Oi meus amores quanto tempo né? Mas então..... Vou voltar normal agora ksksksk espero que não fiquem bravos comigo.
Beijos
Boa leitura. 😍
(capítulo sem correção ortográfica)Yoongi on.
O dia foi longo no hospital. Estão dizendo que á problemas com certos equipamentos. Então o hospital está meio que quase sem aparelho mas logo logo vão comprar novos. Jimin dorme o dia inteiro. Eo restante dos meninos ficam em casa jogando vídeo game, então quando eu chego o jin faz a janta nos vemos um filme, todos vão pra casa de taehyung e eu e jimin ficamos sozinhos em casa. Jimin estava estranho nesses últimos dias. Talvez seja por conta do..... Beijo. Off
-hey jimin.
-Oi yoongi-shi.
-o que está acontecendo com você? Parece meio tristonho.
-não é nada yoongi. Jimin está bem.
-você tem certeza?
Jimin não tinha certeza mas mesmo assim concordou com a cabeça.
-vamos ir dormir jimin?
-pode ir yoongi. Jimin quer ficar aqui na janela um pouquinho.
-hey gatinho. Você tem certeza?
-pare de perguntar se jimin tem certeza!
-eu só tava tentando ajudar jimin.
-MAS NÃO ESTÁ AJUDANDO!
Jimin pegou as chaves e saiu.
-jimin volte aqui agora é perigoso lá fora.
-jimin não liga yoongi.
-você não sabe nem falar direito e quer sair sozinho a essa hora?
-JIMIN FALA COMO QUISER!
-ENTÃO VAI JIMIN SOME. OLHA SÓ QUE RIDÍCULO ISSO. ESSA BRIGA NÃO TÁ LEVANDO A NADA jimin.
-tchau yoongi.
[...]
Yoongi tomou banho e foi tentar dormir. Não acreditava que tinha deixado jimin sair. Aquela tinha sido a briga mos boba que ele já tinha tido com alguém. Mas as palavras afetaram.
Jimin on.
(obs: quando o jimin estiver narrando ele não vai falar em 3° pessoa)
Eu andei todo encolhido. Estava muito frio. Eu não estava tão longe de onde yoongi mora. Porque eu andei bem de vagar. E Para as vezes para olhar para traz.
E foi quando...... Eu vi eles. Eram 2 capangas de chanyeol. Corri de volta à casa de yoongi. Mas eles me impediram.-hey jimin, não fuja. Chanyeol vai ficar bravo com você. Você sabe o que acontece com deixa ele bravo.
Foi então que lembrei o que eu passei nas mãos de chanyeol. Comecei a chorar pq sabia que eles conseguiriam me pegar e eu voltaria para aquele lugar.
-yoongiiiiiii! - gritei desesperado.
-não adianta jimin. Esse medonha no vai te ouvir. Agora venha com agente. Porque se não vai ser pior pra você.
Eu apenas fui. Sabia que não tinha Escolha.
Jimin off.Yoongi on.
Eu tinha acabado de conhecer jimin. E sabia que podia confiar nele. Tem algo me incomodando.... Talvez seje por causa da briga. O me levantei da cama e fui ao banheiro. Ouvi alguém gritando...... Mas parecia o meu nome que estavam chamando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
like a cat
RomanceJimin era um híbrido muito inocente que foi abandonado em frente à um hospital apenas com sua sainha e meias 3x4. Min yoongi era desejado por daegu inteira que decidiu ir morar em Seul tentar uma carreira de medicina. Em uma noite chuvosa quando se...