Volte, Por Favor.

41 4 3
                                    

Pov's taehyung, hoseok, jin, jungkook... Namjoon.

"-o yoongi já chegou jimin? Perguntou hoseok no telefone.

-n-não oppa... Jimin está com medo.

-nós estamos indo aí. Fique calma bb.

-okay hoseokie."

-o que aconteceu hobi? Pergunta jin totalmente preocupado.

-o jimin ainda não sabe....é isso não é? - pergunta taehyung.

Jin:MAS QUE DROGA!!.

Jjk: NÓS temos que ir lá agora.!

RM: sem mim não.

Jin: e quem é vc??

RM: prazer Kim namjoon.

Jin: eita... N-namjoon...

Jh: perdão atrapalhar o casal mas nós temos coisas importantes para resolver.

Jin: NÓS temos que achar a melhor maneira de contar para o jimin.

V: eu e kookie vamos no hospital ver como yoongi está. E vocês dêem um jeito nisso tudo.

[...]

Jin: então jiminnie... Eu hobi e namjoon temos que te falar uma coisa.

Jm: o que aconteceu seokjinie? Jimin está com medo.....

Jn: namjoon fala, eu não vou conseguir.

RM: hey pequeno, você se lembra quem sou eu?

Jm: sim, suguinha me falava de você.

RM: okay então preste bem atenção no que o seu Hyung vai te falar. Ontem a noite estava chovendo muito forte,e yoongi não quis ir sozinho para casa. Então ele pegou uma carona, e o carro que ele estava..... Capotou. Ele está inconsciente, mas quem deu a carona a ele está bem. Jimin você vai ter que ser forte.

Nesse momento jin e hoseok já estavam chorando. E namjoon tentava demonstrar que estava bem,nao queria deixar jimin mais assustado. Então jimin apenas falou:

-jimin quer ir dormir jonnie..... - e caiu no choro. Um choro que chegava a partir o coração. Um choro de medo, preocupação.... Saudade.

Jm: yoonginnie volte, Por favor.












......

like a catOnde histórias criam vida. Descubra agora