Capítulo 5

43 12 5
                                    

Descrição:
Alexandre tem 17 anos é loiro de olhos claros .
Miguel tem 17 anos de olhos castanhos bem claro é moreno de corpo definido.
Douglas tem 18 anos é bem branco parece albino é cheio de pintinhas no rosto que o deixa bem fofo.
Pedro tem 16 anos é baixinho e bem forte e moreno de olhos escuros.
Bianca tem 17 anos é ruiva e um pouco gordinha também porém não é fofa , ela tem um olhar muito sexy.

Assim que Arthur fez algumas panquecas (somente para os esfomeados tipo eu ,pois o resto só vai beber) nós fomos para a sala esperar o resto do pessoal. E enquanto isso resolvemos ligar o som só que baixo para ir animando e colocando o papo em dia.

E depois de alguns minutos chegaram o resto do pessoal (Alexandre, Miguel, Douglas, Pedro e Bianca.)

Cada um trouxe um pouco de bebidas também, fomos os ajudar a guardar e abraçamos cada um.

E no momento que fui abraçar o Miguel ele virou seu rosto e me deu um selinho , eu fiquei sem reação não esperava por isso. Ele apenas deu um sorrisinho de lado.

Sentamos no sofá e ficamos conversando e bebendo.

Alexandre: -Gente precisamos nos reunir mais!

Miguel: -Verdade a gente só se vê em festas ou na escola.

Isa: -É porque vocês não dão a ideia de nos reunir- digo sendo sarcástica. - Ou tem medo de gastar porque em festas é tudo de graça.

Todos: -Nossa Isa.

Miguel: -Então porque não vai lá em casa? - diz fazendo cara de malicioso.

Meu deus oque ta dando nesse menino? Pra ta com essa bola toda em cima de mim?

Isa: -Porque você não chama?! E mesmo se chamasse não iria na casa de um tarado como você!- falo sendo mais sarcástica ainda.

Todos riram e Miguel levantou uma sobrancelha e falou.

Miguel: -É lógico que não. Pois se eu chamar vai negar mesmo querendo, então irei esperar você me pedir.

Quem ele pensa que é pra falar assim comigo? Não sei se vocês sabem mais eu não levo desaforo para casa!

Isa: -Quem você pensa que é para falar assim comigo? Porque não sou tuas nega não! Se você quer conquistar uma menina primeiro não seja convencido, e vê se cresce mais porque sua maturidade ta igual a de uma criança , e segundo eu não tenho a mínima vontade de pegar você , já peguei coisas melhores!- nem parece que queria me beijar agorinha mesmo.

Todos: - uuuuuh!

Arthur: -Vamos parar futuro casal!! Hoje é só curtição que tal irmos para a piscina?

Isa: - Hã?- digo incrédula com o mencionado "futuro casal" e Miguel somente ri , que imbecil.

Lorena: -Só se for agora! Mais só depois de virarmos uma dose de Whisky juntos. Até a piscina vai animar.

Pedro: -Demorô!

Alexandre: -Só se for agora!

Bianca: -Melhor não , depois eu me afogo.

Douglas: -Larga de ser fresca Bianca.

Júlia: -Pois é , porque se Você não for eu e a Isa te jogamos lá!

Adriana: -Então vai lá pegar Isa o Whisky ta no freezer.

Isa: -Larga de ser folgada Adriana e o dono da casa e Arthur então Ele vai lá!

Arthur: -Eu só emprestei a casa não sou obrigado a nada.- ele diz e todos riram.

Isa: -Nossa eu vou então seus sem graça. Adriana vem também.

Então fomos, chegando na cozinha resolvemos comer uma panqueca que Arthur fez.

E quando nos demos por si , tínhamos comido tudo , olhamos uma para outra de olhos arregalados.

Isa: -Mano Arthur vai nos matar!- digo rindo.

Adriana: -Nós não ,foi você que comeu mais da metade besta!

Isa: -Cala a boca que você comeu também sua gorda!- digo colocado língua e na mesma hora Miguel entra na cozinha perguntando pela nossa demora.

Miguel: -Tão fazendo o Whisky é? E porque sua boca ta suja Isa?

Isa: -Porque não é da sua conta !

Miguel: -Nossa não ta mais aqui quem perguntou! E é melhor vocês se apressarem pois eles vão acabar sofrendo um troço lá de tanto esperar.

Adriana: -Então é melhor a gente levar o Whisky logo antes que eles vem nos bater.- fala rindo.

Isa: -É mesmo vamos !

Assim que chegamos abrimos e colocamos um pouco para cada e Miguel fala.

Miguel : -Olha só quem apareceu a comilona do pedaço.- diz rindo e debochando.

Isa: -Cuida da sua vida!

Arthur: -Não vai falar que você comeu todas as panquecas que fiz.- fala e levanta uma sobrancelha.

Isa: -Não mesmo! A Adriana me ajudou também!- digo com voz de indignada falsamente.

Arthur somente revira os olhos e o pessoal nos chama para ir para a piscina. Porém eu não trouxe biquíni e resolvo não entrar ,somente sento na beirada e vou bebendo minha cerveja e fico conversando com as meninas.

Lorena: -Isa acho que eu trouxe um biquíni a mais , quer emprestado ?

Isa: -Será que serve?

Lorena: -Claro , você não é gorda haha.

Isa: -Bora lá ver então.

E assim fomos lá , e assim que coloquei o biquíni ele ficou minúsculo para mim , pois Lorena é bem magrinha. Meus seios que eram pequenos ficaram estufados para fora.

Depois de sair do banheiro eu e Lorena fomos para a piscina e todos me olharam de boca aberta. Começei a corar e pulei na piscina para acabar com essas frescuras logo.

Miguel: -Que isso em Isa.

Ele grita do outro lado e todos riram.

Júlia: -Gostosa como sempre ne amiga! haha

APAIXONADA POR UM DESCONHECIDO Onde histórias criam vida. Descubra agora