Jimin

101 10 101
                                    

-Era tudo muito escuro jimin tinha medo yoonginie

-onde era escuro jimin?

-onde jimin Morava.... Tinham homens tocando no corpinho de jimin... Todos os dias ele me batiam. Se jimin não quisesse fazer o trabalho, apanhava feio.

Yoongi desceu os olhos para as pernas de jimin e lá estavam as manchas de agressão.

-j-jimin você...... Você se prostituia?

-jimin era obrigado a fazer isso oppaaaa! - jimin falou chorando novamente.

Yoongi queria saber quem tinha coragem de machucar alguém como jimin.

-você tinha um chefe?

-s-sim.... Park chanyeol.

Yoongi conhecia e sabia quem era.... Ele temeu esse nome por anos. Park chanyeol matou o irmão de yoongi. Ele mais do que tudo queria ver Park chanyeol morto, naquele momento ele teve mais um motivo.

-me conte mais sobre aquele lugar jimin.

-jimin vai contar exatamente tudo o que aconteceu, e jimin vai explicar o porquê que jimin estava lá sozinho na chuvinha

-comece quando se sentir a vontade....

~Jimin narrando~

A dona que jimin Tinha abandonou jimin quando jiminnie tinha 16 anos então chanyeol achou jimin na rua e  levou jimin para aquele lugar horrível. Jimin planejava todos os dias a fuga então foi hoje. Estavam todos distraídos e jimin fugiu até que um dos guardas  viu jimin e tirou a blusa e sapatos de jimin e começou a dizer que jimin ia aprender a não tentar fugir.

Até que seokjin um prostituto que vivia ali a anos e que cuidava de jimin bateu na cabeça do segurança e nos dois fugimos dali. Na rua seokjin disse que deveríamos nos separar então jimin  foi para o hospital e jin para a delegacia. Até porque nós éramos torturados,vendidos lá dentro. Então começou a chover e jimin foi para de baixo da árvore.
~jimin narrando off~

-Jimin eu sinto muito....

-não sinta oppa - jimin falou bocejando.

-vá dormir pequeno está tarde já.
[...]

*Esse cap foi só pra distrair mesmo!!! E aí estão gostando?. Beijos meus filhotes *

like a catOnde histórias criam vida. Descubra agora