Capítulo 2

52 14 6
                                    

Isabelly narrando

Acordo com o celular tocando e logo atendo sem ver quem estava incomodando o sono dessa dama aqui.

- O que foi ? - pergunto sem muita importância.

- Nossa Isa é assim que você me trata?- reconheço a voz e vejo que é o Arthur.

- O desculpa gato. Mais é que você atrapalhou o sono dessa dama aqui, que já teve um péssimo começo do dia.- digo fazendo voz chorosa.

- Desculpa eu por incomodar linda. E que estou com saudades , faz 3 dias que não nos vemos.

- Demorô, vamos topar porque preciso melhorar esse dia!

- Fechou morena! Vamos ao shopping tomar um sorvete e de lá procuramos uma rota.

- Mais por sua conta! Marca 30 aí que to lá. Beijos te amo.- desligo antes dele dizer qualquer coisa.

Levanto da cama vou ao banheiro tomo outro banho só que mais rápido. Vou para meu quarto visto uma uma calça leg cortada , uma blusa soltinha que mostra um pouco da barriga, calço meu tênis all star, faço um delineado gatinho e passo bastante rimel. Depois resolvo fazer uma chapinha pois quero meu cabelo bem lisinho hoje. Tomo um banho de perfume , pego meu celular e saio do meu quarto e vou a cozinha avisar minha mãe Jéssica.

Ao chegar na cozinha não a vejo e vou para seu quarto , chegando lá bato na porta e logo ela abre e me pergunta.

Jéssica: -O que foi filha ?

Isa: -mãe vou sair com o Arthur só passei para avisar a senhora , então não se preocupe.

Jéssica: - tá bom. Também irei sair. E como acho que seu irmão vai ficar em casa o dia inteiro vou deixar a porta destrancada.

Isa: -OK mãe. Tchau beijos!- digo dando um beijo em sua bochecha.

Jéssica: - Tchau linda. Beijos se divirta.

Acenei e logo sai, quando já estava na rua do shopping vi um carro muito lindo que não tenho costume de ver por aí, e ele tava novinho pois até tinha os plásticos no banco.

Chegando a porta do shopping já vejo o sonso do Arthur , como eu estava com saudades dele também.

E assim corri ao seu rumo e pulei encima dele e ele logo me abraçou e me levantou para cima.

Isa: - Que saudades seu chato ! Te vi a três dias e já sinto sua falta como 1 ano.

Arthur: -Eu também estava sua louca- diz me colocando no chão e beijando minha testa.

Isa: -Tá, tá. Agora vamos comer que estou com fome.- digo já o arrastando para dentro e ele riu.

Assim que chegamos eu mudei de ideia e disse a ele que agora eu queria um açaí.

Ele me olhou com uma cara tipo "eu vou te bater" e eu dei um risinho todo meigo.

Isa: -Vai seu chato. Não tenho culpa da minha barriga mudar de ideia- digo fazendo careta.

Arthur: - Não to falando nada tonta. Vamos!

Dei um pulinho igual a uma criança quando ganha seu pirulito.

Chegando lá peço o maior com leite condensado, morango, calda de chocolate e paçoca.

Ele já pediu o dele médio e com leite condensado e leite ninho.

Sentamos e esperamos alguns minutos e logo chegaram com nossos pedidos.

Isa: -Sabe Arthur, essa noite quero sair ou sei lá. Quero fazer alguma coisa.

Arthur: -Vamos chamar o pessoal e fazer uma resenha lá em casa. Que tal?

Isa: -Fechou! Ai cada um leva alguma coisa.

Arthur: - Então é melhor eu já ir para dar uma arrumada lá porque a coisa ta feia.- ele diz rindo.

Isa: -Ok. Então eu vou levar umas bebidas e vou comprar agora.

Arthur: -Ta bom Isa. Eu já vou indo então ou quer que eu te espere?

Isa: -Não,não. Pode ir eu me cuido.

Arthur: -Ta, então já vou indo e se cuida mesmo em.- diz rindo da minha cara.

Faço uma careta para ele e lembro de uma coisa.

Isa: - ah! Já ia me esquecendo. Você avisa o pessoal OK ?

Arthur: -Ta sua folgada!- diz revirando os olhos e logo após me dando um beijo na testa.

Isa: -Te amo- retribuo e beijo sua bochecha.

Assim que ele se foi terminei de tomar meu açaí e terminei o dele pois ele não tomou nem a metade.

APAIXONADA POR UM DESCONHECIDO Onde histórias criam vida. Descubra agora