Pov's Jimin
Eu nunca pensei,que iria doer tanto não ter mais yonginnie aqui. Os dias parecem que estão em câmera lenta. E ele não acorda. Yoongi está à 1 mês em coma. O meu amor não dá um sinal de que vai acordar e eu estou cada vez mais sem esperanças. Eu choro todos os dias. Eu o visito todos os dias. Mas hoje. Eu vou mudar tudo isso. Se ele não acordar hoje. Eu vou fazer algo, que sei que não é certo mas vou fazer.
-jimin... Saia dessa cama. Hoje está um dia lindo. Você não comeu nada. E já são 15:30 da tarde. Eu estou indo no hospital com o namjoon. Ver yoongi. Se arrume e vá. Tenho certeza que yoongi está te esperando. _falou jin.
-jimin quer morrer jin..... simplesmente estou cansado. De trabalho. De estudo. De não estar ao lado de yoongi. Jimin está muito machucado jinnie.
Jin vai em direção a cama de jimin e o abraça. E não foi um simples abraço. Os dois caíram no choro. Um choro de dor. Desespero e angústia.
Namjoon ouvia tudo da cozinha. E lutava para não deixar uma lágrima cair. Ele queria ser forte. Forte por todos. Queria demonstrar que tudo ia ficar bem.
........
[...]
-O estado de yoongi continua o mesmo. Não á previsões de que ele acorde. Daqui um mês vou falar novamente com vocês dois sobre isso. E se a resposta for a mesma, pesso que sejem fortes. _falou o doutor suho.
[...]
Jimin tomou seu banho.
E ficou horas se encarando no espelho enorme que havia na sala. Até dar um soco no mesmo. Ele gritava. Com todas as forças. Chorava. Sua sainha rosa bebê estava toda cheia de cacos de vidros e poucas manchas de sangue. Trocou a saia por outra qualquer. E saiu em direção ao hospital.
Mas no caminho...
-olha.... Quem está sozinho novamente! Jimin você realmente é um idiota. Olha, ainda está em forma seu bixa!
-por favor vocês não......
-não diga nada!! Encosta aí na parede.
Jimin tentou correr. Mas não conseguiu.
-por f-favor alguém ajude j-jimin.
E a chuva em Seul começou a cair.
Olá aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa que saudade que eu estava de escrever essa fanfic meu pai amado. E desculpem os erros ortográficos. Espero que estejam gostando. Amo vocês filhotes 💓💓💓💓💓💓💓💓e vai ter mais att hoje (eu acho)
VOCÊ ESTÁ LENDO
like a cat
RomanceJimin era um híbrido muito inocente que foi abandonado em frente à um hospital apenas com sua sainha e meias 3x4. Min yoongi era desejado por daegu inteira que decidiu ir morar em Seul tentar uma carreira de medicina. Em uma noite chuvosa quando se...