(filhotes essa fanfic é muito importante para mim então dêem amor a ela) ( está é a minha primeira obra então sinto muito se ficar ruim)
Pov's yoongi
*Estava em uma sala escura. Todos ao meu redor choravam. Até que eu vejo um homem sentado em uma grande poltrona luxuosa*.Esse é o sonho que tenho a quase 2 semanas e que foi interrompido por uma gazela.
-faz o favor de acordar criatura-hoseok abriu as cortinas me cegando com a luz.
-vai a merda hoseok
-bom, muito bom... - hoseok falou rindo sarcástico- já são 6:34, múmia do capeta antes de vim me mandar a merda agradeça por ter te acordado.
Me levantei correndo da cama tropeçando em tudo que vinha pela frente. Hoje ia ser o meu primeiro dia de trabalho em um hospital aqui em Seul e eu não podia me atrasar. Tomei um banho quente vesti minha roupa. E hoseok me ajudou com a Gravata. Você deve estar se perguntando... Você e hoseok são um casal? Se casar com meu irmão está de boa pra vocês... Acho que entenderam.
Hoseok me deixou em frente ao hospital e de lá foi para a casa do namorado taehyung.Cheguei com todos me olhando suspiros se ouviam. Que droga vai ser exatamente como era em daegu?
Até aparecer um rapaz super gentil que mostrou onde ficaria minha sala. Me aconcheguei em minha poltrona e comecei a trabalhar. Tinha alguns papéis que trouce de daegu. Sou médico pediatra. Amo crianças me dou super bem com elas e cai entre nós, elas também me amam. Estava marcado uma consulta as 14:00h para mim, então apenas esperei.
-boa tarde, sou o doutor yoongi, qual seu nome pequeno?
-jaebum!- o menininho falou sorrindo com 2 dentes faltando.
-que sorriso lindo deve ter puxado a sua linda mãe.
-não é pra tanto doutor yoongi.-então trouxe os exames de jaebum?
-sim está aqui.
-deixe me ver. Jaebum está com que idade?
-7anos doutor porque algum problema com ele?
-acho que a senhora vai ter que tirar o açúcar desse menino.
-aah mas eu amo doce- jaebum reclamou.
-é para seu bem pequeno.
Narrador on
Yoongi teve consultas e mais consultas. A Última foi de emergência pois um menino havia passado mal e ele teve que envia lo o mais rápido possível para um hospital. Eram 1:00 e ele havia terminado de arrumar suas coisas para ir embora. Chovia muitíssimo e ele pensou consigo mesmo: porque caralhos eu não trouce guarda-chuva?
Yoongi saiu do hospital em meio a chuva. Até ouvir uma voz desesperada falando:-por f-favor alguém ajude j-jimin.
Yoongi olhou para traz para os lados e nada. Até encontrar um menino encolhidinho perto de uma árvore do outro lado da rua.
Yoongi correu até lá. Quando se aproximou viu o quão lindo era. Aquela criaturinha que estava ali era um híbrido. Estava com a parte de Cima despida e só de saia rosa e meias até os joelhos. As orelhinhas estavam baixas, ele estava soluçando, tremendo, chorando.
-Ei bb... Como você foi parar aí? Esta com frio?-jimin precisa d-de ajuda-a- falou caindo no choro novamente.
Aquele choro partia o coração de yoongi. Ele precisa ajudar aquele pequeno gatinho-meu nome é min yoongi... Pequeno, você tem algum lugar pra ficar?
-jimin não tem casinha.
-você quer vir para a minha?
-yoongi oppa não vai machucar jimin. Vai?
-claro que não my cat. Vamos venha em minhas costas eu vou cuidar de você.
O caminho percorrido era curto mas para yoongi foi longo. Jimin dormia em seu ombro. Como um gato.
Chegando no apartamento, havia um bilhete de hoseok dizendo que iria ficar 1semana com taehyung.- bixa atrevida.
Yoongi deixou jimin no sofá e foi para um banho. Havia muito o que conversar com jimin.
Quando voltou a sala, viu jimin resmungando.-o que foi jimin?
Demorou até yoongi perceber que hoseok não tinha levado o cachorro deles rapmon.
-eu vou trancar ele na casinha. E depois tenho muito o que falar com você.-jimin quer tomar banho e comer.
-Okay vá tomar banho eu preparo um lanche pra você. E já deixo uma roupa e uma toalha no banheiro.
Jimin tomou seu banho e botou uma blusa Preta escrita NOT TODAY que cobria sua barriga e boa parte das Coxas.
-jimin sente-se aqui e me conte tudo o que aconteceu. Não tenha medo.
-jimin... Jimin vai contar.É isso pessoas deixem seu voto que daqui uns dias tem mais.
O que vocês acham que aconteceu com o jimin para ele estar lá abandonado?
VOCÊ ESTÁ LENDO
like a cat
RomanceJimin era um híbrido muito inocente que foi abandonado em frente à um hospital apenas com sua sainha e meias 3x4. Min yoongi era desejado por daegu inteira que decidiu ir morar em Seul tentar uma carreira de medicina. Em uma noite chuvosa quando se...