram?
Arthur: -Sim, só falta você e Júlia. Mais como você é de casa pode ficar de boa , e Júlia eu falo que é uma outra amiga minha.
Isa: -Hum amiga haha.
Júlia: -Sossega Isa, e não precisa eu já estou de saída! Tenho que arrumar a casa hoje porque amanhã já tem aula.- diz revirando os olhos.
Isa: -É eu também já vou só vou escovar meu dentes e trocar de roupa.
Júlia: -Já vou indo amiga beijos!
Isa: -Falo gata! Beijos.
Arthur narrando
Levei Júlia até a porta e nos despedimos.
Arthur: -Tchau Júlinha! Até amanhã na escola.
Júlia: -Júlinha não haha, e Tchau também , até amanhã gato!
Nos abraçamos e quando fui dar um beijo em sua bochecha ela se virou e foi em sua boca. Nos encaramos e senti um frio na barriga um sentimento diferente e bom, então peguei em seu pescoço e a beijei lentamente ,com carinho, minhas mãos passeavam por todo seu corpo e paramos por falta de ar. Vejo que ela fica com vergonha.
Arthur: -Então até né.- digo coçando a nuca.
Júlia: -É até.- ela diz e pisca pra mim e vai embora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
APAIXONADA POR UM DESCONHECIDO
РазноеIsabelly é uma adolescente normal e um pouco rebelde, tem seus gostos como qualquer um tem. Porém ela é uma garota extremamente calculista e ela sabe quem é quem mesmo sendo jovem. E essa jovem está em fase de descobrir coisas da vida , de fazer c...