• Lauren •
Serena me chamou, ela estava quase ganhando o bebê.
- Serena! Gente, precisamos achar um lugar rápido! Talvez um hospital. - eu disse.
- Não tem nenhum hospital por aqui! - disse Doc.
- Doc, você não é médico? - perguntei para o mesmo.
- Sim. Mas nunca fiz um parto.
- Mas vai tentar! - disse Roberta.
- Estamos no meio da floresta! Não acharemos nenhum lugar. - disse 10K.
Caminhamos mais um pouco, até que vimos umas casinhas por perto.
- Vamos pra lá! - disse Doc.
- Me ajudem a segurar ela. - disse Murphy.
Vi dois zumbis por perto, matei eles mas tinha algo de errado, deles saiu pó branco, eu quase me afoguei. Achei que não fosse nada. Havia umas pessoas de longe, estavam todos juntos, quando começaram a gritar pó branco! Não havia entendido, vi uns animais correndo atrás deles, animais zumbis. Atirei nos mesmos e saiu pó branco novamente. Eu corri atrás daquelas pessoas, elas estavam com medo de mim achando que eu fosse um zumbi.
- Ei! Calma! Não vou machucá-los, não sou um zumbi. - disse rendendo as minhas mãos para cima.
- Quem é você? - perguntou um homem.
- Lauren, e vocês são?
- Ninguém importante!
- Nossa, tá bom.
- O que você quer aqui?
- Uma amiga minha está grávida e o bebê está quase nascendo. Eu tenho um grupo, eles não estão muito longe daqui!
- Parece uma boa pessoa. - disse uma mulher cochichando no ouvido do homem.
- Olha, só queremos um lugar para ficar, pelo menos até o bebê nascer.
- Laureeen. - gritou o 10K chamando pelo meu nome.
- Estou aqui! - gritei para ele. Do nada, a minha visão ficou escura.
• 10K •
Não estava encontrando a Lauren, gritei pelo seu nome e a mesma gritou pra mim, dizendo onde estava. Finalmente a encontrei, mas do nada ela desmaiou. Corri em sua direção e a peguei no colo, ela estava com algumas manchas no rosto. Algumas pessoas disseram para mim levá-la para dentro. Coloco ela na cama, tinha várias pessoas no mesmo estado que ela.
- O que houve com essas pessoas? E com a minha amiga? - perguntei ao moço.
- Aqui tem zumbis com pó branco, eram da antiga fazenda, essas pessoas respiraram esses pós e ficaram assim, estamos ficando sem remédios, dividimos igualmente para todos.
- Robertaaaa! - saí do celeiro e chamei os outros. Os mesmos estavam vindo em minha direção.
- 10K! Encontrou a Lauren? - perguntou Warren.
- Sim! Ela está lá dentro. Ficou doente do nada.
- Vamos! - a mesma diz para todos. Addy desmaiou igual a Lauren, ela estava suja de pó.
Levamos a Addy para dentro e a colocamos na cama. Ela também ficou com algumas bolhas na cara, parecia grave.
- Elas ficarão bem? - perguntou a Warren ao moço.
- Não sabemos, temos poucos remédios, não vai dar para todos.
- Tem alguma farmácia por aqui? - perguntou Make.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bring me back to Life // 10K
FanfictionUma garota que perdeu a família no apocalipse zumbi é encontrada pelo seu futuro amor. 10K.