Capítulo 12

40 7 2
                                    

Isabelly narrando

Assim que chegamos em casa, Leandro disse para mim ir me aprontando que 20:00 horas ele iria vir me buscar. Que já tava tudo prontinho e era só chegar e "meter o louco".

Deito um pouco em minha cama, como ainda estava cedo vou escutar um pouco de música. E quando eu estava quase pegando no sono um número estranho me liga, e na barra de notificação mostrava que havia perdido uma ligação do mesmo número. Pela insistência resolvo atender.

-Alô?

- ...

-Se isso for algum trote ou brincadeira, vão tudo se fuder!- falo e desligou a chamada. Levanto da cama e vou arrumar minha roupa pra ir tomar banho. E meu celular toca de novo, e quando vejo e o mesmo número que me ligou agorinha pouco. Atendo:

-Cara não tem nada o que fazer não?

-Sou eu....

-An? Eu quem? Se não tem o que fazer eu tenho.

-Eu o cara que do shopping.- e no momento que ele disse isso eu paraliso, não imaginava que ele iria me ligar mesmo. E ainda liga achando que tem algum poder sobre mim.

-pior que tem Isa-Penso e me arrependo de ter pensado. Ai que percebo que deixei o cara no vácuo.

-Alô.- ele fala acho que pela segunda vez.

-Oi.- digo secamente pois não quero parecer uma menina que está caidinha por ele.

-Não tem que parecer, já ta na cara! - penso e vejo que tou assumindo pra mim mesma que estou querendo ele.

-É bom, eu queria te conhecer, quando te vi pela primeira vez você mecheu comigo, então já vou ser direto e não bancar um de moleque.- ele fala me deixando boquiaberta ele fez quase uma declaração para mim.

-Não sei oque te falar..- claro que não vou assumir que ele também mecheu comigo, sou difícil para isso.

-Já imaginava, uma jovem como você não vai querer alguém como eu e ainda mais ,eu sendo bem mais velho que você.

-Não, você é muito lindo e não tem cara de ser mais velho que eu!- aí meu deus oque eu acabei de falar ,to ficando louca só pode, eu poderia até pensar que fosse carência mais beijei Leandro hoje.

-Hum fico feliz.- ele pronuncia com uma voz mais sexy e rouca que meche com meu psicológico. -Bom então vamos nos se encontrar, que tal um restaurante? E melhor para mim conhecer uma dama.- ele disse e eu fico um pouco na dúvida se vou ou não , mais vou ver até onde vai dar isso.

-Hum, pode ser.

-Que dia que estará disponível? E em qual você prefere ir?

-Qualquer dia, e você escolhe o lugar.- falo pois eu realmente tava sem jeito de escolher, sendo que nem conheço ele.

-Já que quer assim, amanhã as 19:00, naquele restaurante em frente ao shopping.

-Ta bom , até amanhã!- falo um pouco sem jeito pois não sabia o que falar.

-A e relaxa que não mordo , só se você pedir. Até.- a que descarado ele e ainda desligou antes que eu diga algo.

Vejo a hora e já são 19:15 já estou atrasada ,corro para o banheiro tomo um banho rápido, vou para meu quarto enrolada na toalha, seco meu cabelo, faço uma chapinha e faço uma make divina, bem chamativa e exagerada no preto e assim que começo a passar um batom nude, escuto Leandro me chamar.

Leandro: -Vamos Isa.- ele grita chegando perto da porta e a abrindo, eu me escondo no canto do guarda-roupa pois estava enrolada na toalha.

Isa: -Da para esperar? Eu ainda não estou pronta cara! Sabe como é mulher né.

Leandro: -Sei mulheres.- ele fala revirando os olhos para cima.- então se veste logo que já vai da 20:30.

Isa: -Nossa já? Calma que só vou vestir roupa.

Leandro: -Beleza, ah e ta bonita de toalha viu.- ele diz fazendo cara de safado ,piscando e depois rindo.

Então coloco meu vestido preto que comprei hoje que ficou lindo no meu corpo, hoje eu quero causar! Coloco meu salto alto e tomo banho de perfume, pego um trident pois hoje eu quero beijar haha. Saio e vou para fora e Leandro já tava no carro me esperando. Entro e no som tava tocando uma música "embrazada" ele aumenta quase no último e a gente vai atraindo olhares, ele abre uma skol beats pra mim e fomos cantando o resto do caminho.

APAIXONADA POR UM DESCONHECIDO Onde histórias criam vida. Descubra agora