Capítulo 13

34 7 3
                                    

Chegando vejo a rua fechada e altos carros lindos com o som no último, meu coração até vibra. Hoje vai dar bom. Tinha muitas meninas e meninos que eu não conhecia que eram da quebra, aí como o frevo vai ser no local deles eles foram mais contribuíram um pouquinho, tinhas umas meninas quase sem roupas dançando. Quando desço do carro e atraio vários olhares de vários gatinhos. Leandro pega em minha mão para não nos perdemos e me guia até um grupo cheio de pessoas que já reconheço quem são.

Mas antes que eu chegue até a roda dos meus amigos alguém puxa meu braço por trás, vejo que era João. Ele me comprimenta me abraçando e quando ele iria me dar um selinho viro a cara.

João: -Que isso gata?

Isa: -Viaja não cara.

João: -Você ta cada dia mais linda em.- ele fala me olhando de cima a baixo.

Isa: -Eu sei, agora tenho que ir. Um beijo e um abraço.- falo e Leandro me puxa para me ajudar na fuga ,mais ao mesmo tempo João me puxa para o lado contrário e susurra em meu ouvido.

João: -Ainda te pego gata!- me arrepio toda pois ele falos e beijou meu pescoço em seguida e Leandro me puxa de seus braços cumprimentando João e nós continuamos a rota até meus amigos.

Quando chegamos todos vieram me cumprimentar. Júlia a mais louca veio correndo me abraçando quase ne jogando no chão.

Isa: -Fala sua doida.- digo  rindo pela loucura que ela faz só porque me viu ,sendo que nos vimos hoje cedo.

Júlia: -Cara vamos tirar uma foto pra registrar o momento?

Miguel: -Vai que eu tiro. - Miguel fala sendo gentil, coisa que não é nem um pouco.

  Logo a após tirarmos a foto, postei. E fomos para um canto perto do som do Leandro. Me deram mais uma latinha de cerveja mais neguei e peguei uma caipirinha.

Quando o álcool já tinha subido pra minha cabeça e de todos, fomos dançar. Mandei o passinho que os moleque pirou. Depois juntei com minhas amigas e dançamos funk até as pernas não aguentarem mais.

Isa: -Gente eu to morta haha.

Júlia: -Nem me fale, mais não vou parar agora não.

E quando Júlia termina de falar Adriana chega gritando igual uma louca.

Adriana: GENTE PEGUEI UM MENINO MUITO LINDO!!!

Isa: -E precisa disso tudo vaca? Quem é o boy?- pergunto curiosa pois para ela ter feito esse escandalo deve ser lindo mesmo.

Adriana: -Aquele ali loirinho perto do moreno de olhos claros que está sentado.- ela diz apontando a ele.

Júlia: -Mano que lindoo!- grita ela também. E eles percebem que estávamos falando deles e vem até nós. O loiro já chega e abraça Adriana e o moreno vem até mim e vejo Júlia fazendo cara de safada pra mim e saindo com Lorena.

Moreno: -Eai gata como é seu nome?- ele pergunta bem perto do meu ouvido me causando arrepios.

Isa: -Me chamo Isabelly. E você?- pergunto também perto de seu ouvido por conta do som alto.

Moreno: -Me chamo Bruno. Mais eai vamos tomar uma batida?

Isa: -Demorô.- ele pegou em minha mão me levando até a barraca, pedi a minha de morando mas com bastante vodka. E ele o mesmo. Conversamos um pouco dançamos , e eu já estava chapada em um alto nível. A gente se pegou. E depois continuei bebendo com minhas amigas e os meninos até amanhecer pois não ia a aula nem que me arrastasse. Nos divertimos muito, peguei o Bruno, Leandro, Miguel e fora outros que pediram para ficar comigo, dei um PT dos loucos e meus amigos também. Leandro me levou para casa chapado também, nos pegamos no caminho mais nada a mais.

Leandro: -Tchau Isa. Se cuida , e me diverti muito hoje com vocês.

Isa: -Tchau Leandro, obrigado por me trazer, se cuida também, e obrigada pelo PT de hoje.- digo rindo e cambaleando pra trás. A gente se despede e fui para meu quarto e capotei na cama sem tomar banho nem nada. Só dormi.

APAIXONADA POR UM DESCONHECIDO Onde histórias criam vida. Descubra agora