Desculpa Jimin

96 9 103
                                    

Filhotes eu vou att hoje porque se não vocês vão ficar um tempão sem cap e  aí vai ser ruim então eu vou fazer um capítulo bem caprichado pra vocês okay beijao e boa leitura e não me matem.
(Capítulo sem revisão ortografia)
Pov's Jimin

Acordei com o cachorro de yoongi lambendo meu rostinho. Olhei para os lados e não vi yoongi então sai do quarto e o procurei pela casa inteira.
Yoongi não estava em casa. Fiquei um pouco incomodado com isso mas logo passou quando vi um bilhete na geladeira:

"volto daqui a pouco jimin, fui trabalhar e volto para o almoço se cuida pequeno"

Sorri todo bobo com o bilhete.

Tomei um banho para acordar. Comi uma maçã e fiquei vendo TV. Até a campainha tocar.....

-Oi q-quem é?- eu estava assustado.

-jimin sou eu, jin.

Eu corri para abrir a porta e me deparei com seokjin todo ensanguentado.

-meu Deus hyung o que fizeram com você?!!!!

-o-os capangas do Park chanyeol.

-por f-favor jin sente aqui jimin vai pegar um copo de água pra você

-não jimin! Agente tem que sair daqui dessa cidade

-Jimin não quer ir embora hyung.

-porque? O que é mais importante do que salvar as nossas vidas jimin?

No mesmo momento yoongi chega.

-quem é você?- Yoongi pergunta confuso.

-ele é- yoongi interrompeu jimin.

-eu quero que ele responda.

-meu nome é Kim seok-jin. E você é quem?

-min yoongi... Pode chamar de suga.

-está fazendo o que com jimin aqui? - jin perguntou bravo.

-garanto que não vai se sentir confortável em saber o que fizemos essa noite.

-seu- quando os dois quase se deram um soco eles ouviram jimin.

-hyungs! Parem agora!

Os dois pararam e sentaram no sofá.

-agora os dois vão ficar aí sentadinhos e vão conversar civilizada-mente. Vamos jimin está esperando. Vocês não podem sair no soco se nem sabem o que aconteceu. Agora suguinha explique para jin hyung o que aconteceu. E jin hyung faça o mesmo.

Yoongi explicou tudo a jin que o encarava chocado e pedindo desculpas por ter brigado com ele.

Jin explicou a yoongi o que havia acontecido e que tinha achado que yoongi era um capanga de Park chanyeol. E também pediu a yoongi leva-lo ao hospital pois estava todo dolorido.

[uma semana depois]

-suguinhaaaa! - berrou jimin da sala.

-o que foi pequeno??! - falou ofegante pois estava no banho e veio correndo ver o jimin.

-jimin tá com fome!

-pq não pediu pro jin!?

-ei eu estou  lendo podem calar a boca? -  jin falou irritado.

-jin por favor faz alguma coisa pro jimin comer.

-não sou impregnada de vocês não.

-eu te apresento um amigo meu.

-nome?

-kim namjoon.

-altura?

-1,81.

-idade?

-24.

-o que você quer comer jimin?

Yoongi sorriu vitorioso. Até a campainha tocar.

-cheguei povao.

Era hoseok com taehyung e mais um menino que eu não sabia quem era.

Jimin e jin não sabia quem eram mas hoseok sabia quem eles dois eram pois o yoongi tinha avisado eles e contado toda a história e tinha pedido pra eles não aparecerem por uma semana.

-Oi meninos eu sou irmão de yoongi e esse são meus maridos. Taehyung e jungkook. A yoongi era isso que eu queria falar eu tenho 2 maridos.

-grande foda-se com tanto que eles colaborem com a casa.

-o que é essa palavra suguinha?

Yoongi falou foda-se na frente de jimin e queria morrer por isso.

-eita maninho acho você se fudeu.

-para de falar palavrão desgraça- falou taehyung para hoseok.

Jin só assistia de longe.

Jungkook só dava risada.

Yoongi apenas foi pro banho.
-eu vamos cala a boca fazendo o favor caralho se não ninguém vai ter janta hoje.- jin falou berrando quase sem ar e sem nenhuma pausa entre as palavras.

-ei hoseok.- jimin falou docemente.

-Oi meu amor.

-jungkookie parece um coelinho. Jimin pode apertar as bochechas de taehyung e de jungkook???

-kim taehyung, jeon jungkook.

-que? - falaram os dois uníssono.

-brinquem com jimin.

[....]

-whaa jin hyung você cozinha muito bem. Namjoon vai gostar de você- falou yoongi.

-hummmmm namjoon. - todos falaram recebendo um tapa no pescoço de jin.

-me respeitem crias!!!

-sim jin hyung.

Todos assistiram a um filme. Hoseok , j.K, e jin foram para a casa de taehyung. O que resultou em jimin e yoongi sozinhos.

-suguinhaaaa.

-o que foi jimin eu só Estava cochichando!

-tá doendo.

-aonde bb!

-Aqui oppa faz parar. - jimin apontou para seu membro.

E então yoongi lembrou que jimin era híbrido. E estava na Época do cio.

-merda... - yoongi sentou no sofá ao lado de jimin que tremia e falava todo manhoso.

Jimin sentou no como de yoongi rebolando.

Yoongi arfou e falou

-v-va tomar um banho jimin.

-suguinha da banho em jimin?















Filhotes espero que estejam gostando e aí acham que rola algo ou vocês vão ficar só na vontade de um hotzinho?

Quase morro com esse capítulo genti.

Semana que vem vou att viu não desistam dessa fic ela é boa eu prometo ksksksk
Beijos amo vocês😍😍😍😍


like a catOnde histórias criam vida. Descubra agora